• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Advogados: Minha mãe levou um golpe de emprestimo consignado.. Como proceder?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

The Beatles

Active Member
Registrado
Boa tarde... Uns caras conseguiram todos os dados da minha mãe sabe-se lá como, vieram aqui em casa... Ela me chamou e eu até falei com os picaretas, a proposta era: pegar 3 financiamentos q ela tinha, quitar tudo e transformar em 1 q viria consignado no contra cheque dela... Achei estranho pois tava mto vanjatoso. Após uma pesquisa no reclameaqui, falei pra ela não fazer... Achei q ela não tinha feito, mas ela fez e ainda assinou a porra toda sem ler direito (ou nada) :fuuu:

Entrou 40 mil na conta dela... Na hora qd ela me falou dessa grana percebi q era golpe, q não iam quitar nada e q na verdade tinha empurrado pra ela um emprestimo consignado... Quem emprestou a grana foi outra empresa, um banco/seguradora chamado SABEMI, com sede no Rio Grande do Sul... Aí ela queria acabar com isso, mas o banco informou q o saldo devedor do emprestimo de 40 mil pra quitar e fechar seria 58 mil reais... Ela até queria pagar pra se livrar do problema, mas desconfio q seja outro golpe, pra mim a empresa de crédito e o banco estão de conchavo e aplicando golpes na praça, falei pra ela não pagar... Ela foi consultar uma advogada ainda agora.

Tô puto pra kralho pq falei pra ela não fazer, mas não de forma incisiva... Eu deveria ter sido mais enfático.

O desconto ainda não veio no contracheque mas deve vir esse mês agora ou no próximo... Ela ta abalada com essa parada.. O q podemos tentar fazer pra reverter isso?

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo