• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adrenaline Search (FireFox)

The_Beatles

Vagbundo Nato
Registrado
Galera venho aki facilitar a vida de todos.

Comecei a usar o firefox e achei bem bacana, e a ferramenta de busca muito pratica. Entao criei um plugin para vc usar a Busca do Forum a qualquer momento da sua navegaçao poupando assim preciosos segundos da sua vida

:yes: :yes: :yes:

Espero que gostem, e se acharem algum erro por favor me reportem pois o plugin esta na primeira vesao, mas creio q esta 100% pois estou usando e adorando :w00t: :D

LINK DIRETO DA ADRENALINE

Basta descompactar os 2 arquivos na pasta C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\searchplugins

Flw galera !!
 

Attachments

  • adrenaline search.JPG
    adrenaline search.JPG
    6.5 KB · Visitas: 1,822
The_Beatles disse:
Galera venho aki facilitar a vida de todos.

Comecei a usar o firefox e achei bem bacana, e a ferramenta de busca muito pratica. Entao criei um plugin para vc usar a Busca do Forum a qualquer momento da sua navegaçao poupando assim preciosos segundos da sua vida

:yes: :yes: :yes:

Espero que gostem, e se acharem algum erro por favor me reportem pois o plugin esta na primeira vesao, mas creio q esta 100% pois estou usando e adorando :w00t: :D

http://rapidshare.de/files/9017604/searchplugins.rar.html

Basta descompactar os 2 arquivos na pasta C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\searchplugins

Flw galera !!


dps eu instalo
flws!
 
mas assim, to usando e gostando, mas tu poderia me dize como tu fez? eh dificil?
 
mensagens editadas

por favor galera vamos tentar não mencionar o nome de sites de pirataria por favor, removi a imagem e plugin tá ok


[]s viniciux
 
ae modera, pedi pro diola colocar no setor de downloads na pagina principal :D :D

è bem util isso hein moçada :yes: :yes:
 
Muito bom, mas vo da um conselho de amigo, hospeda em outro lugar, logo logo vai respirar o arquivo..é bom colocar esse tipo de download para que todos do forum possa fazer o download ou até falar com o diola pra ele colocar no site como "suporte para firefox"

http://upload2.net/

Hospeda aqui, vai durar 1 ano..mas pelomenos pra quem quer pegar ta aew

Ahh..mais uma coisa, coloca um "passo a passo" dentro do .rar, porque tem pessoas que nao sabem aonde fica a pasta onde tem que colocar o arquivo:thumbs_up
"C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\searchplugins"
 
amigo,explica direito para que serve? Se não for pedir muito ok? É que naum intendi eheheheh

Abraços
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
Muito bom, mas vo da um conselho de amigo, hospeda em outro lugar, logo logo vai respirar o arquivo..é bom colocar esse tipo de download para que todos do forum possa fazer o download ou até falar com o diola pra ele colocar no site como "suporte para firefox"

http://upload2.net/

Hospeda aqui, vai durar 1 ano..mas pelomenos pra quem quer pegar ta aew

Ahh..mais uma coisa, coloca um "passo a passo" dentro do .rar, porque tem pessoas que nao sabem aonde fica a pasta onde tem que colocar o arquivo:thumbs_up
"C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\searchplugins"

vo upa ai, vlw pela dica :yes:

Ae inseticida, vc vai usar a busca do forum(adrenaline) pelo firefox, uma mao na roda pra galera q frequenta o forum e gosta de praticidade :D

T+
 
Baygon Maxx disse:
amigo,explica direito para que serve? Se não for pedir muito ok? É que naum intendi eheheheh

Abraços

Esse search é que nem o do google que tem nos browser so que no Firefox e pro Adrenaline, ele é um atalho vc nao precisa entra no forum e clicar no Procurar, pois o plugin já faz isso automaticamente

Entendeu?
 
hum, agora sim, vlw mesmo para quem me explicou, vlw héim, vou testar aqui ;)
 
Gustavo.sj disse:
ensina ai, quero fazer pra outro fórum



eu tinha visto isso ontem, eh pelo bloco de notas msm, eh bem facil, abre o arkivo com bloco de notas edite e seja feliz
 
Guns N' Roses disse:
eu tinha visto isso ontem, eh pelo bloco de notas msm, eh bem facil, abre o arkivo com bloco de notas edite e seja feliz
to tentando, mas a pagina de busca do outro fórum é diferente, dai acho que tem que mudar alguma coisa naquela parte

<input name="do" value="process">
<input name="showposts" value="0">
<input name="query" user>

lá é Invision Power Board, dai muda o formulário de busca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo