• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Age Of Empires IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei 2 partidas aqui, no geral achei divertido.
Mas achei difícil diferenciar o tipo de soldado, sei que tem zoom mas mesmo assim achei estranho.
Não gosto de ter que dar zoom para poder selecionar alguns...claro, sei que tem como selecionar a classe toda, mas não seria essa a intensão.
Outra coisa que tentei mas não achei, o comando para criar grupos de soldados. Não lembro se era no 3 tinha isso, mas poderiam colocar no 4 também.
 
eu queria ver um jogo desse em primeira pessoa, já pensou? Tipo você é só um personagem no meio do restante para dar comando pros peões mandar construir. Imagina vc mandando construir um castelo e todos os peões olhando pra tua cara pq vc ta no meio da construção? :coolface:

Ia ser divertido, na batalha ia ser insano.
Procura aí pelo Toy Soldiers.
 
Vocês estão gostando?

Não to achando nada demais nesse jogo, pra mim tá mesma coisa que age III
 
Finalmente pude testar com calma no fds e gostei bastante do que vi.
Visualmente está muito bom, nada inovador mas bem feito. As estruturas bem detalhadas, tanto em construção quanto destruição e os detalhes próximos.
A movimentação dos soldados eu gostei tbm, no geral estão bem feitas. A movimentação das armas de cerco estão fantásticas inclusive.
Particularmente eu gostei do que vi, como ta no game pass já vem de brinde haha
 
Depois de 15hrs de teste posso dizer que AGE4 não está pronto e precisa ser adiado no minimo uns 6 meses.

Tem muita correção pra ser feita, exemplo a UI. Essa onda de simplificar os ícones deixa tudo confuso.

3135151c25245f67a424751851f9c2f99654e325.jpeg


a3be244f258fd8a769d70f6ad801985d8d57714f.jpeg
 
Depois de 15hrs de teste posso dizer que AGE4 não está pronto e precisa ser adiado no minimo uns 6 meses.

Tem muita correção pra ser feita, exemplo a UI. Essa onda de simplificar os ícones deixa tudo confuso.

3135151c25245f67a424751851f9c2f99654e325.jpeg


a3be244f258fd8a769d70f6ad801985d8d57714f.jpeg

Apesar de achar interessante ícones mais elaborados, não achei nada confuso.
espada/flecha penetrando = aumento de dano
espada/flecha quebrando = aumento de defesa
engranagens = siege

Isso considerando o exemplo apresentado.
 
Gostei, o esquema dos ícones axei interessante mas ... não axei nada inovador!
 
é caro mesmo! Eu tenho a edição de colecionador do Age of Empires III até hoje na caixa gigante. Então, talvez compre o livro mais pra frente do Age IV.
Também tenho do Age of Mythology com o livro que foi usado para inspirar a Mitologia. Algum dia posto as fotos aqui no fórum.
 








 
Última edição:




 
Já lançaram o último preview de civilização. Tá chegando! E eu não vou nem ter tempo pra jogar :bua:

Amanhã parece que alguns streamers/conhecidos da comunidade AoE vão estar liberados pra soltar gameplay!
 


analise:
 
Já tem 44 reviews no metacritic. 83 de nota nesse momento.
 
 
Quem tem game pass ultimate tem como fazer o pré download?

Hoje acessei o store só tem a opção de encomendar comprando. Pode ser que eu não sei usar o store. É a primeira vez. Aceito ajuda.
 
Terminei o pre aqui. Agora é aguardar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo