• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adrenaline CUP - FCCS Lan IV em Joinville

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
a nao, vou ter q me introduzir em algum time aih
auoehaoue ;D
;**
 
pd crew

talloawah dentro...

quem tive afim de faze treino contra nois msn:andrez1n@hotmail.com

abracao ae galera
ps:avisem quando abrir inscrisao
 
eu tbm =p

falta 1 mes pro camp, infos? pra galera de fora seria bom ja sair algumas informações. =p
 
To indo morar em joinville dia 18, se eu achar a lan vou ver se dou uma passada lá :p
Bs ao pessoal que vai jogar :D
 
TBT disse:
To indo morar em joinville dia 18, se eu achar a lan vou ver se dou uma passada lá :p
Bs ao pessoal que vai jogar :D


o camp é no shopping cidade das flores, q fica no centro da cidade, izi de achar o/
 
ow galera de joinville, convida os times que jogaram o ultimo camp ae na illusion, fiquei sabendo que deu uns 13 times :D

da uma forcinha ae diz que o camp vai ser massa e tals AJUDA PORRA

flwww
 
uiaa..

kk
c alguem tive afin de faze um mix pra i pro camp.. tamo aeww...

frajee@hotmail.com

so entra em contato..
c precisa treino..
treinamo na net mesmo xDDd

=)
=P
 
nossa TBT... se tu nao achar um shopping tu é campeão
ASUDHASDIUHA
:D
 
*******

cyber assombracao tensa, surgiu do alem! ahah
 
Lord Leo disse:
e o cogu viro jogador de futebol no Qtar

Cara, quando eu li isso eu tinha certeza que era brincadeira.

Dai pensei "falando em cogu, vo abrir a ESBR", dai vi que era real mesmo ahhahah.

Tenso.
 
não, essa do cogu mesmo foi fim de carreira...
... ou início!

0_0
 
vai pra seleçao brasileira daqui uns tempo
pq a seleçao ta precisando de um matadorrrr

xDDD
 
cogu no QTAR .. e eu jogando pelo Atlético do Paraíso Imbuiense.. :wave: :yes:

kam..eu estava além do além kra.. IUAHUAHA.. algo no tipo (além)³ :slap:

e não.. não existe mais cs em rsl.. um tal de lineage 2 dominou a mente insana alheia.. logo.. sem representantes =D
(falando nisso..ta na moda joga essas porrinha de lvl ne? lineage 2.. tibia.. ragnarok.. pqp.. provavelmente armas do apocalipse para dominação da mente)
 
cyber du mau :D disse:
cogu no QTAR .. e eu jogando pelo Atlético do Paraíso Imbuiense.. :wave: :yes:

kam..eu estava além do além kra.. IUAHUAHA.. algo no tipo (além)³ :slap:

e não.. não existe mais cs em rsl.. um tal de lineage 2 dominou a mente insana alheia.. logo.. sem representantes =D
(falando nisso..ta na moda joga essas porrinha de lvl ne? lineage 2.. tibia.. ragnarok.. pqp.. provavelmente armas do apocalipse para dominação da mente)

lol

e são mesmo, MMORPG eh uma droga, vicia e ateh mata!(os maluco na china e coreia por exemplo)

parei com essa vida, UO mesmo.. me tiro uns 2 anos
 
O kiko veio falar comigo na segunda-feira dizendo que MIBR queria vir pro camp de Joinville pra jogar pela primeira vez com a nova formação, eu perguntei quem sairia e ele contou essa história do cogu jogar futebol no katar. Fiquei rindo uns 5 minutos....

a propósito... mibr vem pra Joinville =]

Espero que o pessoal saiba valorizar isso, afinal, são os campeões da ESWC. E por favor, sem esse papinho de mia porque não chance...
 
O kiko veio falar comigo na segunda-feira dizendo que MIBR queria vir pro camp de Joinville pra jogar pela primeira vez com a nova formação, eu perguntei quem sairia e ele contou essa história do cogu jogar futebol no katar. Fiquei rindo uns 5 minutos....

a propósito... mibr vem pra Joinville =]

Espero que o pessoal saiba valorizar isso, afinal, são os campeões da ESWC. E por favor, sem esse papinho de mia porque não chance...

Ainda to tentando entender o pq eles gostaram tanto de SC! Deve ter mulher no meio não é possivel... nego vem de SP chega aqui no SUL e deve ser sentir no paraiso.

EDIT: Daqui a pouco tem que pedir pra eles fazerem cadastro na FCCS eahueahae
 
O kam eu entendo eles
qdo fui pra SP esses dias meu deus
so tinha feiaaaaaaa pqp serio
aqui so tem deusa
eu amo SC :D

E eu perdi bem mais que 2 anos com UO haha
mas era massa
 
O kam eu entendo eles
qdo fui pra SP esses dias meu deus
so tinha feiaaaaaaa pqp serio
aqui so tem deusa
eu amo SC :D

E eu perdi bem mais que 2 anos com UO haha
mas era massa

To ligado, la é muito trash, só tem umas japas que se salvam, pq 95% é feia.
 
olha kam.. nao tem mulher na premiação.. mas tem na rua.. a serviço deles.. (no hotel)
asiudhsiauhduihs
o que tem de paulista que me pede pra fazer trafico de calcinha pra sampa é triste.. as vezes até penso seriamente no assunto
SIUDHIAHIUDHA
 
To ligado, la é muito trash, só tem umas japas que se salvam, pq 95% é feia.

sampa só tem japa zuada :S

aqui em SC tem umas japinha que rula

mas floripa owna, não tem pra bater floripa, realmente não tem como

se SC é o paraíso de mulher, não é a toa que floripa é a capital lol
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo