• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adicionar driver no DVD de instalação do windows 7

VipeRX7

Member
Registrado
Olá,
comprei meu terceiro HD esses dias e fui montar um arranjo RAID
na minha Crosshair III Formula. Pensei q o Windows Seven iria reconhecer automaticamente o arranjo entretanto ele não acha nenhum HD para instalação. no windows XP tem como adicionar um driver no CD de instalação usando o programa "nLite". Queria saber se tem algo parecido que funcione no Windows seven. Lembrando que a Crosshair III Formula não tem como usar um driver de disket pq não tem slot pra ele e é necessario um Driver de disket USB que não possuo e nem vou ter hehehe.

desde já agradeço.
abraços
 
Pen drive não funciona também??
 
então... antes eu tinha tentado com um pen drive que eu tinha... que não estava sendo reconhecido... de bobeira tentei com a memoria flash do meu celular e funcionou perfeitamente... meu pen drive esta com defeito hehehe montei o RAID 5 com os 3 HD's. ficou muito bom...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo