• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Address a problem with Marvell 91xx config ATA device??????

thon

New Member
Registrado
meu hd
western digital 1t sata 64mb
WD1002FAEX
mdl WD1002FAEX-00Y9A0

meu pc
intel i7 960/asus rampageIII extreme/12g ddr3 kingston hyperx 1600mhz/Hd WD 1Tb sata 64mb/Evga gtx580 call of duty black ops serie/thermaltake trx 1200w/Hafx 942

desde qnd reinstalei o w7 64 ultimate , na central de ações manutenção tem uma msg dizendo possuir 1 problema
que eu entendo ser no hd
diz o seguinte:

Address a problem with Marvell 91xx config ATA device
Marvell 91xx Ata device isnt working properly because it isnt compatible with this version of windows.
usando o autofix do w7 , sempre diz que esta tudo certo/atualizado e não ha problemas :/
ja olhei o gerenciador de dispositivos e la nenhum erro aparece , ja tentei atualizar os drivers la e diz que esta tudo devidamente atualizado.

o prompt de solução do w7 me manda p este site com a frase
search for driver for your hard disk controler
Marvell - Support

Na real não sei/não consegui achar o driver que eu deveria baixar e nem sei oque fazer
tmb procurei no google problemas similares, mas não achei nd que me resolvesse.
um similar que achei foi este aqui

Marvell 91xx Config ATA Device - Windows 7 Forums

mas oque me deixou mais confuso pq pelo que entendi poderia ter haver c a placa mae tmb!?Bios e tal, ai p mim ja é demais.
sou leigo em informatica.
Oque vcs me aconselham a fazer?
agradeço a atenção
 
vlw pela ajuda Yurieu

qual devo baixar?
Marvell Controller Driver V1.0.0.1045 for Windows XP/Vista/Win7 32bit&64bit(WHQL).
ou
Marvell 912x Controller Driver V1.0.0.1036 for Windows 32/64bit XP & Windows 32/64bit Vista & 32/64bit Windows 7.
 
acho que o Marvell Controller Driver V1.0.0.1045 for Windows XP/Vista/Win7 32bit&64bit(WHQL).

é whql, testado pelo windows. pode ser que todos os 2 sejam diferentes só na data mesmo, teste esse, se não der, instala todos os aplicativos marvell ali na seção

------------
e aí carA? algum resultado???

nao deixe de responder!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo