Age 3 demo out!

Alesr50

Schiit Happens :D
Registrado
CARAII
VO ABAXA!

È SERIO MESMO?

TAVA ESPERANDO!!

VALEW AEEE!!

(sei que nao pode gritar com caps lock mas nao resisti! GAME FODA. to abaxando e ja falo como é. obs : são apenas 336mb!)
 
ihaaaaaaaaaaaaaaaaa, q maaaaaaaaaassaaaaaaaaaaaa, aleluia. vlwzão alers50
 
Testa ai depois eu baixo heheheh
 
baxa e fala se muito pesado ae pq meu pc eh realmente um ca***** *** e ********* :cry:
 
Piiii disse:
baixando !!!!
só nao sei se vai rodar bem...hehehe

é amigo aqui tbm nao vai, a minha vga é igual a sua quase em potencia liga no pc (ainda perde do seu haaiha) quero comprar um novo :

AMD Sempron 2.2ghz@1.8ghz
512mb de ram
XFX Geforce FX5700LE 250mhz/400mhz - 6,4gb


Hehe espero que rode pelo menos, achei o download pequeno.. 336mb mas vamo lá confio na MS.
 
finalmente!!! uhuu
sera q roda num ti4200? vamu ver!!
 
Baixando...heheh esse tinha mta gente aguardando.. logo logo congestiona! :D
 
faltam 20 minutos!!! lalalala

:D q emoção esse jogo deve ter ficado muito rox!
 
vo pega, vamo ve se é tao bom igual dizem eahueheuheau :D
 
seria legal, quem jogar primeiro tirar umas fotinhas, e fazer um topico oficial com varias informacoes sobre o game, pra facilitar e tals..


pq esse tem e vai ter ainda mto post bob do tipo ´´vou baixar, vamu ver se eh bom`` e etc hehehe
 
To baxandu tbm, vindo a 73kb´s KRAVADO
 
Sei q parece exagero mas eu já ouvi falar q 2giga de ram é altamente recomendado :( :ohgod: ... mesmo assim eu to baixando...quero jogar esse jogo nem q seja tudo no minimo :D
 
q droga tava baxando a 155 agora ta em 127 kbps...vai demora mais um pouco ainda já já posto umas fotinhos

flw
 
Baixando, 43k/s go go go
 
Baixando!!!!!
AEW!!!!!!!!!
HUAHUAHAUHUAHAU
Até que enfim!!!!!!! :D
Depois posto umas screens!!!! HEHEHE :lol:
Falow!!!!!!!! :D
 
BlackBurN disse:
seria legal, quem jogar primeiro tirar umas fotinhas, e fazer um topico oficial com varias informacoes sobre o game, pra facilitar e tals..


pq esse tem e vai ter ainda mto post bob do tipo ´´vou baixar, vamu ver se eh bom`` e etc hehehe


1234567890 :)
 
alesr50 disse:
Requisitos:

o 64 MB Video Card that supports HW T&L

as MX possuem isso?
 
Eu Duvido Mas Duvido Muito Que O Requisito Minimo Seja TÃo Baixo Assim!
 
pessoal desculpas nao vai dar pra postar agora, eu formatei o pc e to sem directx 9.0c to baxando ele tbm

flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo