• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Afinal, porquê o Windows Vista usa tanta memória?

Não sei se tu percebeu, mas eu não estou comparando com processadores 16 bits, estou comparando com o SISTEMA WINDOWS VISTA 32bits com o 64 Bits.

E neste caso, são inegáveis os fatos de que utiliza mais memória RAM e o desempenho é o mesmo da versão 32bits que usa menos memória...

Conceituando melhor ainda para ti... Não estou nem entrando no mérito do aplicativo (word ou games pesadíssimos), mas sim na matriz, no O.S que serve de plataforma para o aplicativo, e neste caso, há sim uma degradação... Quando deveria haver mais qualidade.

Compreendo o que tu quer dizer, mas eu quis me referir em processadores 16-bits pq a transição tb não foi du para a noite....e como vc iria querer que rodassem aplicativos que utilizassem essa tecnologia "prematura" (64-bits), num sistema operacional de 32....??
A questão da memória realmente e falha na programação, um exemplo olha o KDE um ambiente gráfico considerado "pesado" para linux coloca XGL nele tem uma interface invjavel e u desempenho como disse nosso amigo de 1000 a 0 no aero......
Resumindo aqueles que criticam tanto o linux, num imaginam como é o gerenciamento de memória dele comparado ao windows....É só uma questão de se acostumar com o OS....
Não acho que os programadores da microsoft são incompetentes, só acho que fazem esse consumo exorbitante de mem propositalmente.....
 
quem sabe logo nao sai uma versao capada do vista, que nem o tiny xp.

esse fica com 45mb de memoria depois de instalado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo