Afrika Korps vs. Desert Rats: um ESPETÁCULO!!

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
putz.. que show de jogo!!!!!!!!!

realmente a monte cristo arrebentou!!..

poe o C&C Generals no chinelo em termos de gráficos, engine, etc..

Realmente to bobo aqui.. eu já esperava ser um jogo bom, mas não um jogão assim!!

eu nào vi até hoje um game de estratégia em tempo real que tivesse um gráfico tão detalhado assim como desse jogo.. TUDO eh detalhado! desde sombras em tempo real, as movimentaçào dos veiculos, dos soldados ( isso eh show!! extretamente real! ), o vento, explosoes, arvores caindo qd um tanque derruba elas, etc.. sem contar que a camera eh livre: vc pode dar zoom, girar, deitar, inclinar, etc.. alias, roda TUDO lizinho! eh extremamente leve!! isso que me impressionou mais.. muito detalhado, e bem leve.. aqui rodou em media de 42 frames.. as vezes caia pra 35 e as vezes ia pra 65 frames.. no meio da porradaria ficava em torno de 37/38 frames. nao caiu em nenhum momeento pra menos de 35 frames!!! e isso a 1024 com tudo no maximo.. alias, o jogo mesmo ja detectou e colocou tudo no maximo..

o som ta espatacular!! extremamente real!!!! eh perfeito os sons das armas.. vc distingue os sons de cada arma dos soldadow..!! os veiculos, cada um tem um som distinto!!!! qd ca anda na terra he um som, qd anda no asfalto eh outro, qd derruba uma arvore eh outro, qd passa por uma grade eh outro.. putz.. variacao incrivel!


a jogabilidade ta show de bola! a unica coisa dee diferente dos ETR convencionais eh que aqui vc NAO constroi nada.. ou pelo menos ainda nao vi opcao pra isso.. ate porque so joguei as 3 primeiras fases.. pode ser que mais tarde tenha algoi pra construir.. mas pelo fato d evc ter que escolher os soldados, veiculos, armas etc antes das missoes, eh provavel que realmente NAO tenha opcao de construcao..

o Multiplayer funciona beleza!!! por IP, rede, etc.. os de sempre.. hehehhe


a proposito, existem dezenas de veiculos!! de tudo qt eh tipo!!!!! a variedade eh incrivel!!!
realmente esse vai ser um dos melhores jogos do ano!! Pode ter certeza disso!!!

olhem algumas fotos...
 

Attachments

  • ak65.jpg
    ak65.jpg
    221.7 KB · Visitas: 626
mais uma..
 

Attachments

  • ak63.jpg
    ak63.jpg
    196.9 KB · Visitas: 390
hehehhe...
kaboom!!! ate as explosoes sao show!! olha o soldado estirtado no chao aqui em baixo.. eheh.. ate isso eh bem feeito..
 

Attachments

  • ak60.jpg
    ak60.jpg
    207.7 KB · Visitas: 361
o negocio eh dar um rolé pelo deserto....
 

Attachments

  • ak58.jpg
    ak58.jpg
    174.4 KB · Visitas: 566
haaaa... q Sol escaldante!!!! ! aaahhhhh..... vamos descançar.... aff.... glubbb.. glub..
 

Attachments

  • ak54.jpg
    ak54.jpg
    214.5 KB · Visitas: 337
vale lembrar que as fotos estao com 70% so!! eles ficam extremamente grandes qd sao captutradas.. cerca de 600k.. foda.. nem com 80% elas cabem aqui.. :-(

essa eh a ultima.. daqui a pouco coloco mais..
 

Attachments

  • ak52.jpg
    ak52.jpg
    234.7 KB · Visitas: 328
Originally posted by DJ Losada
vale lembrar que as fotos estao com 70% so!! eles ficam extremamente grandes qd sao captutradas.. cerca de 600k.. foda.. nem com 80% elas cabem aqui.. :-(

essa eh a ultima.. daqui a pouco coloco mais..

é normal acontecer isso, a um tempo atrás eu dizia que tirava ss no fraps e convertia para jpg mas deixava 100% e dai o tamanho ficava acima de 500kb. E o pessoal ria de mim :rolleyes:
 
Parece ser animal esse jogo. Tu tem o completo ou o demo Losada? Se for o demo, ja tem o completo?

Esse ta meio no estilo Myth, que tu tinha apenas um exercito no começo e tinha que se virar com ele, mas o Myth era medieval. Eu gosto desse estilo por prevalesse quem tem uma estragia de combate melhor, e não quem constroe mais ou faz mais soldados...
 
Originally posted by [JUZAM]
Parece ser animal esse jogo. Tu tem o completo ou o demo Losada? Se for o demo, ja tem o completo?

Esse ta meio no estilo Myth, que tu tinha apenas um exercito no começo e tinha que se virar com ele, mas o Myth era medieval. Eu gosto desse estilo por prevalesse quem tem uma estragia de combate melhor, e não quem constroe mais ou faz mais soldados...

é o Full..

=D
 
só um detalhe.,. os textos do jogo, sao todos em arquuvos de Textos mesmo.. quer dizer, da pra traduzir o jogo na boa.. ehehheh
 
Originally posted by DJ Losada
putz.. que show de jogo!!!!!!!!!

realmente a monte cristo arrebentou!!..

poe o C&C Generals no chinelo em termos de gráficos, engine, etc..

Realmente to bobo aqui.. eu já esperava ser um jogo bom, mas não um jogão assim!!

eu nào vi até hoje um game de estratégia em tempo real que tivesse um gráfico tão detalhado assim como desse jogo.. TUDO eh detalhado! desde sombras em tempo real, as movimentaçào dos veiculos, dos soldados ( isso eh show!! extretamente real! ), o vento, explosoes, arvores caindo qd um tanque derruba elas, etc.. sem contar que a camera eh livre: vc pode dar zoom, girar, deitar, inclinar, etc.. alias, roda TUDO lizinho! eh extremamente leve!! isso que me impressionou mais.. muito detalhado, e bem leve.. aqui rodou em media de 42 frames.. as vezes caia pra 35 e as vezes ia pra 65 frames.. no meio da porradaria ficava em torno de 37/38 frames. nao caiu em nenhum momeento pra menos de 35 frames!!! e isso a 1024 com tudo no maximo.. alias, o jogo mesmo ja detectou e colocou tudo no maximo..

o som ta espatacular!! extremamente real!!!! eh perfeito os sons das armas.. vc distingue os sons de cada arma dos soldadow..!! os veiculos, cada um tem um som distinto!!!! qd ca anda na terra he um som, qd anda no asfalto eh outro, qd derruba uma arvore eh outro, qd passa por uma grade eh outro.. putz.. variacao incrivel!


a jogabilidade ta show de bola! a unica coisa dee diferente dos ETR convencionais eh que aqui vc NAO constroi nada.. ou pelo menos ainda nao vi opcao pra isso.. ate porque so joguei as 3 primeiras fases.. pode ser que mais tarde tenha algoi pra construir.. mas pelo fato d evc ter que escolher os soldados, veiculos, armas etc antes das missoes, eh provavel que realmente NAO tenha opcao de construcao..

o Multiplayer funciona beleza!!! por IP, rede, etc.. os de sempre.. hehehhe


a proposito, existem dezenas de veiculos!! de tudo qt eh tipo!!!!! a variedade eh incrivel!!!
realmente esse vai ser um dos melhores jogos do ano!! Pode ter certeza disso!!!

olhem algumas fotos...

É tudo isso e mais um pouco, humilha o CnCG...pena que meu hd de poucas rotações não consegue rodar o jogo bem e baixar arquivos no emule
 
Originally posted by tuLio
da pra construir coisa?


até agora num dá nao.. e acho que nunca dará.. esse eh mais de tatica mesmo, e nao se sair contuindo coisas ehheh..

cade a gal;era que ja tem ele?? vamu bater uma disputa, po!
 
caraca.. numa das fases eh mo ventania.. tempestade de areia.. muito foda.. ehheeh
 

Attachments

  • ak03.jpg
    ak03.jpg
    151.4 KB · Visitas: 253
olha so.. eita poeirada.. ehhehe

cara, o jogo nao da uma travada!! LISINHO MESMO!!! :eek:
 

Attachments

  • ak04.jpg
    ak04.jpg
    185.4 KB · Visitas: 241
o poçante CHEVROLET!!!! EHHEHE
 

Attachments

  • ak05.jpg
    ak05.jpg
    238.2 KB · Visitas: 236
Losada, sabia que a mesma empresa Monte Cristo vai lançar este jogo em março e em junho vai lançar o D-DAY me parece com a mesma engine porém outra história...
 
Não bate totalmente o C&CG, pois não tem jeito de construir sua base... esse jogo pode ser até que "diferente" do estilo do C&CG :p

Fui :D
 
Requerimentos??
vlw
 
ei losada esse jogo não tem Skirmish(escaramuça)? Tu que tem o completo diz ae.
Ah e não deixa CnC Generals no chinelo coisa alguma. Pode até ser melhor que ele , mas perde FEIO para o Zero Hour
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo