• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Adguard Home - Bloqueio de Malwares e Adwares via DNS

Instalei o ad home aqui no openwrt, mas quando vou configurar a criptografia dá esse erro:

Código:
Error: control/tls/validate | port 443 is not available, cannot enable HTTPS on it | 400

Posso ignorar ou tenho que resolver isso primeiro? A parte do ¨nome do servidor¨ é obrigado configurar? E com relação ao certificado, também é obrigado a adicionar um?
 
Instalei o ad home aqui no openwrt, mas quando vou configurar a criptografia dá esse erro:

Código:
Error: control/tls/validate | port 443 is not available, cannot enable HTTPS on it | 400

Posso ignorar ou tenho que resolver isso primeiro? A parte do ¨nome do servidor¨ é obrigado configurar? E com relação ao certificado, também é obrigado a adicionar um?
A porta 443 já está em uso provavelmente.
Nesse caso a opção Encryption serve para você ser o servidor DoH-DoC, eu não vejo necessidade de usar isso, a menos que você queira fazer o Unbound, em vez de usar um servidor DNS de terceiros.
 
Bom dia! Pessoal, queria perguntar se nesse momento vale a pena o uso do adguard-dns. Já vinha cogitando trocar o nextdns, pelo menos para mim não está bom como era antes, mas nisso a maior parte dos problemas com ele vem da mob telecom, essa bosta de provedor que utilizo.

A opção mais viável que encontrei foi o adguard-dns, em questão de opções de configurações, ele é até bem similar ao nextdns, claro, falta muitas funções importantes, mas dá para o básico. Compensa o uso dele no momento? A versão paga de 1 mês custa menos de 7,50, tirando o aumento de solicitações que aumenta para 10mi, tem algum outro benefício a paga, se comparada com a versão gratuita?
 
Estou com uma duvida:
Gostaria de criar um segundo usuário na entrada e deixar ele sem privilegio de alteração, podendo ver porem não pode alterar.
 
Hoje em dia eu migrei o uso do Adguard Home para o ControlD (https://controld.com/free-dns).
Eles tem vários perfis de DNS, inclusive alguns usando OISD (full e basic), Hagezi's, Adguard Filter, entre outros.

Tem me atendido super bem.
 
Tenho o AdGuard DNS e o NextDNS, ambos pagos, e venho notando que o AdGuard há alguns dias fica fora do ar em certos momentos e acabo precisando desativá-lo para voltar a navegar.
 
Pessoal, que regra vcs criam no adguard dns para burlar sites que ficam acusando o uso de adblock? Tentei usar a regra do ublock no adguard dns, mas não funciona, vcs sabem de como cria uma regra lá para fazer bypass de sites que tretam com adblock?
 
Pessoal, que regra vcs criam no adguard dns para burlar sites que ficam acusando o uso de adblock? Tentei usar a regra do ublock no adguard dns, mas não funciona, vcs sabem de como cria uma regra lá para fazer bypass de sites que tretam com adblock?
Via DNS não dá. Só se vc colocar esse site na exceção do adblock
 
Que pena, achei que daria pra adicionar a regra no site deles, verei o que consigo fazer por aqui, obrigado pelo aviso 👍
Não funciona porque o Adguard só consegue ler o domínio do site devido ao HTTPS, única forma de burlar isso é fazendo seu próprio certificado auto assinado com um proxy para que o Adguard leia toda a URL do site, porém esse processo ficaria super problemático porque vários dispositivos iriam acusar que o site num é seguro devido o certificado estar alterado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo