• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AFF! Quero o Half-life² antigo de volta!

E_GeYeR

know-it-all Member
Registrado
Bom dia galera, depois que terminei o level "lost coast" aí, gostei mto e talz, e lembrei de uns vídeos que eu tinha num CD que veio com o condition zero, que era pra ver como o Half-life² estava ficando na época de lançamento do cz.
Galera, me decepcionei. O half-life² de antes estava muito bom MESMO, Maravilhoso. Física muito mais bem implantada, achei que os inimigos tavam mais fodas, as fases menos "enjoativas" e com ação mais frenética, Dava para jogar as armas fora, o buggy tava mais legal, enfim, esses pequenos detalhes fazem um jogo muito melhor, na minha opinião. Assistam o vídeo "Traptown"; e o "Coastline".
Pergunta: Pq o hl² ficou assim como está hoje(não que esteja ruim, está demais, mas prefiro o dos vídeos) e não como estava nos vídeos?
Olha que eu sou um fã quase fanático por half-life².
Poww: QUERO O HL² DE ANTES!!
 
Tadinho dele, surtou .... EHheehehehe Pega uma VGA decente ( 6600GT pra cima, de preferencia uma 6800 ) e depois vem aqui comentar isso....
 
leandroanjos disse:
Tadinho dele, surtou .... EHheehehehe Pega uma VGA decente ( 6600GT pra cima, de preferencia uma 6800 ) e depois vem aqui comentar isso....
?????????
Cara, se não vai postar algo descente, nao posta merd@.
O q tem a ver nível gráfico com o jogo em si????????
:said: :said: :said:
No comentz...
 
leandroanjos disse:
Tadinho dele, surtou .... EHheehehehe Pega uma VGA decente ( 6600GT pra cima, de preferencia uma 6800 ) e depois vem aqui comentar isso....

Que falta de respeito com a máquina do colega. :said: A qualidade gráfica não influi na física, armas ou IA.
 
claro que naum, mas jogar com uma boa placa é outro nivel de jogo. cara, naum jogue no facil naum pq eh ruim hehe!
 
bypsycho disse:
claro que naum, mas jogar com uma boa placa é outro nivel de jogo. cara, naum jogue no facil naum pq eh ruim hehe!

Cara vcs não entenderam o post do cara e ficam falando da VGA? Pelo amor de deus, o que isso tem a ver com os quesitos que ele falou?

Eu só não entendi que half-life vc esta falando? o que foi anunciado ou vc esta comparando o lost coast com hl2 normal?
 
Galera vocês lembram que nessa época vazou o código do HL2 na internet?
Daí a valve ficou brabinha e demorou mais pra lançar além de modificar o jogo...
Que eu saiba foi isso
 
poisé, daqui uns dias os jogos vao virar filmes que a gente nem possa jogar, mas só ficar olhando de tao bonito os graficos.. e a jogabilidade + divertimento vai pro saco!
 
Como faz falta LER e ENTENDER

Na minha opiniao acho que esses problemas estao ligados ao tempo e custo de producao, HL2 atrasou pra caramba, provavelmente a turma do $$$ deu um ultimato, lanca essa merdha ou devolve a grana, dai o que acontece ?

O jogo sai diferente do que vinha a ser anunciado, nao houve tempo o suficiente para acressentar ou corrigir problemas do jogo como tinha sido originalmente planejado, dai simplificam ou cortam certas caracteristicas para manter o jogo no prazo.

(Stalker ja esta pronto faz algum tempo pelo que falam, porem esta sendo "polido" desde entao.)

Compare os jogos mais recentes com jogos de alguns anos atras, hoje jogo eh lancado na segunda de manha e 2 horas depois(isso qndo o patch nao sai antes do jogo chegar as prateleiras) ja tem um patch ENORME pra corrigir um monte de falhas, como dizem, tempo eh dinheiro, sai mais barato lancar um jogo incompleto e com defeito e corrigir ao longo do caminho do que lancar somente e qndo estiver pronto. (Battlefield(s) da EA esta ai pra comprovar isso)
 
Aff, da raiva da valve, cara's. Olha só, os caras dão o maior entusiasmo aos gamers, lançam vídeos de 1 a 2 minutos "in-game" impressionantes, de como o jogo está ficando, daí vem um M3RDA de hacker filho duma rata, rouba a droga do código do half-life² (PRA Q????? SÓ PARA VER UMA COISA TODA DEFEITUOSA QUE ELE JÁ VIU PERFEITA EM VÍDEOS? ¬¬), a droga da valve fica tem um ataque de bichinha, e resolve "começar tudo do zero"? Peraí, gente o negócio tá quase pronto e recomeçam tudo de novo?? Pelo amor né?!
Que mundo é este?
Pow, sacanagem isso. A valve mesmo, devia se reconciliar e lançar um MOD com o HL² antigo.
>/
E aos que não entenderam e já falaram m3rda: LER E ENTENDER, como falou o amigo acima.
Flw
 
FelipeV disse:
Como faz falta LER e ENTENDER

Na minha opiniao acho que esses problemas estao ligados ao tempo e custo de producao, HL2 atrasou pra caramba, provavelmente a turma do $$$ deu um ultimato, lanca essa merdha ou devolve a grana, dai o que acontece ?

O jogo sai diferente do que vinha a ser anunciado, nao houve tempo o suficiente para acressentar ou corrigir problemas do jogo como tinha sido originalmente planejado, dai simplificam ou cortam certas caracteristicas para manter o jogo no prazo.

(Stalker ja esta pronto faz algum tempo pelo que falam, porem esta sendo "polido" desde entao.)

Compare os jogos mais recentes com jogos de alguns anos atras, hoje jogo eh lancado na segunda de manha e 2 horas depois(isso qndo o patch nao sai antes do jogo chegar as prateleiras) ja tem um patch ENORME pra corrigir um monte de falhas, como dizem, tempo eh dinheiro, sai mais barato lancar um jogo incompleto e com defeito e corrigir ao longo do caminho do que lancar somente e qndo estiver pronto. (Battlefield(s) da EA esta ai pra comprovar isso)
Falou tudo FelipeV, com certeza os problemas com o jogo tiveram seus motivos.

Um deles com certeza foi o game ter vazado na net e muita gente teve acesso, o que a VALVE teve que fazer ? mudar muita coisa no jogo para não parecer com o que foi vazado.

Aliás, essas cenas que apareceram nos vídeos e ninguém viu na versão full foi justamente por causa disso.

A VALVE é uma das empresas de jogos que eu mais admiro, e tenho certeza que esses bugs e outros problemas com o Half-Life2 não foi falta de competência, mas quem gosta de criticar e não ver o outro lado, nunca vai entender. ;)


[]´
Lacer
 
sinceramente, eu vi todos aqueles videos antigos e não me lembro de ser assim tão diferente do jogo final. Ok, se vc fica olhando pra Alyx ela não fica emcabulada e se vc derruba o micro no chão o doutor não manda vc tomar cuidado. Mas de resto, não tem porra nenhuma diferente.



Bom, os videos q vcs viram são de fases jogaveis ESPECIALMENTE pra E3. O jogo naum tava nem um pouco polido ainda. Sim, era jogado real time, mas era MUITO MAIS scriptado do q o jogo final (o cara da Valve jogava sempre do mesmo jeito).
 
AcesHigh disse:
sinceramente, eu vi todos aqueles videos antigos e não me lembro de ser assim tão diferente do jogo final. Ok, se vc fica olhando pra Alyx ela não fica emcabulada e se vc derruba o micro no chão o doutor não manda vc tomar cuidado. Mas de resto, não tem porra nenhuma diferente.



Bom, os videos q vcs viram são de fases jogaveis ESPECIALMENTE pra E3. O jogo naum tava nem um pouco polido ainda. Sim, era jogado real time, mas era MUITO MAIS scriptado do q o jogo final (o cara da Valve jogava sempre do mesmo jeito).
Cara, se você olhar bem os vídeos vai ver que MUITA coisa mudou: sons, skins, história, armas, física, IA. MUITA coisa mudou, SIM.
Vlw.
 
Talvez no HL2: Aftermath apareça essas fases e mais melhorias na fisica, porque de graficos já esta muito bom, desde a MX 4000 até a X1800PRO o jogo é lindo (não importa a sua VGA o resultado é sempre satisfatorio).

Eu queiria o DUKE NUKEM FOREVER como estava no video que vem com o max payne 1 que eu tenho. (aquele video com a cena do barco e do burro).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo