Adaptive AA Ativando...

Lenuke

‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎
Registrado
bem estou com dúvidas em relação a ativação do Adaptive AA na minha X800XL,descobri então que poderia ativar no ATI Tray Tools so que a caixa de marcar fica desabilitada:ranting3:


adaptive.jpg
 
QUe mod vc usa no win para ficar assim preto??
 
buaaaaaaaaa Adaptive AA é tão bom :) vou procurar esse código sei lah...
 
Eu tenho uma x850pe e aki da pra ativar sem codigo nenhum! Será q não é algum problema ae com seu Tray?


VALEU!
 
buaaaaaaaaa Adaptive AA é tão bom :) vou procurar esse código sei lah...

Amigo, qual catalyst vc ta usando? Usa o 6.5 que deixa habilitar essa função.
Eu to com adaptive AA habilitado aqui usando esse catalyst, parece que é o único catalyst que deixa habilitar essa função nas x800, me corrijam se eu estiver enganado.

Abraços
 
Amigo, qual catalyst vc ta usando? Usa o 6.5 que deixa habilitar essa função.
Eu to com adaptive AA habilitado aqui usando esse catalyst, parece que é o único catalyst que deixa habilitar essa função nas x800, me corrijam se eu estiver enganado.

Abraços


O Adaptive AA é nativo da série x1K mas os caras do beyond3D quebraram o código alterando uma linha do registro para que fosse possível utilizar o recurso nas xXXX, o Catalist usado foi o 5.9... esse assunto foi discutido inclusive no tópico 6XXX vs xXXX :yes:

set ASTT_NA to 0 in the registry:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\Video\{5A61609A-036A-4D32-B447-F0E42DA9714D}\0000

5A61609A-036A-4D32-B447-F0E42DA9714D this number is different for every one , you may have multiple numbers at the location because of multiple driver installation but only one is active. To be sure just change the value in every one.

If you use CCC try icon you will now have a new option in the AA menu

http://www.beyond3d.com/forum :wave:
 
O Adaptive AA é nativo da série x1K mas os caras do beyond3D quebraram o código alterando uma linha do registro para que fosse possível utilizar o recurso nas xXXX, o Catalist usado foi o 5.9... esse assunto foi discutido inclusive no tópico 6XXX vs xXXX :yes:



http://www.beyond3d.com/forum :wave:

Amigo acho que vc está equivocado, eles colocaram essa função disponível no 6.5 sem que precise fazer alteração no registro nas x800.
Vc está certo em dizer que só a partir do catalyst 5.9 podia-se alterar uma linha do registro pra poder liberar a função. Só que com o 6.5 não precisa mais fazer essa alteração, ele já te deixa ativar no CC sem problema algum.

Abraços
 
Amigo acho que vc está equivocado, eles colocaram essa função disponível no 6.5 sem que precise fazer alteração no registro nas x800.
Vc está certo em dizer que só a partir do catalyst 5.9 podia-se alterar uma linha do registro pra poder liberar a função. Só que com o 6.5 não precisa mais fazer essa alteração, ele já te deixa ativar no CC sem problema algum.

Abraços

Hum, sim tenho conhecimento dessa função do 6.5 mas ele não é o único que é possível habilitar a função, por isso fiz o quote, me desculpe se foi ofencivo... vc achou que me equivoquei ?? Abraço !!!
 
O Adaptive AA é nativo da série x1K mas os caras do beyond3D quebraram o código alterando uma linha do registro para que fosse possível utilizar o recurso nas xXXX, o Catalist usado foi o 5.9... esse assunto foi discutido inclusive no tópico 6XXX vs xXXX :yes:



http://www.beyond3d.com/forum :wave:


Engraçado aki eu não usei nada só instalei o tray e o Catalist 6.7 e olha funfa legal e eu estou de x850pe!

VALEU!
 
cara aqui em casa eu tenhu uma x700
e eu uso o driver da Omega
com base no catalyst 6.7 ou .6 n sei ao certo

mas eu consigo habilitar normalmente
 
Engraçado aki eu não usei nada só instalei o tray e o Catalist 6.7 e olha funfa legal e eu estou de x850pe!

VALEU!

Sim em driver's mais recentes essa função já é implementada, para habilitá-la nas versões anteriores é só alterar a linha do registro é bem fácil, abraço !!
 
affe não consigo de jeito nenhum e estou usando o Catalyst 6.7 será que se eu pega um Omega desses funfa?
 
Pra que serve O Adaptive AA??? Ele cai o desempenho dos jogos????
 
cai um pouco mas o Adaptive AA deixa o AA muito lindo acho que aumenta o nivel de brilho e reflexos algo assim...
 
cai um pouco mas o Adaptive AA deixa o AA muito lindo acho que aumenta o nivel de brilho e reflexos algo assim...

Cara aqui eu uso o omega drive baseado na versão 6.6 e funciona blz o AA, não fica nada bloqueado , coisa do catalixo mesmo, intala o omega e faz o teste , isso pq a minha placa é bem mais véia q a sua :eek: hehe

ps:vc joga hl2dm?
 
cai um pouco mas o Adaptive AA deixa o AA muito lindo acho que aumenta o nivel de brilho e reflexos algo assim...
Está equivocado, Kazz... o AAA serve pra tirar o serrilhado de superficies transparentes, como grades, galhos de árvores, etc....
 
isso também inclui :D
 
sim em relação as XxX e 6Xxx so as XxX utilizam, não sei se nas Geforce 7XxX são compátiveis.
 
Ñao precisa de linha de comando ñao.. faz o seguinte:

Ati Tray Tools > Tweaks > Advanced Tweaks> deixa como ta ai em baixo:

 
valeu cara agradeço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo