Age of Empires III: The WarChiefs - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tcmac

Impressocrível!!
Registrado


Mídia: 1 CD
Site Oficial: www.ageofempires3.com

Experience the power of the WarChief in the new expansion for Age of Empires III! In Age of Empires® III: The WarChiefs, play as one of three new civilizations - Aztec, Iroquois, or Sioux - each with unique units, buildings and abilities that will test your strategic mettle. Use upgrades for the European civilizations from the original games to earn civ-specific bonuses, build units at a new mercenary saloon, collect new Cards, and battle toward victory with the new Revolution feature. Explore the new single-player Campaign and follow the continuing tale of the Black family as they witness the birth of a new nation.


The Sioux Civilization:

With the discovery of gold in their sacred Black Hills, the Sioux had sporadic conflicts with the new immigrants, leading to the Indian Wars and eventually the Battle of the Little Big Horn. The Sioux Nation consists of three geographically distinct divisions of peoples who speak a Siouan language: the Lakota, Dakota, and Nakota. In the language of the Sioux, the names Lakota, Dakota, and Nakota mean "friends".

The Sioux were famed for breeding and training horses. Military advantages of the in-game Sioux civilization are primarily cavalry based. The Sioux strike hard and fast.

The Iroquois Civilization:

The Haudenosaunee, or Iroquois, formed a League of Five Nations long before Europeans arrived in North America (a sixth Nation joined later). The Iroquois Confederacy had a constitution with rules for the selection of war chiefs, guidelines for council meetings, and even suggestions for proper oratory at funerals. Benjamin Franklin expressed great respect for the Iroquois Confederacy. During the American Revolution some tribes sided with the British, while others sided with the colonists, effectively dismantling the once-powerful Confederacy. Equipped with artillery and siege weaponry, the in-game Iroquois civilization can mount a powerful but slow-moving assault.

The Aztec Civilization:

At their height, the Aztec represented the most powerful civilization in Mesoamerica. The Aztec constructed great cities, most notably Tenochtitlan on the site of modern-day Mexico City. Described by some early Spanish as grander than most European cities, Tenochtitlan's advanced infrastructure included temples, markets, and canals. In Aztec society, membership in the calpulli established each individual's religious and secular schooling, as well as warfare training. The men of a calpulli served together in battle and on numerous public works projects. The in-game Aztec civilization is based around a strong infantry consisting of several units, including elite infantry.

Minimum System Requirements:

* Microsoft® Windows® XP
* PC with 1.4 Ghz equivalent or higher processor that supports SSE
* 256 MB of system RAM
* 2.9 GB available hard disk space
* 32x speed or faster CD-ROM drive
* 64 MB video card with HT&L
* Sound card with speakers or headphones
* Microsoft Mouse or compatible pointing device
* 56.6 Kbps or better modem for online play
* DirectX 9.0c or above

The original game, Age of Empires III, is required in order to be able to play The WarChiefs expansion.

Screenshots:






Mais tarde posto mais algumas, dessa vez, ingame. Só tive tempo de instalar por enquanto.
 
Joguei hoje de tarde com um amigo a expansao.

Bem show o game, tem coisa nova como uma metralhadora giratoria (antigaaaa) mas muito boa. Eu gostei!

Senti que ele esta bem mais leve e otimizado, rodando liso aqui.

Fora um bug que deu no som, que estragou tudo. O som ficou com "Piiiiii" Bem alto e tive que reniciar o PC pra normalizar isso ai.
Isso foi bug no Age 3 mesmo.

O jogo é otimo, quem gosta de estrategia, recomendo a todos!
 
Umas ss que tirei, uma delas esta no editor de cenario, um mapa em que eu e o FragMan! (esse de cima) nucna terminamos.

2ck7.jpg


1by6.jpg


3hp3.jpg


4na2.jpg
 
Agora ao invés de ir pra Imperial Age, também da pra tornar a colônia independente.
imagemlq7.jpg
 
Ae alguem ja sabe se tem esse jogo pra vender aqui no Brasil???
 
Como prometido, masi algumas screens:

Aqui uma tela da "Home City" de uma nova civilização (aqui acho que são os Iroquais)


Uma amostra no novo HUD:


Nessa construção, os índios dançam e ganham melhorias, como coletar recursos mais rápido, ganhar mais XP e coisas do tipo:


Uma foto do começo da nova campanha:


Um acampamento indigena, também da campanha:


Uma foto artistica, hehehe:


Um ataque devastador, depois da Revolução:


Um Ironclad que ganhei com a Revolução:



Esse novo conceito de revolução está show. Vc pode se separar de sua cidade natal, com isso vc ganha unidades poderosas como esse barcão que vcs tão vendo nessa última screen, e TODOS os seus aldeões viram soldados.
Essa me pareceu uma excelente estratégia ofensiva. Mas, em compensação, vc fica sem mais aldeões (porém com muitos soldados), logo sem poder captar recursos. Se seu ataque falhar... deve ficar muito difícil voltar ao jogo.

Ainda não joguei direito com as civilizações indigenas para poder saber a mecânica delas, mas me pareceu interessante. Tem uma civilização que constroí de graça, outra que é baseada em cavalos, e os Incas que faze grandes exércitos. Não sei dizer da s outras qual é qual, pq ainda não decorei os nomes delas.

No geral gostei dessa expansão. Agora chega de falar, deixa eu ir dar mais uma jogada.
 
caraca que screen bonita essa da cachoeira
 
boas screens,essa expansão parece c boa,gostei mto do AOE III
 
O visual do jogo ficou realmente show. A texturas ficaram mais bonitas, mais coloridas, apesar de que achei menos realista. Gosto de jogos mais coloridos, mas pra quem não gosta, pode achar o visual meio estranho.

Joguei há pouco uma partida com os Astecas. Eles são voltados pra poderio militar, as "evoluções especiais" deles dão um monte de soldados. Curti essa civilização. Apesar de serem um poucos fracos, em grande número os guerreiros astecas fazem um grande estrago.

Vale muito a pena essa nova expansão. Vou dar mais uma jogada e bater mais umas fotos pro pessoal.
 
opa, blz

muito legal!!! vo arruamar o game pra min...

alguem sabe se funciona a exp genérica??

falow
 
cara vou ter q arrumar a expansao

o conceito de cidade natal ficou otimo no AOE
sem falar q vai subindo de nivel
 
Haha Adorei esses canhãozinhos hehe
Pena que só tenho o DEMO :(, to loco pra ver o Full.



 
Douglas, esses gráficos tão setados para o Máximo??? Vc com uma X850 XT-PE e com esses gráficos estranhos? Na minha 6600 (nem é GT) tá mais bonito que isso aí... estranho.

Caramba, essa expansão tá muito show mesmo. Viciei de novo!! Já tava há um tempo sem jogar AOE, agora tô de novo no vício. Gostei muito mesmo das mudanças. O que achei mais interessante foi poder fazer a revolução!! Mto show as novas unidades militares.
 
Eu tinha deletado meu post, porque esqueci com esse detalhe.

Mas é isso mesmo :)

Para Yang!
 
vo ver c abaxo a demo,ando sem vontade de abaxar demos

flws
 
:huh: Não é isso, Tcmac...

É que a X850 não suporta o SM3, por isso não tem o bloom. :)
Hiii... é verdade, tb tinha esquecido isso. Esses efeitos de SM3 fazem uma baita diferença no visual. É incrível!
 
Hiii... é verdade, tb tinha esquecido isso. Esses efeitos de SM3 fazem uma baita diferença no visual. É incrível!

E ainda tem gente dizendo que SM3 é desnecessário... :cry:

Grande expansão! Tenho o original e pretendo adquirir o WarChiefs em PT-BR.

Abraços.
 
Douglas, esses gráficos tão setados para o Máximo??? Vc com uma X850 XT-PE e com esses gráficos estranhos? Na minha 6600 (nem é GT) tá mais bonito que isso aí... estranho.

Caramba, essa expansão tá muito show mesmo. Viciei de novo!! Já tava há um tempo sem jogar AOE, agora tô de novo no vício. Gostei muito mesmo das mudanças. O que achei mais interessante foi poder fazer a revolução!! Mto show as novas unidades militares.

Depois que instalei o demo eu não mexi nas configs do jogo, mais mesmo assim não tem aquele brilho que as SM3.0 fazem. Mais tem vezes que aparece um brilho loco lá.

FLW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo