• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ae me ajudem com minha placa de video

TFE_Alucinado

Usuário Registrado
aee algum dias atraz eu comprei uma gf4 mx440 pci soh que quando eu vo joga cs, meus fps fica uns 10, ih tipo eu fiz o teste no 3dmark 2001 ih deu 540!!!
ai meu pc eh um
k6-2 400
128 mb
placa mae asus
hd 20gb
ae eu queria saber se tah com problema minha placa de video ou eh assim mesmo???
 
Originally posted by TFE_Alucinado
...3dmark 2001 ih deu 540!!!
...ai meu pc eh um
k6-2 400...
CS tá até baixo os FPS... deve ser falta de algum driver em seu micro ...
540pontos no 3dmark ... lamento amiguinho ,mas com esse micro dá QUASE isso mesmo :(
 
Re: Re: ae me ajudem com minha placa de video

Originally posted by coiote
CS tá até baixo os FPS... deve ser falta de algum driver em seu micro ...
540pontos no 3dmark ... lamento amiguinho ,mas com esse micro dá QUASE isso mesmo :(

10FPS tá poco mermo, eu pegava uns 12-15 com uma SIS510 de 8mb on-board :D.
 
tenta pega o driver mais atualizado e tira a sincronização vertical e tbm desativa os filtros FSAA :p , vai melhora acredito :p
 
540 pontos no 3DMark...

huhuhu...

td bem, q foda-se 3D Mark...mas foi comidia...
 
tente manter o seu desktop limpo de outros programas, e instale um windows leve, como o 98.
 
Parece que o obvio todo mundo ja viu... :rolleyes:
mas se vc quiser resolver seu problema puxa o Detonator 41.09
no site www.guru3d.com

1 - Desinstale o antigo driver

2 - Instale o novo

3 - Vá em propriedades de video/ Avançadas

4 - Clique em Nvidia Ge Force 4 MX

5 - vá desempenho e coloque agressivo

6 - vá em Direct 3D e coloque a memoria para 127

7 - vá em OpenGL e coloque em 16 (se eu num me engano se tiver mais alto pode colocar

Pronto se ainda sim voce notar que o desempenho está ridiculo voce está com VGA bixado...
e lembre-se nada de filtragem!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo