ADSL BrasilTelecom - Decepcionante

blooded

New Member
Bem hoje eu recebi uma carta da adsl brasiltelecom informando sobre o aumento da mensalidade do serviço deles no serviço de 256kbps q antes era 59 reais e agora eh 64 reais... isso é + uma tentativa de mandar os usúarios do serviço de 256kbps para os novos serviços (300kbps 600...) já q o serviço de 256 kbps não está mais dispónivel para assinatura... a brasiltelecom já naum tem nome já q os serviços adsl dela são uma merda e ainda com atitudes como essa só sujam + o nome dela... provavelmente eu irei colocar uma conex de 600 kbps aqui FORÇADO pelo aumento de preços abusivo deles... lamentável...

camubembo

Follow Me
fica triste naum, 600k rlz, qto eh o de 600k?:confused:

blooded

New Member
99 reais mas naum incluiu o preço do aluguel do modem e parece q o preço tbm foi reajustado mas naum veio o valor na carta vai te q ligar pro call center de lá pra saber...

LetalMaN

F1r3M4n
Opz...
Aki em casa xegou uma carta dizendo q o Link de 512 aumentou pra 190 !!! Affe !!! Isso pq tem + de 10 dias q voltei pro de 256... Agora 190 pila por um link de 512 ?????

ESSE POVO TÁ DOIDO !!!

Na página da própria BrasilTelecom ADSL tá lá os preços... o + caro é o de 1 Mb, que custa 179 reais !!! Aonde q vou pagar por um link de 512 k pra ele ser mais caro que um de 1 Mb !!! Pqp !!! Isso é caso de Procom !!!! Vou ligar lá amanhã, já xaropando, primeiro pq tem q se esperar 20 minutos na linha com akela musikinha chata!!! Até no viva-voz irrita !!! E depois por esse absurdo !! Assinantes da BrasilTelecom, façam o mesmo, por favor !!! Vamos reivindicar nossos direitos !!!! Afinal, nós é que estamos pagando (ou, em alguns casos aqui, nossos pais, heheh!! )

C Ya !!!

clobbY

caseMoDDer
A Brasil Telecom é ótima! O serviço deles é uma Beleza... O problema é os provedores que vocês usam! Uso ADSL a mais de um ano, sempre 24 horas por dia (percebam que meu IP muda poucas vezes), e uso Terra... Quer saber? Eu NUNCA cai e NUNCA fiquei sem conexão um dia só! Estou pagando agora 99 reais pelo link de 600K estabilíssimo... Parem de reclamar e vão atrás do erro antes!

Douglaster

A BESTA FERA >=D

quando vi a promocao assinei a adsl de 600k na hora

o preço ta bom , levando em conta q eu nao pago nem modem nem provedora :rolleyes:

LetalMaN

F1r3M4n
Originally posted by nightvisi0n
A Brasil Telecom é ótima! O serviço deles é uma Beleza... O problema é os provedores que vocês usam! Uso ADSL a mais de um ano, sempre 24 horas por dia (percebam que meu IP muda poucas vezes), e uso Terra... Quer saber? Eu NUNCA cai e NUNCA fiquei sem conexão um dia só! Estou pagando agora 99 reais pelo link de 600K estabilíssimo... Parem de reclamar e vão atrás do erro antes!

Sussega a periquita ae Night !!! :D :D :D Estou reclamando da parte burocrática, o atendimento, q é uma MEEEERRRDA ... Num tô reclamando do serviço prestado naum... O problema é o suporte e a parte financeira... Eu tb nunca tive problemas de conexaum... desligo meu pc aki umas 2, 3x por mês... On-Line 4ever... Mas tá foda esse negócio de cartinha dizendo q vai cobrar mais, aí ligo pra lá e vou dormir, qdo eu acordo espero + 10 min aí eles param com a musikinha e me atendem... É disso q eu tô reclamando !!!

Até parece q, se além do suporte, o serviço tb fosse ruim, já tinha dado uma bica nisso a mto tempo !!! Igual época dos provedores pagos...

C Ya !!!

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by LetalMaN
Sussega a periquita ae Night !!! :D :D :D Estou reclamando da parte burocrática, o atendimento, q é uma MEEEERRRDA ... Num tô reclamando do serviço prestado naum... O problema é o suporte e a parte financeira... Eu tb nunca tive problemas de conexaum... desligo meu pc aki umas 2, 3x por mês... On-Line 4ever... Mas tá foda esse negócio de cartinha dizendo q vai cobrar mais, aí ligo pra lá e vou dormir, qdo eu acordo espero + 10 min aí eles param com a musikinha e me atendem... É disso q eu tô reclamando !!!

Até parece q, se além do suporte, o serviço tb fosse ruim, já tinha dado uma bica nisso a mto tempo !!! Igual época dos provedores pagos...

C Ya !!!

explicaaaaaaa neh! :)

LetalMaN

F1r3M4n
:D :D :D :D :D :D :D

TheRiddler

E L E N O
Aqui tb chegou essa carta, e o único problema eh com o e-mail da brturbo... :(

Tchaka

M1CR0$$$$$$$0FT

Aqui em casa ainda não chegou a carta da Brasil Telecão, mas a sacanagem que eles me fizeram foi de cobrar apenas este mes a taixa de instalação a qual deveria ter sido cobrada a UM ANO atraz.
E o serviço técnico deles não presta também, se não fosse eu ter aprendido a configurar essa [email protected]#^#$ de Modem G-nerico, eu não poderia jogar a maioria dos jogos on-line que eu jogo simplesmente porque NENHUM técnico deles sabia usar um PortForwarding.
Além destas porras de modem terem vindo com bug e foram substituidos uma vez para reprogramar a eprom e acabar com a senha ridícula que tinham vinculadas com o serial do modem.

blooded

New Member
ae alguém ja ligou pra lá pra saber o reajuste do preço no aluguel do modem?nem to afim de liga pra lá fica esperando 10 min sux d+ e eu tava pensando em comprar o meu próprio modem alguém me sugere um q tenha drivers para win xp?pq lá no site deles tem um bando de modems mas os q eu quero naum tem drivers para win xp ah e eu naum quero modem router naum em

Usuários que está vendo este tópico