• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Ae Flavio!!!!!!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

Attachments

• brasil3.jpg
    brasil3.jpg
    34.9 KB · Visitas: 135

Solum

Solum, Filho do Papai.
estuda mais sobre luzes, como eu... vc da akele tchan na cena qnd consegue por a luz de boa.
brinca mais com o editor de materiais, q tem aaaaltas coisas pra fazer. e procura pelos tutoriais. tem coisa pacas q eles ensinam

Solum

Solum, Filho do Papai.
ah sim!! poe uma camera. acho q ia ficar mais legal, se não desse pra ver aonde q essa parede terminava hehehe

caldas

Kenai

mais prefiro ambientes abertos :)

camubembo

Follow Me
so faltava naturalizar um pouco as montanhas!:D

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
hehehehe solum......to aprendendo mesmo........to com o max aqui no meu pc vai faze uma semana e só consigo mexe nele uma ou duas horas por dia!!!!! hehehe entaum é aprendendo por enquanto!!!!!!!

é o Fla3d....me deu o conselho de mexer mais com luzes......... é q eu to estudando tb pra dar uma ajudinha....com o curso cadrithe ou coisa parecida...... então ñ cheguei em partes de luzes ou comeras........ mas estou aprendendo.....e pretendo ir fundo nesse programa!!!!!!!

eu adoro efeitos 3d..... e agora tomei coragem pra aprender a MEXER COM ELES!!! HEHEHEHE

Ae Caldas.......loka essa paisagem.........eu tb curto ambiente aberto......mas pra começa........eu vou tentando de fechado mesmo!!! ae quem sabe...mas pra frente.....vamo pra coisas mais complexas!!!!!!!!!!!!! hehehe!!!!!

Agradeço ae as dicas de vcs!!!!!!!!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

Attachments

• brasil3.jpg
    brasil3.jpg
    101.6 KB · Visitas: 101

Diablo

Since 2001

DekerBSB

Registered User
vcs q fizeram essas parada?????
.......
.......
muito show de bola
se alguem quiser fazer um wallpaper bem maroto em 1280x1024 eu ficaria agradeciduuu
:) :)

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
ae deker.....se vc quiser algo bem simplesinho......eu até posso faze um...........mas se quisa algo complexo............ fala ae com o caldas e com o Fla3d..........els manham!!!!!! eu sou um mero aprendiz!!!!

Solum

Solum, Filho do Papai.
o loco......
vcs q fizeram essas parada?????
.......
.......
muito show de bola
se alguem quiser fazer um wallpaper bem maroto em 1280x1024 eu ficaria agradeciduuu
:) :)
tu não viu o post do 3ds max q eu fiz não??? altas fotinhos 3d
Lelo, agora ficou melhor essas luzes

D

Deleted member 21

Guest
Poutz !
Sem noção essas parada ae hein ?
e agora q a faculdade morumbi abriu curso superior de desenvolvedor de games , nego vai passar o dia na frente disso ae.
pow essa paisagem tah tipo de adventure..
parabens ae cara !
:eek:

caldas

Kenai

Originally posted by Lelo2002
ae deker.....se vc quiser algo bem simplesinho......eu até posso faze um...........mas se quisa algo complexo............ fala ae com o caldas e com o Fla3d..........els manham!!!!!! eu sou um mero aprendiz!!!!

Qua isso Lelo2002, eu so apertei um botao ( criar terreno )
como eu falei ... esse programa e muuiitoo facil de se trabalhar ;)

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

tem como posta de aqui?????? ou da o endereço de onde elas estao??????

Usuários que está vendo este tópico