• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Adrenaline com GTX 280 em mãos!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GVSPFC

Peace!
Queria através desse tópico parabenizar a Adrena principalmente por estar sendo reconhecida internacionalmente.

Sabemos o quão difícil é chegar num status desse.
Bom, só nos resta aguardar o review dia 17 então.

Palavras do Jacson no link:
http://www.adrenaline.com.br/noticias/hardware/nvidia_antecipa_em_1_dia_o_lancamento_da_gt200/
"Só podem ser liberadas informações sobre o lançamento no dia do lançamento.
A Adrenaline já está de posse de uma GTX280 e colocará sua review no ar no dia 17 de junho, seguindo instruções recebidas da Nvidia no Editor´s Day que eu participei em Santa Clara na semana passada."

Sensacional.

New Life

Banido
Banido
nao vi nada la

GVSPFC

Peace!
Attachments

• GTX280.JPG
    GTX280.JPG
    149.5 KB · Visitas: 2,035

miptzi

Serious bussines

P-A-R-A-B-É-N-S!

isso é incrível e memorável, tal reconhecimento......

chacal de cg

Banido
Banido
O adrenaline sem vem pegando placas que são lançadas assim... não é novidade isso... ForumPCs tb pega e testa.... Isso é requisito para sites de qualidade.

Adrenaline é um dos melhores sites se não o melhor em máteria de noticiais de jogos , hardwares e sofht

GVSPFC

Peace!
New Life

Banido
Banido
pra pode sortear a Nvidia tem que deixar..pq nos 95% dos review as empresas enviam seus produtos..e dps vc tem que enviar de volta...

Barney

no taxes
leva essa placa na festa do senac que eu vou !!!! O_O é aqui do lado mesmo hehehe, mas eu vou pra praia mesmo o mar ta cascudo. XD

rodrigopolt

New Member
esse site é fod.......show de bola ..sempre na frente ..!!

BlackBurN

Gamer
cof cof, é a unica GTX 280 em solo brasileiro :)

ja vi ela, show de bola, pena q so podemos divulgar, qualquer coisa sobre, somente no dia 17 hehehe.

|[email protected]$

New Member

ja vi ela, show de bola, pena q so podemos divulgar, qualquer coisa sobre, somente no dia 17 hehehe.

Num pode nem falar o que vai ter no review? (Config utilizada, jogos comparados, placas comparadas, nada assim!?)

Só pra deixar mais curioso...

flashfs

New Member
Pelo menos vocês tem um bom tempo pra preparar um mega review, né? Comparando a várias outras placas top.

Proper

QodboX
Aí, meu Deus, como eu gostaria de um trabalho destes. :D

caldas

Kenai

HATE you:ranting3:

:lol:

amarelow

New Member
Meus Parabens, um grande reconhecimento por parte da Nvidia que o Adrenaline é um dos melhores sites sobre informática não só do Brasil, mas sim do Mundo, o que na verdade todos nós já sabemos!

Estou louco pra ver esse review =)

SubZero

Redação Adrenaline
pra pode sortear a Nvidia tem que deixar..pq nos 95% dos review as empresas enviam seus produtos..e dps vc tem que enviar de volta...

hehehe nessa caso ela não volta não. Fica aqui conosco !!:yes:

SubZero

Redação Adrenaline
leva essa placa na festa do senac que eu vou !!!! O_O é aqui do lado mesmo hehehe, mas eu vou pra praia mesmo o mar ta cascudo. XD

Apareçam lá em massa galera e pertubem a cabeça do JacSon, DioLa e companhia !!:whistle::lol::lol:

SonecaDF

New Member
Puts parabens. A adrena ta mandando mesmo.

Tem uma vaguinha ae???? faço a contabilidade e vcs me dixam fazer os testes hiauiahiauhuiahuiahiua.

sdfsdfsdf

Usuário sem consideração
Não vejo a hora de ver os testes, quero ver o real potencial dessa nova geração.

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Então quer dizer que o diola esta jogando crysis com tudo no maximo enquanto a galera fica morrendo por causa de travadas no MP ne... Espertinho. :p

GVSPFC

Peace!
Então quer dizer que o diola esta jogando crysis com tudo no maximo enquanto a galera fica morrendo por causa de travadas no MP ne... Espertinho. :p

hahahaha, muito bem lembrado.
Dureza ficar sabendo que tá aí, tão brincando e não poder falar nada!!!!!!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico