• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ADM..inutio inutil!!

asas

Well-Known Member
Registrado
bom tenho q posta novamente a msm duvida.nem vo esplica por q!!!

bom galera SOMENTE quero sabe o nome de um programa muito usado em lan..
o q este programa faz?

R:ele protege o sistema dos PCs,o usuari pode altera nomes de pasta,diretorios de arquivos e muito mais..mais qando o pc reinicia ele valta a configuraçao antiga nao salvando a comfiguraçao mais recente..

BOM SO QUERIA SABE O NOME DESTE PROGRAMA!!!!!!

LEU ADM? ta bom pra vc este novo topico!!!
 
Custava explicar?


Olha cara deixa de ser mala, eu perguntei na maior boa vontade não custava nada me explicar o assunto do tópico, pelo jeito que tu explicou no tópico que eu fechei não era isso que tu pedia, pelo menos ao meu ver, eu já estava te encaminhando uma resposta via mp, e você me veio com pedras na mão então , ainda insisti para que você me explicasse o que queria no tópico por fim das dúvidas que eu não havia entendindo então oque você fez? criou outro tópico e me chama de inutil... Bom cara... não sou obrigado a ter que Descriptografar o teu tópico para poder tentar entender... agora me chamar de inutil já é demais, vou te dar uma semaninha no chuveiro para ve se tu muda teus atos por aqui.


Se não gostou daqui uma semana visite a seção de Sugestões

[]s
 
O próprio System Restore do XP faz isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo