• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Afinal quando vai ser o lançamento da R600? Dúvida também com SLI

heaLT

know-it-all Member
Registrado
Pô galera tô doido pra montar um pc, só que essas placas de ATi nunca são lançadas! Mudando de assunto olhem o meu raciocínio, época que foi lançada a geração 7 da nVIDIA, quem fez SLI de GF7800 GTX até hoje teria um P* PC não concordam? Se eu fizer um SLI de GF8800 GTX vocês não acham que eu teria um PC que duraria um bom tempo também?

edit: Ish postei no lugar errado, alguém muda pra Placas de Vídeo por favor.
 
cara sli n vale a pena, é muito melhor pegar uma vga mais top do q fazer sli!
 
Pô, mais esse SLI é de uma VGA TOP.
 
top até sai as concorrentes ATi..
e tudo depende do que você vai querer utilizar..
 
Olha, o PC é praticamente para jogos mesmo, coisa que eu não adimito é fps abaixo de 50.
 
Se tiver grana e quiser gastá-la assim CLARO q vale a Pena, vai ficar um bom tempo sem pensar no PC mas tbm tem q ter uma Baita Fonte e um Processador parrudo pra acompanhar
 
Ainda não lançaram pq estão implantando memórias DDR4 nas placas, parece que no final de março começo de abril elas serão lançadas.

Sobre SLI, as 8800GTX não serão as placas TOP da Nvidia, e sim as 8900 asimm como hoje são as 7900 (serie 7) portanto aguarde o lançamento das 8900 pra ter placas TOP no nosso meio.

Acredito que antes de junho teremos as novas placas lançadas.
Mas não apostaria em SLI nem Crossfire, pois não vale a pena muito dinheiro, pouquissíma diferença (nossos olhos não reconhecem acima de 60 FPS euhuheuh).
 
esses cara so inrolam a hora q sair a R600, bem provavel q lançem outras nvidia 8900 por exemplo
mas se tu tem a grana mete bala na 8800
 
a ai fico puto qd vejo um cara desses kerenu faze sli com 2 8800gtx, vai toma vergonha cara, nao precisa disso com 1 dessas so vc jogara tudo max com fps boms!! aki em ksa jogo tudo no max lisinho!
uaheuie
 
depende... rodar tudo no max roda, mas a diferença está nos fps, tem gente que não gosta de fps baixo.
 
SLI de GF8800 GTX? que exagero hein hehehe

uma so ja ta de bom tamanho.
 
tem q te bastante grana e querer gastar pra faze um sli de 8800
era mais faze um pc top e gasta a segunda vga num ipod, num gabinete e etc
 
Gente ansiosa ai pra ter placa top. Eu to esperando a ATI se manifestar. To quietinho aqui, nao tem jogo mesmo que nao rode no meu pc, pra que preocupar agora?
 
Gente ansiosa ai pra ter placa top. Eu to esperando a ATI se manifestar. To quietinho aqui, nao tem jogo mesmo que nao rode no meu pc, pra que preocupar agora?

0123456789:thumbs_up


Até pq eu estou analisando que a minha próxima será uma 8900GT ou uma X2800XL, acho que não precisa de algo top do top.
 
claro que vai ficar bem servido, pessoal de 6800GT ja tem um excelente desempenho, quem fez sli de 6800GT ta até hoje feliz, e da pra mais um ano ou dois tranquilaço! com um sli de 8800GTX tu aguenta uns 4 anos se nao mais

mas sinceramente, acho que nao compensa não, só se vc tiver dinheiro sobrando e quiser desempenho extra
 
POr que será que tem tanta gente que comprou 8800 e agora ta vendendo...?
 
POr que será que tem tanta gente que comprou 8800 e agora ta vendendo...?

Pra pegar X2xxx ou 8900 :boring:

Já virou piada isso, a galera sabe que logo logo saem as 8900 e X2xxx; não é de se espantar que as 8800 não tiveram boa aceitação no mercado mundial e não foram vendidas muitas delas como era o esperado pela empresa.
 
Pra pegar X2xxx ou 8900 :boring:

Já virou piada isso, a galera sabe que logo logo saem as 8900 e X2xxx; não é de se espantar que as 8800 não tiveram boa aceitação no mercado mundial e não foram vendidas muitas delas como era o esperado pela empresa.

Assim como quem tem placa top DX9 está vendendo, esperando a R600 ou uma queda de preços das G80. Quanto à aceitação da G80 no mercado, de onde tirastes isso que não teve boa aceitação? Penso que se tratando de mercado high-end 400 mil unidades distribuídas em 4 meses não é pouco, ainda mais levando em consideração o lançamento do PS3 que atraiu a atenção na mesma época do lançamento da G80.
 
Eu sei que as GF8900 serão lançadas, mais o que conta também é que uma GF7800 hoje ainda é uma boa placa.
 
Penso nisso também, mais esse povo só enrrola mais e mais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo