Adrenaline Crysis 2 Benchmark Tool - BETA

japa

Membro Honorário
Membro Honorário
Vocês pediram e aqui está! Com a parceria da Adrenaline coloco à disposição a ferramenta de benchmark do Crysis 2, ainda em versão beta.

crysis2tool.jpg


Download: http://benchzone.adrenaline.com.br/tecnologia/downloads/229/adrenaline-crysis-2-benchmark-tool.html

Requerimentos
Microsoft .NET Framework 2.0
Microsoft C++ Runtime 2008 SP1

Ao postarem bugs, por favor postem também a configuração do computador, sistema operacional usado e versão do driver de video.

Atualizações

Adrenaline Crysis 2 Benchmark Tool
Site oficial: http://benchzone.adrenaline.com.br
FAQ: http://benchzone.adrenaline.com.br/sobre/faq.html

1.0.1.9 - 04/07/2011
- Adicionada nova verificação interna para configurações de qualidade.
- Adicionado procedimentos extras para restauração de arquivos após o fechamento da ferramenta de benchmark.

1.0.1.8 - 03/07/2011
- Alterada manipulação da engine de benchmark.

1.0.1.7 - 02/07/2011
- Removida dependência externa de um módulo do programa.
- Removido timedemo Downtown/Autotest.

1.0.1.6 - 02/07/2011
- Suporte ao patch 1.9 do jogo.
- Adicionado suporte a DX11 e modo de qualidade Ultra.
- Nova interface.
- Timedemos melhorados.
- Adicionado suporte ao Adrenaline BenchZone para envio de resultados.
- Suporte melhorado ao Steam (agradecimentos especiais a Guilherme Sollero aka SHAFT pela sua ajuda)
- Numeração da versão alterada para versão completa.

0.15 - 15/04/2011
- Novo instalador.
- Novos timedemos.
- Removidos modos de AA não disponiveis (8xQ, etc.)
- O programa agora verifica por versões atualizadas quando aberto.

0.14 - 14/04/2011
- Savegames criados pelo benchmark são removidos ao término do teste.

0.13 - 14/04/2011
- Arquivo autoexec.cfg é mantido após o benchmark mesmo quando não existia antes. O programa agora deleta o arquivo para evitar que o jogo entre em modo benchmark da próxima vez que for aberto.

0.12 - 13/04/2011
- Modos de AA atualizados para refletir mudanças desde Crysis/Crysis Warhead.

0.11 - 13/04/2011
- Alterado título.
- Corrigido caminho do arquivo de configuração.

0.10 - 13/04/2011
- Versão inicial.
 
Show de bola japa !!
Quando chegar em casa vou testar e posto resultado aqui.
 
Essa japa é xique demais !
Em casa testarei tbm.

Pergunta idiota : Crysis 2 não é DX10 não ? Podia jurar que ele era DX10 nativo.
 
boa japa!!! aqui deu um erro

Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a
depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo.

************** Texto de Exceção **************
System.IO.FileNotFoundException: Can't edit C:\Users\XXXXX\Documents\My Games\Crysis_WARHEAD\game.cfg
em .(String , Boolean )
em .(String , String , String , String , String , String , String , String  , Boolean  )
em .()
em . (Object , EventArgs )
em System.Windows.Forms.Timer.OnTick(EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Timer.TimerNativeWindow.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)


************** Conjuntos de Módulos (Assemblies) Carregados **************
mscorlib
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4952 (win7RTMGDR.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll
----------------------------------------
crysis2benchtool
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 0.1.0.0
Versão do Win32: 0.1.0.0
Base de Código: file:///C:/Users/XXXXX/Downloads/Adrenaline_Crysis2_Benchmark_tool/crysis2benchtool.exe
----------------------------------------
System.Windows.Forms
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll
----------------------------------------
System
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll
----------------------------------------
System.Drawing
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll
----------------------------------------
System.Xml
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll
----------------------------------------
System.Management
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Management/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Management.dll
----------------------------------------
GpuzWrapper
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 1.0.922.1052
Versão do Win32: 1.0.922.1052
Base de Código: file:///C:/Users/Danillo/Downloads/Adrenaline_Crysis2_Benchmark_tool/GpuzWrapper.DLL
----------------------------------------
ICSharpCode.SharpZipLib
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 0.86.0.518
Versão do Win32: 0.86.0.518
Base de Código: file:///C:/Users/Danillo/Downloads/Adrenaline_Crysis2_Benchmark_tool/ICSharpCode.SharpZipLib.DLL
----------------------------------------
System.Windows.Forms.resources
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/2.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll
----------------------------------------
mscorlib.resources
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4952 (win7RTMGDR.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll
----------------------------------------

************** Depuração JIT **************
Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste
aplicativo ou computador (machine.config) deve ter o valor
jitDebugging definido na seção system.windows.forms.
O aplicativo também deve ser compilado com a depuração
habilitada.

Por exemplo:

<configuration>
<system.windows.forms jitDebugging="true" />
</configuration>

Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção não tratada
será enviada ao depurador JIT registrado no computador,
em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo.
 
Essa japa é xique demais !
Em casa testarei tbm.

Pergunta idiota : Crysis 2 não é DX10 não ? Podia jurar que ele era DX10 nativo.

É DX9 nativo.....mais o "lendário" DX11 :coolface:
 
Nossa excelente trabalho, vou baixar pra testar.
 
boa japa!!! aqui deu um erro

Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a
depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo.

************** Texto de Exceção **************
System.IO.FileNotFoundException: Can't edit C:\Users\XXXXX\Documents\My Games\Crysis_WARHEAD\game.cfg
em .(String , Boolean )
em .(String , String , String , String , String , String , String , String  , Boolean  )
em .()
em . (Object , EventArgs )
em System.Windows.Forms.Timer.OnTick(EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Timer.TimerNativeWindow.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)


************** Conjuntos de Módulos (Assemblies) Carregados **************
mscorlib
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4952 (win7RTMGDR.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll
----------------------------------------
crysis2benchtool
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 0.1.0.0
Versão do Win32: 0.1.0.0
Base de Código: file:///C:/Users/XXXXX/Downloads/Adrenaline_Crysis2_Benchmark_tool/crysis2benchtool.exe
----------------------------------------
System.Windows.Forms
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll
----------------------------------------
System
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll
----------------------------------------
System.Drawing
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll
----------------------------------------
System.Xml
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll
----------------------------------------
System.Management
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Management/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Management.dll
----------------------------------------
GpuzWrapper
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 1.0.922.1052
Versão do Win32: 1.0.922.1052
Base de Código: file:///C:/Users/Danillo/Downloads/Adrenaline_Crysis2_Benchmark_tool/GpuzWrapper.DLL
----------------------------------------
ICSharpCode.SharpZipLib
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 0.86.0.518
Versão do Win32: 0.86.0.518
Base de Código: file:///C:/Users/Danillo/Downloads/Adrenaline_Crysis2_Benchmark_tool/ICSharpCode.SharpZipLib.DLL
----------------------------------------
System.Windows.Forms.resources
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/2.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll
----------------------------------------
mscorlib.resources
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4952 (win7RTMGDR.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll
----------------------------------------

************** Depuração JIT **************
Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste
aplicativo ou computador (machine.config) deve ter o valor
jitDebugging definido na seção system.windows.forms.
O aplicativo também deve ser compilado com a depuração
habilitada.

Por exemplo:

<configuration>
<system.windows.forms jitDebugging="true" />
</configuration>

Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção não tratada
será enviada ao depurador JIT registrado no computador,
em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo.

Me parece que você não tem o Crysis 2, mas sim o warhead, consequentemente da erro.

não?

[]
 
Blz man! Vou testar na minha carroça logo que chegar em ksa!.. Vlw! :coolface:
 
Valeu galera, testem e me avisem de qualquer erro :)

dani5lo: corrigi o caminho do arquivo que reportou, só baixar de novo pelo mesmo link temporário.

Já estamos providenciando uma página de download no portal, logo mais atualizo o link.
 
meu resultados em extreme 1600 x 900 AA 16xQ 3X @ Alien Vessel/DX9/X/0

Processador: AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor @ 3418 Mhz
CPU ID: AMD64 Family 16 Model 4 Stepping 3
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 Ultimate Service Pack 1
Memória física: 4,00 GB
VGA: NVIDIA GeForce GTX 560 Ti 1024 MB
Video Processor: GeForce GTX 560 Ti
Versão Driver: 8.17.12.7051 (20110326000000.000000-000)
Placa mãe: ASUS M3A78-EM Rev X.0x

==============================================================
TimeDemo Play Started ,Level=AlienVessel (Total Frames: 2000, Recorded Time: 102.28s)
Run Finished.
Play Time: 29.96s, Average FPS: 66.76
Min FPS: 5.21 at frame 463, Max FPS: 266.67 at frame 96
Average Tri/Sec: 10017470, Tri/Frame: 150042
Recorded/Played Tris ratio: 1.96
Memory Usage: WorkingSet=1202Mb, PageFile=0Mb, PageFaults=1285
Run Finished.
Play Time: 33.08s, Average FPS: 60.45
Min FPS: 5.21 at frame 463, Max FPS: 266.67 at frame 96
Average Tri/Sec: -46768624, Tri/Frame: -773657
Recorded/Played Tris ratio: -0.76
Memory Usage: WorkingSet=1212Mb, PageFile=0Mb, PageFaults=1293
Run Finished.
Play Time: 32.89s, Average FPS: 60.80
Min FPS: 5.21 at frame 463, Max FPS: 266.67 at frame 96
Average Tri/Sec: -57250716, Tri/Frame: -941600
Recorded/Played Tris ratio: -0.93
Memory Usage: WorkingSet=1214Mb, PageFile=0Mb, PageFaults=1294
AutoTest Play Ended, (3 Runs Performed)
==============================================================

//////////// Resumo \\\\\\\\\\\\\

13/04/2011 15:38:50 - Microsoft Windows 7 Ultimate Service Pack 1

DirectX 9.0c EXTREME 3X @ Mapa: AlienVessel @ 0 1600 x 900 AA 16xQ
==> Framerate [ Min: 5.21 Max: 266.67 Med: 60.63 ]
 
Última edição:
meu resultados em 1600 x 900 AA 16xQ 3X @ Alien Vessel/DX9/X/0

Processador: AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor @ 3418 Mhz
CPU ID: AMD64 Family 16 Model 4 Stepping 3
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 Ultimate Service Pack 1
Memória física: 4,00 GB
VGA: NVIDIA GeForce GTX 560 Ti 1024 MB
Video Processor: GeForce GTX 560 Ti
Versão Driver: 8.17.12.7051 (20110326000000.000000-000)
Placa mãe: ASUS M3A78-EM Rev X.0x

==============================================================
TimeDemo Play Started ,Level=AlienVessel (Total Frames: 2000, Recorded Time: 102.28s)
Run Finished.
Play Time: 29.96s, Average FPS: 66.76
Min FPS: 5.21 at frame 463, Max FPS: 266.67 at frame 96
Average Tri/Sec: 10017470, Tri/Frame: 150042
Recorded/Played Tris ratio: 1.96
Memory Usage: WorkingSet=1202Mb, PageFile=0Mb, PageFaults=1285
Run Finished.
Play Time: 33.08s, Average FPS: 60.45
Min FPS: 5.21 at frame 463, Max FPS: 266.67 at frame 96
Average Tri/Sec: -46768624, Tri/Frame: -773657
Recorded/Played Tris ratio: -0.76
Memory Usage: WorkingSet=1212Mb, PageFile=0Mb, PageFaults=1293
Run Finished.
Play Time: 32.89s, Average FPS: 60.80
Min FPS: 5.21 at frame 463, Max FPS: 266.67 at frame 96
Average Tri/Sec: -57250716, Tri/Frame: -941600
Recorded/Played Tris ratio: -0.93
Memory Usage: WorkingSet=1214Mb, PageFile=0Mb, PageFaults=1294
AutoTest Play Ended, (3 Runs Performed)
==============================================================

//////////// Resumo \\\\\\\\\\\\\

13/04/2011 15:38:50 - Microsoft Windows 7 Ultimate Service Pack 1

DirectX 9.0c EXTREME 3X @ Mapa: AlienVessel @ 0 1600 x 900 AA 16xQ
==> Framerate [ Min: 5.21 Max: 266.67 Med: 60.63 ]

Putz é forte essa 560 Ti eim ! Cravou 60 fps mesmo com 16xQ de AA.
Parabéns pelo resultado.
 
Legal que vai ter resultado online, se não iria recomendar q o resultado fosse gerado em um HTML com imagem, formatado e bonitinho e tal mostrando resultado, como se fosse uma assinatura.

Me parece que você não tem o Crysis 2, mas sim o warhead, consequentemente da erro.

não?
[]

Acho que não, acho que o japa usou o projeto do Crysis Warhead pra criar esse e ainda permanecem algumas coisas da versão do warhead, como textos e tal, fica dica..

 
Última edição:
Show de bola, Japa. Vou testar!!!
 
To meio sem tempo pra upar uma img,mas ta ae boa iniciativa,ta de parabens,segue o resultado do bench.:
Processor: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 750 @ 2.67GHz @ 2675 Mhz
CPU ID: Intel64 Family 6 Model 30 Stepping 5
Operating System: Microsoft Windows 7 Ultimate
Physical memory: 3,99 GB
Display adapter: NVIDIA GeForce GTS 450 1024 MB
Video Processor: GeForce GTS 450
Driver version: 8.17.12.7051 (20110326000000.000000-000)
Motherboard: ASUS P7P55D DELUXE Rev 1.xx

==============================================================
TimeDemo Play Started ,Level=AlienVessel (Total Frames: 2000, Recorded Time: 102.28s)
Run Finished.
Play Time: 56.37s, Average FPS: 35.48
Min FPS: 4.95 at frame 463, Max FPS: 187.62 at frame 74
Average Tri/Sec: -4640102, Tri/Frame: -130780
Recorded/Played Tris ratio: -2.24
Memory Usage: WorkingSet=1195Mb, PageFile=0Mb, PageFaults=1279
AutoTest Play Ended, (1 Runs Performed)
==============================================================

//////////// Summary \\\\\\\\\\\\\

04/13/2011 16:49:20 - Microsoft Windows 7 Ultimate

DirectX 9.0c EXTREME 1X @ Map: AlienVessel @ 1 1280 x 1024 AA 0x
==> Framerate [ Min: 4.95 Max: 187.62 Avg: 35.48 ]
 
Caraca, Japa, vc é muito foda!!!


Assim que chegar à casa, vou testar!!
 
Nossa, que replay maluco esses caras da crytek colocaram. Curti não. Vou testar os outros mapas ali pra ver se tem algo mais coerente.

Japa, tu no Warhead tinha criado aquele replay né?!?!

frumadrenalinemozillafi.jpg


Enfim, bom que agora ta rodando. Ta show ! Vlw japa.
 
Legal que vai ter resultado online, se não iria recomendar q o resultado fosse gerado em um HTML com imagem, formatado e bonitinho e tal mostrando resultado, como se fosse uma assinatura.



Acho que não, acho que o japa usou o projeto do Crysis Warhead pra criar esse e ainda permanecem algumas coisas da versão do warhead, como textos e tal, fica dica..

[url]http://i219.photobucket.com/albums/cc185/Biot_Messiah/th_marktool.jpg[/URL]

Sim, a base é a mesma, por isso ainda está em beta, para fazer os ajustes necessários ;)

Caraca, Japa, vc é muito foda!!!


Assim que chegar à casa, vou testar!!

Valeu Alvoroso! :love::love::love:

Nossa, que replay maluco esses caras da crytek colocaram. Curti não. Vou testar os outros mapas ali pra ver se tem algo mais coerente.

Japa, tu no Warhead tinha criado aquele replay né?!?!

http://img812.imageshack.us/img812/9332/frumadrenalinemozillafi.jpg

Enfim, bom que agora ta rodando. Ta show ! Vlw japa.

Pois é, também achei bem ruim esses timedemos que vêm no jogo... depois vou gravar um super timedemo tipo o do Warhead :laugh:
 
Putz japa, muito legal! To usando o seu RadeonPro aqui no PC. Quando eu tiver Crysis 2 eu vou usar esse Benchmark Tool. :yes:
 
Processor: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 750 @ 2.67GHz @ 2675 Mhz
CPU ID: Intel64 Family 6 Model 30 Stepping 5
Operating System: Microsoft Windows 7 Ultimate
Physical memory: 3,99 GB
Display adapter: NVIDIA GeForce GTS 450 1024 MB
Video Processor: GeForce GTS 450
Driver version: 8.17.12.7051 (20110326000000.000000-000)
Motherboard: ASUS P7P55D DELUXE Rev 1.xx

==============================================================
TimeDemo Play Started ,Level=CentralStation (Total Frames: 2000, Recorded Time: 101.07s)
Run Finished.
Play Time: 40.87s, Average FPS: 48.93
Min FPS: 5.30 at frame 234, Max FPS: 578.03 at frame 1054
Average Tri/Sec: 36037560, Tri/Frame: 736461
Recorded/Played Tris ratio: 0.41
Memory Usage: WorkingSet=1152Mb, PageFile=0Mb, PageFaults=1240
AutoTest Play Ended, (1 Runs Performed)
==============================================================

//////////// Summary \\\\\\\\\\\\\

04/13/2011 17:32:45 - Microsoft Windows 7 Ultimate

DirectX 9.0c EXTREME 1X @ Map: CentralStation @ 0 1280 x 1024 AA 16xQ
==> Framerate [ Min: 5.30 Max: 578.03 Avg: 48.93 ]
Sem AA
Processor: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 750 @ 2.67GHz @ 2675 Mhz
CPU ID: Intel64 Family 6 Model 30 Stepping 5
Operating System: Microsoft Windows 7 Ultimate
Physical memory: 3,99 GB
Display adapter: NVIDIA GeForce GTS 450 1024 MB
Video Processor: GeForce GTS 450
Driver version: 8.17.12.7051 (20110326000000.000000-000)
Motherboard: ASUS P7P55D DELUXE Rev 1.xx

==============================================================
TimeDemo Play Started ,Level=CentralStation (Total Frames: 2000, Recorded Time: 101.07s)
Run Finished.
Play Time: 41.85s, Average FPS: 47.79
Min FPS: 5.21 at frame 234, Max FPS: 613.50 at frame 1054
Average Tri/Sec: -41777852, Tri/Frame: -874150
Recorded/Played Tris ratio: -0.35
Memory Usage: WorkingSet=1152Mb, PageFile=0Mb, PageFaults=1239
AutoTest Play Ended, (1 Runs Performed)
==============================================================

//////////// Summary \\\\\\\\\\\\\

04/13/2011 17:42:13 - Microsoft Windows 7 Ultimate

DirectX 9.0c EXTREME 1X @ Map: CentralStation @ 0 1280 x 1024 AA 0x
==> Framerate [ Min: 5.21 Max: 613.50 Avg: 47.79 ]

Japa da uma confirida no AA por aki sem ele o bench roda mais pesado ,enquato ativando ele roda mais leve.
 
Última edição:
DirectX 9.0c EXTREME 3X @ Map: AlienVessel @ 0 1920 x 1080 AA 8x
==> Framerate [ Min: 6.14 Max: 492.61 Avg: 53.13 ]
 
Valeu Michel027 :)

Galera, alguém aí testou na versão Steam do jogo?

Conseguiram ver a logomarca da Adrenaline durante o benchmark?
 
Valeu Michel027 :)

Galera, alguém aí testou na versão Steam do jogo?

Conseguiram ver a logomarca da Adrenaline durante o benchmark?

Processor: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 750 @ 2.67GHz @ 2675 Mhz
CPU ID: Intel64 Family 6 Model 30 Stepping 5
Operating System: Microsoft Windows 7 Ultimate
Physical memory: 3,99 GB
Display adapter: NVIDIA GeForce GTS 450 1024 MB
Video Processor: GeForce GTS 450
Driver version: 8.17.12.7051 (20110326000000.000000-000)
Motherboard: ASUS P7P55D DELUXE Rev 1.xx

==============================================================
TimeDemo Play Started ,Level=CentralStation (Total Frames: 2000, Recorded Time: 101.07s)
Run Finished.
Play Time: 40.87s, Average FPS: 48.93
Min FPS: 5.30 at frame 234, Max FPS: 578.03 at frame 1054
Average Tri/Sec: 36037560, Tri/Frame: 736461
Recorded/Played Tris ratio: 0.41
Memory Usage: WorkingSet=1152Mb, PageFile=0Mb, PageFaults=1240
AutoTest Play Ended, (1 Runs Performed)
==============================================================

//////////// Summary \\\\\\\\\\\\\

04/13/2011 17:32:45 - Microsoft Windows 7 Ultimate

DirectX 9.0c EXTREME 1X @ Map: CentralStation @ 0 1280 x 1024 AA 16xQ
==> Framerate [ Min: 5.30 Max: 578.03 Avg: 48.93 ]
Sem AA
Processor: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 750 @ 2.67GHz @ 2675 Mhz
CPU ID: Intel64 Family 6 Model 30 Stepping 5
Operating System: Microsoft Windows 7 Ultimate
Physical memory: 3,99 GB
Display adapter: NVIDIA GeForce GTS 450 1024 MB
Video Processor: GeForce GTS 450
Driver version: 8.17.12.7051 (20110326000000.000000-000)
Motherboard: ASUS P7P55D DELUXE Rev 1.xx

==============================================================
TimeDemo Play Started ,Level=CentralStation (Total Frames: 2000, Recorded Time: 101.07s)
Run Finished.
Play Time: 41.85s, Average FPS: 47.79
Min FPS: 5.21 at frame 234, Max FPS: 613.50 at frame 1054
Average Tri/Sec: -41777852, Tri/Frame: -874150
Recorded/Played Tris ratio: -0.35
Memory Usage: WorkingSet=1152Mb, PageFile=0Mb, PageFaults=1239
AutoTest Play Ended, (1 Runs Performed)
==============================================================

//////////// Summary \\\\\\\\\\\\\

04/13/2011 17:42:13 - Microsoft Windows 7 Ultimate

DirectX 9.0c EXTREME 1X @ Map: CentralStation @ 0 1280 x 1024 AA 0x
==> Framerate [ Min: 5.21 Max: 613.50 Avg: 47.79 ]

Japa da uma confirida no AA por aki sem ele o bench roda mais pesado ,enquato ativando ele roda mais leve.

Não digo que fica mais pesado, mas ta afetando o MAX só. Com 8xAA ficou 240 o meu max, e com 0xAA ficou 200. Mas o AVG e MIN ficam igual. Nada muda.

A questão fica em: o AA está funcionando mesmo?

Sem AA
DirectX 9.0c EXTREME 3X @ Map: AlienVessel @ 0 1680 x 1050 AA 0x
==> Framerate [ Min: 4.90 Max: 200.80 Avg: 53.49 ]

Com 8xAA
DirectX 9.0c EXTREME 3X @ Map: AlienVessel @ 0 1680 x 1050 AA 8x
==> Framerate [ Min: 4.53 Max: 249.38 Avg: 53.47 ]

Lembrando que parece que só tem 2 tipos de AA para selecionar via autoexec.cfg. 2xAA e 4xMSAA
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo