• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

aee me ajudem por favor

Leonardo Corrêa

Usuário Registrado
eu tenhu um case e-star da troni (eu acho) com 3 baias(acho q é isso)

eu queria mudar o visual dele mas sem gastar muito!!!!!
 
A questao nao gastar muito é um pouco relativa, pois voce nao tendo as ferramentas certas para fazer um MOD no teu gabinete fica meio complicado. E se voce manda alguem fazer pode nao ficar do jeito que voce quer!!! Como a maioria aqui fez ou quer fazer o seu proprio case mod, é necessario adquirir algumas ferramentas para fazer cortes no teu gabinete, coolers saem em media 20 reais... 80mm, placas de acrilico 30cm sai ums 30 reais, neon etc... tu vai ter que pesquisar o que voce quer fazer no teu gabinete... depois pesquisar preços!!! Imagine teu gabinete e como voce quer modifica-lo... desenhar ajuda, mesmo que voce nao tenha o dom para o desenho, nao é dificil imaginar e desenhar cortes no teu gabinete!! se voce nao quiser comprar ferramentas para corte... talvez voce levando o desenho os caras de uma serralheria qualquer faz o corte pra ti... mais o resto é com voce :).
 
Originally posted by Leonardo Corrêa
eu tenhu um case e-star da troni (eu acho) com 3 baias(acho q é isso)

eu queria mudar o visual dele mas sem gastar muito!!!!!

Ai, vc também tem a opção de pintar o gab e colocar uns coolers pra melhorar a ventilação

Com coolers, vc pode ate fazer como Spoock fez, de uma olhada no topic dele na sessão Case mods

O resto o Babao ja falo :)
 
ventilaçaõ com ctza!! bopm e barato! (dependendo pode ate ser bunito! hehe ai vira BBB!)
falows ;)
 
é assim eu quero fazer uma coisa naum muito chamativa, apenas mudar o visu do meu gabinete

na verdade eu queria colocar um cooler com uma luz neon dentro do pc!!!

e cortar os cabos do hd cd rom etc(saca fazer eles coloridos eu vi num site) mas eu naum sei onde q tem aquelas aspiral para comprar.

eu gostaria de saber quanto tá um cooler 80mm e 2 leds bem fotes azuis e 1 metro daquela aspiral.


valeu
 
opa

a espiral eu comprei na millium(essas casas que vendem desde doce ateh parafuso e ventilador e tal) saiu 3,20 o metro. no casemodbr.com te por 250 + frete.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo