• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adrena Balneário Camboriú Summer Cup!

1 de tudo HIT!
o gabu tah certo de torce pro flamengo , so pq tas aki em bc em um internato naum se revolte
=)
duSHAUDHSUDHD
DALE MENGO!
fccs , Bora . agora quem se disponibiliza a organzinar , acho que da de se fazer a reuniao que nem o dan fala , pelo menos com os times ja cadastrados , caso do adr,rev,digital, wal, ready e por ae vai.

e DAN REALMENTE UM MILAGRE O HOTEL! pq aki em bc tuh tem q saber falar espanhol pra sobreviver =)

bjus by deh
;@
 
eu jah tenho onde dormir
tem uns banquinhos de frente pro mar ali q sao xou de bola
 
me falaram que esse nerv curte dar de cara em muro chapiscados de tanto tomar 3pipa
 
bem... estava vendo as regras deste camp e reparei alguns "erros" em relação a config dos svs...

devalfrequency ali como não ta escrito provavelmente estara default (30) enquanto em quase todos eventos como CPL, WCG, ESWC, shgopen, DH, os da FCCS etc... usam 60
mas talvez vc so esqueceu de mencionar ali...

mp_forcechasecam 2 (que deveria ser 3) seria por acaso, mp_forcecamera 3

mp_startmoney no OT até hj nunca vi 16000 mas isso ja vai de acordo com a organizacao, mas normalmente se usa 10000

mp_maxrate 8000? é pra ser 25000.. as famosas rates de lan que porporcionam uma melhor jogabilidade :p
mp_minrate 2500, está errado tbm o correto é: mp_minrate 25000

cl_rate 12000, bem nunca vi nenhuma organização mudar isso... que eu saiba o default do mesmo é 9999

sys_ticrate 10000 (está certa) que a galera axa que é 100 (viu? fiz um elogio :p)

as demais regras, axo que é opção da organização mesmo, então nem quero criar conflito com isto.

falei isso para que nós todos tivessem um ótimo camp... nem eu, nem o dono da lan quer ver alguem reclamar do PC que não pega tiro qnd o erro é na cfg do server

obrigado pela atenção dan :)
 
WCG sobre o +duck!

Campeonatos no Brasil que usaram script no servidor proibindo +duck no scroll e silent run: Kode5 BR, Acervus Cup dentre outros que vo me lembrar..

http://www.worldcybergames.com/6th/2007/Games/Rules/WCG2007_CS_RuleVer1.0.pdf
WCG eh proibido tb.

cada organização criou a sua baseada na CPL eh claro, estou criando uma para ficar como padrao e ser usada em futuros eventos como Inter-Adrenaline e dentre outros que serao anunciados.

abraco
 
desculpe a minha ignorancia, drax version = corrigida, sem bugs correto?
Se por algum motivo o jogo for carregado em cima do mapa antigo ainda e alguem acidentalmente bugar alguma flash a culpa não sera do jogador correto?
Só pra deixar claro esse ponto..
 
Campeonatos no Brasil que usaram script no servidor proibindo +duck no scroll e silent run: Kode5 BR, Acervus Cup dentre outros que vo me lembrar...

por favor, se tiver isso! vai da 1 briga q tu nao faz ideia! :wub:
 
nao entendi sua colocação caro amigo gauderio, entao voce apoia ou nao o uzo dos 2? + duck no scroll e silent run?

mais pode uza desse "beneficio" atras de caxas e tals ne?
 
eu? apoia isso... nao uso nem na net q da NOJO!!!!!!!!!!!!!!!! se permitirem... vai da dar brigas e talzes :D sacou agora?









chama o pedreiro q o cs dos cara ta sem parede :D @OBRA!
 
cara, eu joguei cs por muito tempo, também não jogo a muito tempo....
mas pra mim vocês estão falando outra lingua.
obrigado!
 
Sim xadou, ta escrito la nas regras que atras das caixas pode de boa...
Agora gauds... ng vai reclamar, eh regra e FIM! a 1 ano atras ng usava silent
run e n fazia nem ideia do q era isso, entao n tem o pq reclamar la na hora :p
 
arranca o scroll do mtreta!!!
haeueahuaeuaehae
 
cara, eu joguei cs por muito tempo, também não jogo a muito tempo....
mas pra mim vocês estão falando outra lingua.
obrigado!

Isso é 'invenção' recente...
Basta jogar um pouco na net, inclusive mix ou fake, que você facilmente saberá do que se trata.
É a nova onda do momento.
 
onda de noobai(e do mtr tb) diga-se de passagem.
 
Proíbe de usar o +duck na wheel, pelo amor de deus. Nem tinha ideia que essa coisa existia, me ensinaram a fazer e é ridículo, por mim podia proibir de fazer até "manualmente". É o tipo de "bug" que estraga qualquer jogo.
 
tem script no servidor que proibe de fazer !
:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo