• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adrenalinescos que moram com os pais... vocês transam em casa?

maselo302

usuário bêbado
Registrado
Tudo começou com umas compras (necessárias) que fiz com meu dinheiro (faço faculdade e trabalho, 19 anos) e meu pai veio me encher o saco por causa disso. Ele é o típico cara-gambiarra, que faz tudo sozinho (algumas coisas muito bem por sinal.. puxei até um pouco disso dele, desmonto tudo, fuço, tento consertar.) e que se depender dele, ele vive de pão e água somente :bwahaha:.

Enfim, ele começou a me falar que tenho que guardar dinheiro pra uns planos nossos que temos e NÃO tiro a razão dele de forma alguma em relação a isso, mas.. ele me encheu tanto o saco, mas tanto mesmo que eu peguei e falei: "quer que eu economize dinheiro? me deixa transar em casa então porra, eu gasto mais de 300 reais por mês com motel" e dei risada..

Aí ele ficou calado, porque minha família não é o tipo de família que fala de sexo... infelizmente. Meu pai nunca me deu conselhos sobre sexo, nunca ouvi ele falar palavras como "buc3t*" e similares, muito menos minha mãe :forever:

Enfim, após um tempo em silêncio ele falou que nunca fez isso na casa dele em respeito aos pais dele e que eu vou fazer o mesmo. (coisa que ele já tinha me dito numa discussão anterior)

Aí fiquei com isso na cabeça... quando eu tiver meu filho, eu quero mais que ele sente a vara em todo mundo no quarto, na sala, na piscina hahahahaha... e fiquei pensando em vários amigos meus que levam namorada em casa, trancam a porta do quarto e se divertem lá numa boa e os pais nem ligam.

E com vocês? É assim também? Seus pais são tranquilos em relação a isso e os meus que são anormais ou é uma situação comum?

E suas famílias? Falam sobre sexo abertamente, sem timidez alguma ou são todos extremamente reservados como na minha?

Dissertem coleguinhas... um beijo :hmm:

(mods, por favor não movam para o tudo o que você queria saber sobre sexo pois o assunto é um pouquinho mais específico :awesome:)
 
Última edição:
Depende do humor da mãe/pai,aqui em casa tem determinados momentos que falamos algumas coisas e pa,normal.Minha mãe ja me contou umas paradas,às vezes rola mas eu tento manter um certo nível,não consigo sair da minha personalidade mais reservada.Tem coisas que são pessoais e só da pessoa.
Mas nunca ficaram cabreiros quando eu/irmão falamos umas merdas juntos,é susse.O lance é ser firmeza com o pai e não um merdinha,aí vem o respeito e tolerância.
 
Enfim, após um tempo em silêncio ele falou que nunca fez isso na casa dele em respeito aos pais dele e que eu vou fazer o mesmo. (coisa que ele já tinha me dito numa discussão anterior)

Não vou me aprofundar muito, mas isso me chamou a atenção e vou dizer o que penso.
Cara... Isso, na minha opinião, é erro primário/grosso de muitos pais. Não se cria filho pra ser um "mini me", dizendo que o filho não fará isso ou aquilo porque, em tempos jurássicos, os pais não faziam (e pode crer que seu pai não fazia porque rolava tretas por causa da época. Querendo pagar de santo é fods. :haha: ). Problema é que é bem difícil achar pais mais mente aberta. Só que vai ser complicado mudar essa mentalidade dele, mas não impossível.
Bem melhor você torrando em motel o mês todo, né? Então ele que se acomode. Coloque sua posição sem medo, seja adulto... Se não fazer isso, não espere ser tratado como um adulto pelos seus pais.

(mods, por favor não movam para o tudo o que você queria saber sobre sexo pois o assunto é um pouquinho mais específico :awesome:)

Me dando ordens, safado? :kidding:
 
Aqui em casa dá pra falar numa boa sobre sexo, meus pais sao cabeça aberta quanto a isso, mas eu sou mais reservado e por isso eh muito dificil eu tocar nesse assunto, e quando eles tocam (principalmente minha mae) eu tento ser o mais breve possivel.

Eles sabem q eu transo aqui, ate pq nao teria outro lugar pra fazer isso. Desde o inicio nunca viram problema, só fizeram seu papel de me dizer pra usar camisinha e tudo mais.

Entao eh isso, por aqui as coisas vao numa boa nesse sentido. =)



vlwzxx..
 
Se tu namora firme nao vejo o porque de nao poder transar em casa. Mas agora levar uma mina diferente todo mês é chato sim!
 
eu faço em casa sim. namoro a algum tempo
meus pais me incentivam a mandar vara em casa mermo huahuhuaua
será que é só minha familia assim:hmm:
 
eu faço em casa sim. namoro a algum tempo
meus pais me incentivam a mandar vara em casa mermo huahuhuaua
será que é só minha familia assim:hmm:

Nem eh, pode ter certeza q os pais mais "moderninhos" tem a mesma mentalidade dos seus e dos meus.

Agora, por aqui nao eh um incentivo do tipo "pode meter em casa filho, se quiser usa minha cama", eh simplesmente deixar fazer isso aqui.




vlwzxx..
 
eu faço em casa sim. namoro a algum tempo
meus pais me incentivam a mandar vara em casa mermo huahuhuaua
será que é só minha familia assim:hmm:

Hoje sou casado, tenho filhos e tudo mais, mas quando morava com meus pais ele preferiam que eu ficasse em casa do que na rua, não diziam ao pé da letra pra eu transar em casa e eu também os respeitava quando eles estavam em casa. Ex:

- Não os deixava assistindo o Faustão pra ir no meu quarto dar aquela "bimbada" :lol2:
 
Não é pra transformar a casa num puteiro, trazendo sempre mulé diferente pra transar com os pais em casa. Nisso eu acho que deve reinar o bom senso. Já deixei de trazer mulé varias vezes por conta disso. Não rola mesmo.

Mas namorada, alguém mais sério, porran...fecho a porta e mando ver (pelo menos na hora de dormir :awesome:)

Só que as coisas aqui em casas são liberais mesmo, então...

Aqui a preferencia é: faça em casa pra não fazer na rua.
 
Não vou me aprofundar muito, mas isso me chamou a atenção e vou dizer o que penso.
Cara... Isso, na minha opinião, é erro primário/grosso de muitos pais. Não se cria filho pra ser um "mini me", dizendo que o filho não fará isso ou aquilo porque, em tempos jurássicos, os pais não faziam (e pode crer que seu pai não fazia porque rolava tretas por causa da época. Querendo pagar de santo é fods. :haha: ). Problema é que é bem difícil achar pais mais mente aberta. Só que vai ser complicado mudar essa mentalidade dele, mas não impossível.
Bem melhor você torrando em motel o mês todo, né? Então ele que se acomode. Coloque sua posição sem medo, seja adulto... Se não fazer isso, não espere ser tratado como um adulto pelos seus pais.



Me dando ordens, safado? :kidding:

Pior que é mais ou menos isso aí que eu penso.

E to dando ordem não po, pedi por favor, com carinho :awesome::awesome::awesome:

O pior de tudo é que eu namoro já faz mais de 2 anos e to nessa ainda, torrando fortunas em motel.. na casa dela não rola, a mãe dela é de boa mas o padrasto é badass, e ela é menor de idade... aqui em casa ia ser tranquilão, mas meus pais sempre empataram minhas fodas aqui, SEMPRE. E as vezes que não conseguiram empatar, teve tempestade de ***** depois. Vai entender :trollfail:
 
Eu tbm acho q ficar levando qualquer mina pra casa vai contra o bom senso, pra mim só eh justificavel se for uma pessoa mais seria.

E tbm nao eh só a familia, vai da mulher tbm querer fazer em casa quando nao se está sozinho.



vlwzxx..
 
Pior que é mais ou menos isso aí que eu penso.

E to dando ordem não po, pedi por favor, com carinho :awesome::awesome::awesome:

O pior de tudo é que eu namoro já faz mais de 2 anos e to nessa ainda, torrando fortunas em motel.. na casa dela não rola, a mãe dela é de boa mas o padrasto é badass, e ela é menor de idade... aqui em casa ia ser tranquilão, mas meus pais sempre empataram minhas fodas aqui, SEMPRE. E as vezes que não conseguiram empatar, teve tempestade de ***** depois. Vai entender :trollfail:

porra, aí é fueda.

já tive uma namorada que os pais dela nunca deixavam ela dormir aqui em casa e eu dormir lá. E na época já eramos bem velhinhos (+18).

Pelo menos dava pra transar de tarde, todos trabalhando, e a gente ainda fazia pre-vest.

Mas fds na night era só motel...tristeza. Não tem bolso que sustente.
 
porra, aí é fueda.

já tive uma namorada que os pais dela nunca deixavam ela dormir aqui em casa e eu dormir lá. E na época já eramos bem velhinhos (+18).

Pelo menos dava pra transar de tarde, todos trabalhando, e a gente ainda fazia pre-vest.

Mas fds na night era só motel...tristeza. Não tem bolso que sustente.

Então, e eles tão sempre em casa nos horários que eu estou. SEMPRE. SEM-PRE. Dá até ÓDIO
 
Então, e eles tão sempre em casa nos horários que eu estou. SEMPRE. SEM-PRE. Dá até ÓDIO

Tenso isso, eles devem fazer de proposito pra vc nao ter oportunidade nenhuma.




vlwzxx..
 
Meus pais, alias minha mae era cabeça fechada neste quesito de sexo em casa com a namorada.
Um dia ela teve uma conversa com uma amiga dela, e esta amiga acabou abrindo a mente dela.
Na epoca que namorei, minha namorada posava em casa sexta/sabado e domingo e era festa.

Recomendo voce sentar e falar com eles, se nao achar algum parente mente aberta q tenha intimidade pra falar pra eles isto.
 
Em casa eu não criei oportunidades pros meus pais ficarem reclamando. :coolface:
Mas eles não eram cabeça fechada quanto a isso não. Até porque, creio eu, que eles soubessem que era algo natural e não daria pra ser evitado. Eram cabeça fechada quanto a outros assuntos (cofreligiãocof)...
Quanto a isso, sexo é bem melhor na casa da mina. Se algum pai tiver que reclamar com os filhos, vai ser o dela com ela. :coolface:
A não ser que você tenha dado liberdade deles falarem isso contigo ou que eles se sintam ofendidos (vai saber) com isso. Aí o bicho pega pro teu lado...
 
Quanto a isso, sexo é bem melhor na casa da mina. Se algum pai tiver que reclamar com os filhos, vai ser o dela com ela. :coolface:
A não ser que você tenha dado liberdade deles falarem isso contigo ou que eles se sintam ofendidos (vai saber) com isso. Aí o bicho pega pro teu lado...

Acabam reclamando com ela. Nem deixam dar oportunidade de rolar se quer.

Meu sofro achava que ela ainda era virgem :trollfail:
 
Eu criaria vergonha na cara e alugaria um apartamento... simples assim.
 
Meus pais sempre foram bem tranquilos quanto a isto, não interferem, dão privacidade total.
Minha mãe sempre diz que prefere que eu traga pra casa, do que ficar de amasso em carro ou tendo que dar um jeito de motelzinho enfim.

To bem tranquilo quanto isto, sempre trouxe as namoradas ou aquela menina que não seja totalmente estranha pra família (alguem do circulo de amizades).

Hoje minha namorada dorme sagrado aqui 2 vezes por semana, e olha que passa só 4 noites por semana aqui na cidade, faz faculdade em outro local, os pais dela também super de boa, preferem saber que agente tá em casa, do ficar até 4-5 da manhã fora de casa e ainda ter que levar a pessoa embora depois.

Negócio é eles perceberem que é bem pior você ficar fazendo essas correrias noturnas do que deixar você de boa no seu quarto sabendo que vc tá num loocal seguro etc.
 
Última edição:
aqui só tive um pouco de bronca no começo.. depois de um tempo ela ja dormia aqui.. mas a primeira vez foi na casa dela, no quarto.. até na sala ja fizemos enquanto a mãe dela tava na cozinha (adrenalina wins) heuhueu..

meus pais são bem mente aberta.. hj estou com 8 anos de namoro lol...
 
aqui só tive um pouco de bronca no começo.. depois de um tempo ela ja dormia aqui.. mas a primeira vez foi na casa dela, no quarto.. até na sala ja fizemos enquanto a mãe dela tava na cozinha (adrenalina wins) heuhueu..

meus pais são bem mente aberta.. hj estou com 8 anos de namoro lol...

chuck_norris_approved-blog2.jpg
 
Tudo mudou quando ganhei minha cama de casal, a partir disso estava explicito. HEIUAHEIAHEIAHEIA
 
quando eu tava solteiro, pedia pros meus pais darem um rolé na rua pra eu trazer mulher pra cá ( mina mãe inclusive falava pra eu trazer mulher pra cá q ñ tinha problema nenhum ). agora q eu to namorando há 6 meses, transo em casa msm. claro q tem um limite né, ñ dá pra fazer barulho e essas coisas.....é bem melhor q torrar uma grana em motel

Abçs!
 
Eu criaria vergonha na cara e alugaria um apartamento... simples assim.

Claro, chega no pai dela e fala que a filha dele de 17 anos ou ( sei lá quanto ela tem) vai morar num ap com o namorado, ava.


Isso, vai alugar um AP por 1500 reais com 19 anos tendo faculdade e hora de voo pra pagar...

:slap:

exatamente, acho q ele não leu todo o tópico.

O que o panda disse é fato, quer pagar de santo se na epoca era tristeza mesmo, mas por outro lado a cultura de hoje em geral é outra.

Mas sei lá, ela já dorme aí na sua casa? Eu acho q pra resolver isso só conversando mesmo, deixar de ser mlk, mas não ser extremista a ponto de " vou sair de casa então " vai por mim, morar sozinho é f0000da, eu moro em casa própria e tenho um gasto maldito por mês, que com 19 anos eu não conseguiria manter como consigo hoje.

E o papo de economizar, sei lá eu acho o seguinte... se vc começar a economizar hoje, vc se acomoda e começa a fazer contas futuras com o que ganha hoje, e esquece o principal que é a carreira, acaba se limitando tanto que logo mais vc senta numa cadeira e não sai mais de lá, e quanto mais tempo passar mais dificil sair.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo