ADRENA OU DITADRENA??????? By FMM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tech1hard

Banido
Banido
Editado por diola: topico editado e fechado porque pessoas que ficam causando stress toda hora não queremos mais aqui, mesmo que para isso tenhamos que perder alguma qualidade no conteúdo com a saida dessas pessoas, e não estou dizendo que esse é seu caso, mas vc mesmo quis sua saida, se passando e faltando com respeito a varias pessoas, alias, faltando com respeito ao principal em um forum, a opinião de pessoas, então não cabe mais responder e deixar esse topico aberto e esse usuário ativo.

Só mais uma coisa, odeio falar isso, mas se não gosta por favor saia e deixe a gente trabalhar a fim de sempre visar melhorar, mesmo que para alguns isso não aconteça, para isso você tem outras opções, inclusive em algum forum de linux onde não veja gente falando de windows e xbox, alias, procure o forum de linux da nvidia que la vc se encaixa.
 
FMM você sabe que o fórum é um bom lugar, eu concordo que na área de consoles tem muito fanboy do 360, mas veja bem, ele é o único console "next-gen" lançado até agora, e no meu ponto de vista, seria logico que ele teria muitos fanboys.

Aguarde o ps3 e o wii, que as coisas melhoram e a micro$oft perde um pouco de grana. :lol:


[]
 
FMM você sabe que o fórum é um bom lugar, eu concordo que na área de consoles tem muito fanboy do 360, mas veja bem, ele é o único console "next-gen" lançado até agora, e no meu ponto de vista, seria logico que ele teria muitos fanboys.

Aguarde o ps3 e o wii, que as coisas melhoram e a micro$oft perde um pouco de grana. :lol:


[]

Mas Banirem um Usuário sem motivo ou explicação, fica clara a perseguição. Até rimou.:yes: Te agradeço a força. Precisando estámos ai.
 
nunca vi o fmm fazer nada de ruim no forum!!!! considero ele um grande amigo que converso por msn e talz mas nao posso nao sei o q ele fez entao nao irei recrimar a moderacao.
seria mt bom se este topico ficasse aberto e a moderacao nos desse mais informacoes!! obg!!!

Edit: eu nao havia visto que tava em destaque, deculpa ae!!!
 
hum...

FMM tu nao eh o primeiro e acho que nao vai ser o ultimo a fazer um topico assim...

em pouco tempo que estou aqui ja vi alguns (pelo menos uns 4 ou 5) topicos de users antigos e ativos com essa mesma reclamação...

so que o mundo realmente muda... e no adrena acontece a mesma coisa... está mudando, users novos chegando, que as vezes nao tem a "maturidade" que vc ou alguns outros tem; resta à antigos usuários se adaptarem ou entao tomarem atitudes igual a sua.

bem... boa sorte pra ti nessa caminhada sem ADRENA (ehehehehhe)...
 
nunca vi o fmm fazer nada de ruim no forum!!!! considero ele um grande amigo que converso por msn e talz mas nao posso nao sei o q ele fez entao nao irei recrimar a moderacao. mas realmente isso aqui esta mt estranho, ontem deletaram um topico chamado :gostosas- o retorno (adapto as regras)" onde pessoas estavam brincando postando fotos de mulheres libanesas e etc, completamente vestidas apenas com os olhos de fora. era so uma brincadeira, quem viu riu mttttt e qnd voltei pra ver se tinha mais gente rindo a moderacao ja havia deletado o topico sem nenhuma explicacao e talz!!!

seria mt bom se este topico ficasse aberto e a moderacao nos desse mais informacoes!! obg!!!

Valeus irmão. gente como vc mantém o Adrena de Pé.
 
hum...

FMM tu nao eh o primeiro e acho que nao vai ser o ultimo a fazer um topico assim...

em pouco tempo que estou aqui ja vi alguns (pelo menos uns 4 ou 5) topicos de users antigos e ativos com essa mesma reclamação...

so que o mundo realmente muda... e no adrena acontece a mesma coisa... está mudando, users novos chegando, que as vezes nao tem a "maturidade" que vc ou alguns outros tem; resta à antigos usuários se adaptarem ou entao tomarem atitudes igual a sua.

bem... boa sorte pra ti nessa caminhada sem ADRENA (ehehehehhe)...

O que mais me deixa feliz eh o apoio de bons usuários como VC insano, valeus mesmo!!!:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
nunca vi o fmm fazer nada de ruim no forum!!!! considero ele um grande amigo que converso por msn e talz mas nao posso nao sei o q ele fez entao nao irei recrimar a moderacao. mas realmente isso aqui esta mt estranho, ontem deletaram um topico chamado :gostosas- o retorno (adapto as regras)" onde pessoas estavam brincando postando fotos de mulheres libanesas e etc, completamente vestidas apenas com os olhos de fora. era so uma brincadeira, quem viu riu mttttt e qnd voltei pra ver se tinha mais gente rindo a moderacao ja havia deletado o topico sem nenhuma explicacao e talz!!!

seria mt bom se este topico ficasse aberto e a moderacao nos desse mais informacoes!! obg!!!
Não estou envolvido no caso, nem sei como foi o ban, portanto quanto a isso não tenho como opinar.

mas vou postar isso só pra esclarecer algo pro amigo rafaelo.

O tópico não foi deletado, pelo contrário, agora ele está em destaque. Se você não achar algum tópico na lista, procure no destaque, ou então a própria busca do fórum, as vezes foi movido (falo isso para outros casos, ninguém ia mudar um tópico de zuação para outra área, claro).
 
nunca vi o fmm fazer nada de ruim no forum!!!! considero ele um grande amigo que converso por msn e talz mas nao posso nao sei o q ele fez entao nao irei recrimar a moderacao. mas realmente isso aqui esta mt estranho, ontem deletaram um topico chamado :gostosas- o retorno (adapto as regras)" onde pessoas estavam brincando postando fotos de mulheres libanesas e etc, completamente vestidas apenas com os olhos de fora. era so uma brincadeira, quem viu riu mttttt e qnd voltei pra ver se tinha mais gente rindo a moderacao ja havia deletado o topico sem nenhuma explicacao e talz!!!

seria mt bom se este topico ficasse aberto e a moderacao nos desse mais informacoes!! obg!!!

Nossa cara?
tais maluco

O tópico tá em destaque meu deus...
Sempre é culpa da moderação né nunca vi
 
ahhhhhhhhhh erro meu, procurei ate a 3 pagina e nao achei ahuiahuiau!!! desculpa ae!!

pq o fmm foi banido??? nunca vi ele fazer nada de errado e ele sempre ajuda mt gente (pelo menos no forum para game). u q aconteceu???
 
Ele criou um tópico criticando o 360 e os fanboys dele.

O que SE você souber que ele trabalha com linux, seria normal. Pois o 360 é da micro$oft. Então já viu né?

é uma questão de linux vs ms que a maioria não vai entender, pois a maioria não usa linux ou trabalha com ele.
 
Ele criou um tópico criticando o 360 e os fanboys dele.

O que SE você souber que ele trabalha com linux, seria normal. Pois o 360 é da micro$oft. Então já viu né?

é uma questão de linux vs ms que a maioria não vai entender, pois a maioria não usa linux ou trabalha com ele.
só por isso????
 
Larga de ser laranja! isso aqui nunca foi democracia não. O uso desse fórum é um privilégio, não um direito. Se não tá satisfeito vaza. O dia que vc tiver um empresa e poder arcar com os custos de manter um forum desse, dai tu faz um fórum com as regras que tu quiser e posta o que quiser...

Tu acha que é barato manter um fórum desses? E tu acha que é facil pros moderadores que tão aqui de boa vontade, sem ganhar nada, e ainda vem nego reclamar? Tu não paga nada pra ter esse fórum, e ainda reclama? Analisa melhor as cosias!

Eu to aqui desde 2002, nunca tive problemas.... Inclusive já fui banido uma vez, e não reclamo da moderação! agora, to cansando de ver esse tipo de reclamação, esse pessoal novo que chega e já vem querendo botar banca! Tem nego que é muito folgado mesmo viu....
 
É ultimamente as regras estão ficando bem duras...Mas não precisa sair velho, bom de qualquer jeito um abraço!
 
Nossa cara?
tais maluco

O tópico tá em destaque meu deus...
Sempre é culpa da moderação né nunca vi

ahuiahuiahuiauhui cria um topico sobre a perseguicao que a moderacao ta sofrendo huiahuiauiahui. malz eu olhei ate a 3 pagina e nao achei(nunca presto atencao nos destaques). desculpa veio!!!

obs: pq vc apagou meu post ali em cima???:cry:
 
Ps.: FMM não foi banido so por isso não, ele sempre está metido em discussões desnecessárias, e o ultimo topici criticando sem logica alguma o pessoal do xbox, ao invez de ignorar se não gosta, foi a gota da agua.
 
Só pra deixar claro pra não acharem que estamos exagerando, além de ter criado aquele tópico sem sentido no geral pra reclarmar quem tem o xbox360 que pra mim não tinha nada demais, passou a entrar no fórum de consoles só pra ficar pentelhando sendo que é muito mais fácil não entrar e não postar se não gosta. Olha o tipo de mensagem que ele postou nos fóruns de consoles que a gente teve que remover:

FMM disse:
Só da Console no Adrena, esta bagaça vai acabar. Olha que assuntinho, especulações e mais especulações e o PC abadonado.:yucky: :sick:

FMM disse:
Foda-se Xbox quero e saber de pCS!!!!:sick: :ras:

Cara que entra no fórum de consoles só pra falar isso, entra em tópico de jogo sobre o xbox dizendo que quer saber de pcs... tem que ser muito cara de pau pra vir aqui e dizer que "baniram usuário sem explicação"... bom ta aí a explicação, e sei que vc achou que fui eu mas nem fui eu não, foi o primeiro moderador que viu isso e deu um basta nesses ataques de revolta contra os consoles. :p

Agora que ta explicado, espero que vc seja feliz em um fórum da nvidia e linux como falaram, ja que vc odeia ati e microsoft. :rolleyes:
 
Pois é, e apenas completando a pergunta do tópico criado pelo próprio autor:

ADRENA OU DITADRENA???????


Ditadura seriam as pessoas serem provocadas, ofendidas e nem poderem falar de consoles na própria seção de consoles porque um elemento sabe se lá porque motivo não quer que elas tenham o direito de falar sobre os assuntos de seus interesses. Isso sim é ditadura, alias um absurdo!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo