• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Adguard Home - Bloqueio de Malwares e Adwares via DNS

Pessoal, eu fui em filtros / lista de bloqueio dns e desativei os filtros pois não estava conseguindo ver globoplay.
Dai consegui assistir, mas depois quando fui marcar os filtros novamente os sites todos ficaram mostrando banners agora. Já reiniciei o servidor, já desativei e ativei novamente o adguard e nada, continuam os banners nos sites mesmo com as listas marcadas. Se vou em Registro de consultas aparece normal que está bloqueando, mas não está pois os banners aparecem em todos os dispositivos... Alguma ideia?

Limpar cache do navegador e no celular dos (app)
 
Eu não sei como voces estão usando o programa. Só setei os ips do ADGUARD-DNS no roteador, e já está bloqueando muitos anuncíos.
 
Como faz pra eu definir um IP da rede pra que o adguard não bloqueie anuncios pra esse computador?
 
Como faz pra eu definir um IP da rede pra que o adguard não bloqueie anuncios pra esse computador?
Configurações > Configurações do cliente
Basta adicionar o IP que tu quer e configurar à gosto.
 
Botei o Adguard Home no meu openwrt, alguma lista braba ai q vcs usam e podem indicar?
 
Configurações > Configurações do cliente
Basta adicionar o IP que tu quer e configurar à gosto.
Eu tinha feito isso, mas não sei qual das opções remove todos os bloqueadores de anúncios.
 
Essa bloqueia TUDO?
Porque caramba... Eu usava uma lista aqui que mal mal abria o Facebook kkkkkkkk
Bloqueava coisa até demais, dai eu tinha que perder mó tempão liberando

É essa dai mesmo bloqueia tudo até o que não deve, melhor pegar uma básica e ir adicionando outras.

Sempre o mais simples é melhor.
 
É essa dai mesmo bloqueia tudo até o que não deve, melhor pegar uma básica e ir adicionando outras.

Sempre o mais simples é melhor.
Compartilha as que você gosta aí se puder.. valeu!
 
É essa dai mesmo bloqueia tudo até o que não deve, melhor pegar uma básica e ir adicionando outras.

Sempre o mais simples é melhor.
A que eu usava aqui, tinha 5 partes de 4 milhões de url's para bloqueio kkkk
Pensa...
Pq será que bloqueou o Facebook? :pense:
:bwahaha:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Faz sentido :haha:
 
As listas que já vem com o adguard home me aprontaram uma esses dias…
Do nada meus echo dots pararam de funcionar, resetei eles, tentei 1000 coisas e depois fui ver que uma dessas listas estava bloqueando o servidor da Alexa… avs-alexa-14-na.amazon.com
 
Meu adguard hoje do nada começou a bloquear o whatsapp web alegando malware, aconteceu com mais alguém?
Só uso as duas listas padróes que vem com o adguard.

vBA3e16.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que mesmo liberando o acesso a esses dns do whatsapp não abre, até desativei o adguard e continua não indo, alguém tem uma luz?
 
Última edição:
Meu adguard hoje do nada começou a bloquear o whatsapp web alegando malware, aconteceu com mais alguém?
Só uso as duas listas padróes que vem com o adguard.

vBA3e16.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que mesmo liberando o acesso a esses dns do whatsapp não abre, até desativei o adguard e continua não indo, alguém tem uma luz?

Ele atualiza as listas automaticamente, o meu ta diariamente. Acho que vou tirar essa opção pra não ter esses problemas das coisas pararem do nada.
Mas aqui não vi bloquear WhatsApp não.
Aqui bloqueou também. Associar whatsapp e Facebook a malware não é tão absurdo. :bwahaha: :bwahaha:
Hahahah no meu esses dias bloqueou a Alexa da Amazon, na tv não conseguia ver globoplay e YouTube não conseguia pesquisar nada. Daí fui liberando e até a próxima atualização da lista ta tudo funcionando aparentemente hahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta bloqueando só o dit.whatsapp.net mas o WhatsApp continua funcionando, o dit é normal bloquear eu acho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou trocar essas listas padrões dele pela oisd basic será que compensa? Tá dando muito trabalho essas listas deles. 😒
 
Última edição:
Ele atualiza as listas automaticamente, o meu ta diariamente. Acho que vou tirar essa opção pra não ter esses problemas das coisas pararem do nada.
Mas aqui não vi bloquear WhatsApp não.

Hahahah no meu esses dias bloqueou a Alexa da Amazon, na tv não conseguia ver globoplay e YouTube não conseguia pesquisar nada. Daí fui liberando e até a próxima atualização da lista ta tudo funcionando aparentemente hahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta bloqueando só o dit.whatsapp.net mas o WhatsApp continua funcionando, o dit é normal bloquear eu acho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou trocar essas listas padrões dele pela oisd basic será que compensa? Tá dando muito trabalho essas listas deles. 😒
Se vc não se preocupa muito com os rastreadores, basta usar uma lista básica pra bloquear ads. Assim já terá uma Web mais limpa. Fiz um teste usando só o básico do adblock no openwrt, foi suficiente pra limpar os sites.
 
Hahahah no meu esses dias bloqueou a Alexa da Amazon, na tv não conseguia ver globoplay e YouTube não conseguia pesquisar nada. Daí fui liberando e até a próxima atualização da lista ta tudo funcionando aparentemente hahah

Até hoje eu não consigo assistir Globoplay com as listas que tenho no Adguard. Nesse caso uso direto um serviço que tenho semelhante ao NextDNS, que é o ControlD, esse é sensacional também.
 
Se vc não se preocupa muito com os rastreadores, basta usar uma lista básica pra bloquear ads. Assim já terá uma Web mais limpa. Fiz um teste usando só o básico do adblock no openwrt, foi suficiente pra limpar os sites.
Eu fiz o mesmo aqui com um wdr 4300 e tá bloqueando legal as propagandas. Voce sabe se tem alguma lista ou outra forma de bloquear propagandas do Facebok com o adblock. Estou conseguindo ler o Globo sem bloquear as noticias da capa.
 
Até hoje eu não consigo assistir Globoplay com as listas que tenho no Adguard. Nesse caso uso direto um serviço que tenho semelhante ao NextDNS, que é o ControlD, esse é sensacional também.
Problema não é a lista do adguard, você provavelmente está usando um dns gringo no adguard e o globoplay bloqueia por geolocalizacao... Experimenta colocar dns do Google ou CloudFlare no adguard que o globoplay irá funcionar...
 
Até hoje eu não consigo assistir Globoplay com as listas que tenho no Adguard. Nesse caso uso direto um serviço que tenho semelhante ao NextDNS, que é o ControlD, esse é sensacional também.
Agora não sei te falar qual deles exatamente liberou minha globoplay na tv, mas foi um desses aí:

@@||clickserve.dartsearch.net^
@@||ad.doubleclick.net^
@@||pubads.g.doubleclick.net^
@@||static.doubleclick.net^

e tenta o que o t1ago disse também, usa DNS Google, cloudflare.
 
Última edição:
Agora não sei te falar qual deles exatamente liberou minha globoplay na tv, mas foi um desses aí:

@@||clickserve.dartsearch.net^
@@||ad.doubleclick.net^
@@||pubads.g.doubleclick.net^
@@||static.doubleclick.net^

e tenta o que o t1ago disse também, usa DNS Google, cloudflare.
Esse clickserve.dartsearch.net está na minha whitelist. Os outros na blacklist. Globo play funcionando.
 
Esse clickserve.dartsearch.net está na minha whitelist. Os outros na blacklist. Globo play funcionando.
É estranho, na tv da sala aqui (mais antiga) a globo play funcionava normal e o YouTube também. Já na minha do quarto (as duas são Samsung) não abria os vídeos da globo play ficava carregando infinitamente, daí liberei um daqueles links e funcionou.
O YouTube na do meu quarto não mostrava a pesquisa, ficava uma tela em branco, daí liberei um desses links também…
Então deve variar de tv pra tv, versão software, sistema operacional, sei lá 😅
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo