• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adobe Photoshop Express

raftaro

:)
Registrado
Bom, pessoal ainda não testei muito bem o que faz, mas praticamente é uma versão simplificada do famoso Adobe Photoshop online. Esta em fase beta.

O Cadastro é gratuito e tem direito a 2GB de espaço para as fotos.
Tirei um print screen da barra de ferramentas para dar uma noção do que é possivel fazer online.

painelpr8.jpg


Quem quiser ver como fica a galeria de fotos, acho que vou colocar as fotos la tb... ja que meu flickr chegou no limite e ainda não peguei minha conta Pro ! :)

Adobe Photoshop Express

Ah o link do Adobe Photoshop Express...
https://www.photoshop.com/express/landing.html
 
Legal isso, ja me cadastrei xD

É bom pegar as coisas no começo pq consegue bons nicks.
 
Show!
Eu amo photoshop.
Vou testar essa ferramente online, nunca mexi com ela.
Mas agora veio a curiosidade, vamos ver o que ela oferece em relação ao PS CS3.
 
Algum de voces leu os termos antes de fazer a conta de voces la e comecar a upar as fotos ?

Adobe does not claim ownership of Your Content. However, with respect to Your Content that you submit or make available for inclusion on publicly accessible areas of the Services, you grant Adobe a worldwide, royalty-free, nonexclusive, perpetual, irrevocable, and fully sublicensable license to use, distribute, derive revenue or other remuneration from, reproduce, modify, adapt, publish, translate, publicly perform and publicly display such Content (in whole or in part) and to incorporate such Content into other Materials or works in any format or medium now known or later developed.
 
Algum de voces leu os termos antes de fazer a conta de voces la e comecar a upar as fotos ?

Sim. Mas no meu caso, que não uso pra trabalho, não levei mto em conta... talvez devesse mas não o fiz.
 
Algum de voces leu os termos antes de fazer a conta de voces la e comecar a upar as fotos ?
Porra, que estupro.

estilo all your photos belong to us
 
Sim. Mas no meu caso, que não uso pra trabalho, não levei mto em conta... talvez devesse mas não o fiz.
Nao eh questao de trampar com isso ou nao, eh alguem ganhar dinheiro usando as tuas coisas... sei la, acho isso inaceitavel...
abraco
 
Nao eh questao de trampar com isso ou nao, eh alguem ganhar dinheiro usando as tuas coisas... sei la, acho isso inaceitavel...
abraco

Concordo, se a adobe começar a depositar uma graninha pra mim até que vale, mas lucrar com minhas fotos eles não vão :D
 
Show!
Eu amo photoshop.
Vou testar essa ferramente online, nunca mexi com ela.
Mas agora veio a curiosidade, vamos ver o que ela oferece em relação ao PS CS3.

Não vi ainda, mas acho dificil oferecer algo a mais, deve ser algo básico para quem vai editar aquela fotinho pra mãe ou por em blog.
 
Longíssimo de oferecer as mesmas funções que o software... é um programa inovador? É! Possui ferramentas básicas e que na sua grande maioria são pré definições de cores e brilhos somente. No entanto o visual do site e a funcionalidade são nota 10.
Eu criei uma conta e usei de bobeirinha, mas deleto sempre minhas fotos e edições, salvando no pc se eu gostar. Deixo a conta lá zerada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo