ADDON do MSN

DJ J.R.

A.K.A. Vicious
Registrado
acho que o pessoal tem visto ultimamente que virou uma **** duma babaquice esse negócio de aparecer off né?
pois é... acontece que tem uma mina com quem estou ficando que só entra off... e quando eu não falo com ela... ela ainda briga... xD
huaihauhaihauh
alguem ai sabe onde puxo o Addon/plugin do MSN para ver que está aparecendo offline?
 
plugin eu nao sei, mas no Linux eu usava um programa chamado Gain, ele era MSN, ICQ, YAHOO e trocentos trosso lá... dizia quem tinha te bloqueado, quem tinha te excluido, e se tava aparecendo offline, se nao me engano tem pra windows também, procura no www.superdownloads.com.br
 
acho que o pessoal tem visto ultimamente que virou uma **** duma babaquice esse negócio de aparecer off né?
pois é... acontece que tem uma mina com quem estou ficando que só entra off... e quando eu não falo com ela... ela ainda briga... xD
huaihauhaihauh
alguem ai sabe onde puxo o Addon/plugin do MSN para ver que está aparecendo offline?


**** de uma babaquie? :slap:


As vezes a pessoa entra no MSN e so quer falar com determinadas pessoas, então nada melhor que a opção de aparecer off-line que é um recurso presente no ICQ a anos.


Todavia, tente a dica do Guns.
 
lol mas a menina fica com raiva qndo não falo com ela... xD
huahiahuahiau
vai entender!!!
 
não achei o tal do Gain....
alguem mais ai sabe?
 
:lol: ela sabe disso... mas ela diz que eu tenho que advinhar a hora que ela entra...huahiauhaiuahiau
 
Aff mande ela se ....

xD

Baxa o Gaim e seja feliz
 
Eu penso o seguinte, se entrou offline é pq não quer falar com "ninguém" se falar com vc é pq vc é uma pessoa previlégiada pra essa outra pessoa. Se te bloqueou que se foda, quem perde é quem te bloqueou... então não grilo muito com essas coisas.
 
vo com os outros 2 mandaria ela se ..
 
abre uma votação pra ver o que a galera faria uhaiuhaiuahiuhaiuhaiua
 
Eu achei esse gaim para o winxp
Mas quando tento conectar com o msn,na hora de receber o cookie,da erro e precisa ser fechado ! que coisa estranha em !

vo reachar o link aqui que perdi do ctr+c
 
Tinha pego o 1.5,vou tentar o 2.0 Beta agora.
No http://baixaki.ig.com.br tem ele.

Com icq eu consigo,mas só non deu pra conectar pois equeci minha senha !
:lol:

Alguem conseguiu com o msn ?

o meu da erro aqui:
C:\DOCUME~1\JOO~1\CONFIG~1\Temp\2a21_appcompat.txt
 
Eu mandaria ela se F****
 
Alguém não tem outra solução além do Gaim?
Nunca gostei do MSN, mas nem por isso vou instalar 2 softwares para fazer a mesma coisa...
Se for pra isso, eu uso o Trillian que também é multi-client.

=/
 
Tudo isso só para falar que tá ficando com uma mina? :slap:
 
Não creio acho que ele quer usar pra maldade...¬¬
Só que tapiou :)
 
A versão 2.0 beta 3 ?

Que estranho ..... tentei mudar tudo,de proxy ao meu endreço do msn e nada funciontou.

Sim eu uso ela mesma. Tenta entrar com o MSN desligado.
 
Eu istalei como disseram lá em cima no pendrive, mas quando executo tudo dereitinho msn fechado dá um erro na hora de logar, será que mudou algo nas contas de 2gb do hotmail???? Porque eu me increvi nàquelas paradas beta e tals....
Aí não sei né, apesar de que já usei minha conta no intant messenger do ubuntu que a propósito não lembro qua é foi o da versão6.06 lts
flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo