• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ADPHONE-Ligação grátis até 30min por dia

leomaluco

muy guapo
Registrado
adphone-208x300.png

Para utilizar o programa, primeiro, você faz o download no link abaixo e instala o ADPHONE no seu Windows. Depois, você cria um nome de usuário e ativa sua conta verificando seu endereço de e-mail.Então, você inicia o ADPHONE no seu PC, coloca seu headset ou microfone e digita um número de telefone. Ligando para linhas fixas, você ganha 30 minutos gratuitos todos os dias.


Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 14MB
Formato: Rar
http://w16.easy-share.com/1700736414.html
 
vo testar!! serah ke funfa com celular?
 
Alguem testou ? Eu nao acredito nisso.
Como eles pagam as operadoras?
 
Uia, que interessante.
Baixando para conferir!
 
nooooooossa, muito bom!
moro na região serrana do rio, liguei para um amigo de SP
conexão ficou ótima, deu pra ouvir muito bem ^^
minha conexão é de 800k, so pra ter uma noção. funcionou muito bem.
garantido

Obs: aqui so tenho 2min de ligação.
Vou ver amanhã se sobe ou não, hehe. Não entendi essa parada de 30min.
Vamos ver, mas de qualquer maneira, está aprovado.
 
EITA!! o_O'


fununcia mesmo!!! :eek::huh:


meu amigo, o pedro cabritto, ligou em casa agorinha, ele pediu meu numero no msn pra me ligar e testar e funfou o_O'


e ele é do RJ e eu de SP (H)


MTO FODA!!


conferindo aqui...
 
Simplismente fanatstico. Ou como os franceses dizem: fantastic!!! Liguei, falei e ficquei realmente animado com o programa. Esse realmente merece estar no meu pc. Usei e recomendo
 
Vou esperar os relatos sobre reposição dos minutos disponíveisp para gastar aqui... hehehe...

... Ou como os franceses dizem: fantastic!!! ...

Franceses? :no:

Eles escrevem "fantastique".
 
Algumas informações extras são recebidas depois de você ativar e utilizar o programa.

Recebi isso por e-mail e achei interessante para o amigo ai de cima:

"Quando seu áudio estiver configurado, o ADPHONE estará pronto para uso. Como você sabe, 30 minutos diários são gratuitos (máximo 2 minutos por chamada) para chamadas para telefones fixos em mais de 40 países."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo