• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

ADSL x Cable

Demetrius

New Member
tipo qual a prinicipal diferenca entre adsl e cable, tirando q upload de adsl parece ser 128kbps, vamos comparar cable e adsl ambos de 256kbps, qual a diferença?
Ah o modem adsl interfere na conexão, eh q a telemar vem instalar velox aqui em casa ate sabado, ai to na duvida, o modem eh o copperjet 810 da allied, eh bom? vo comprar depois o alcatel touch pro, qto ta em media? e o serviço da velox, eh bom? qual a taxa media do download em kbps? Valeu desde ja pessoal.

Demon Night [DV]

New Member
Bah eu naum sei, tenho 256k da Brasil Telecom - Brturbo e ate hoje naum concegui jogar na net....:mad:

Demon Night [DV]

New Member
Prophet

Fotógrafo
Ae pessoal, ando meio sumido :D
tipo qual a prinicipal diferenca entre adsl e cable, tirando q upload de adsl parece ser 128kbps, vamos comparar cable e adsl ambos de 256kbps, qual a diferença?
Ah o modem adsl interfere na conexão, eh q a telemar vem instalar velox aqui em casa ate sabado, ai to na duvida, o modem eh o copperjet 810 da allied, eh bom? vo comprar depois o alcatel touch pro, qto ta em media? e o serviço da velox, eh bom? qual a taxa media do download em kbps? Valeu desde ja pessoal.

A diferenfa entre ADSL e CAble depende do provedor (Se for ADSL seria com as TELEFONICAS), eu por ex tinha Cable matrix 1.1mb/1.1mb, puxando direto a 138k/s, quem tinha essa conexao tb era o Broda! Sendo assim se a provedora ou telefonica nao for boa ou nao prestar um serviço bom, vc vai ter um down e up ruins ou intermitentes mesmo sendo de 256kbps

M

marceeloc

Guest
Falows tudo, ultimamente não tenho conseguido jogar nada pela net, mas o velox pra download ta legal meu 256k ta pico de 30 e fica normalmente em 24k , quando pego um site bom fica 27 a 28

Demon Night [DV]

New Member
É eu tentei todos os jogos que tenho e naum deu, sendo que eu aqui tenho 256k tb e puxo a [email protected] mais a noite e de dia ele mantem 25k em media...

Steve

Kept Alive By Devices!
só uma coisa pra esclarecer 1 KByte = 8 Kbits ou seja se voce tem uma conexão 256k deve fazer download a 32 KB/s naum a 26 KB/s intam se voce naum faz download a 32 KB/s no seu adsl ligue pra brasiltelecom e reclame

Demon Night [DV]

New Member
Demetrius

New Member
telemar agendou a instalacao pra sabado, o modem q eles dao eh bom? vo comprar um alcatel touch pro, eh bom?

Demetrius

New Member
O modem deles já é bom , pra que comprar?
para parar de pagar aluguel.

silverfox

New Member

skywalker

New Member

Tenho um colega que tem CABLE e NUNCA teve problemas!

Taxa de "DL" altíssima e Lag = 0

[]'s

silverfox

New Member
Com adsl no cerealk nos fazia 4ISO/dia com 256k :D

hneto

®
Eu tb estou esperando o cara sábado (amanha) la em casa pra instalar o VELOX e queria saber, de quem tem, se é bom e se da pra joga CS na net lagal (quanto de ping)?????

Demetrius

New Member
Eu tb estou esperando o cara sábado (amanha) la em casa pra instalar o VELOX e queria saber, de quem tem, se é bom e se da pra joga CS na net lagal (quanto de ping)?????
isso eh mto relativo, tu mora em q cidade? tive um colega q pegava somente a 20kbps no velox, e outro q pegava em 28 em media, quanto ping vejo nego com 200 300 e outros com 50 60, deve ser alguma coisa de configuracao do modem, assim q o kra instalar, axo q vo atualizar a firmware, e configurar o modem ao meu gosto, mesmo sendo alugado :D

Usuários que está vendo este tópico