• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Afinal, Speedy ainda precisa de provedor?

Gelouco

know-it-all Member
Registrado
Aí galera, to tendo problemas com pagamento do provedor Terra e to doido pra cancelar isso.

Afinal, o Speedy tá precisando de provedor ainda? Teve uma época que não tava preicsando, mas não sei se conseguiram liminar ou coisa assim.

Como está a situação?
Grato pela ajuda
 
vc paga o terra? ã?
eu não pago o terra e uso o provedor deles.
 
É verdade, Terra é free cara.

Se tu paga, tão enganando você.

Recomendo o Inter.Net, fiz cadastro com eles e nunca tive problema. :)
 
Fuja do terra gratis. Se ouver problema, eles não dão suporte pq é de "gratis", e vão querer te empurar o pago.
 
Só reforçando que o Terra "gratuito"(eu uso aqui) vc não tem direito a suporte telefônico e nem a conteúdo exclusivo, vc só tem apenas 1 e-mail com uma caixa de entrada pequena (grandes coisas, e-mail free e bom é o que falta).

O login antigo da telefônica ainda funciona (que eu saiba), só que a mesma não pode fornecer tanto internet quanto login por determinação da Anatel, mas parece que fizeram uma "manobra" e passaram esse login pra outra empresa, segue o mesmo abaixo.

Código:
login: internet@speedy.com.br
senha: internet

Também existe outros provedores com login gratuito, alguns já foram listado nesse tópico!
 
Última edição:
eu uso o terra free desde o dia que comecou esse negócio da speedy.
e nunca deu problema.
 
velho, falando a verdade nunca preciso de provedor...

lembro q quando assinei o speedy a + de 10 anos atrás naum tinha essa putari@ de provedor

agora esse papo de autenticar :slap:
use um gratuito mesmo
eu uso inter.net p/ logar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo