• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Age of Pirates: Caribbean Tales - [ TÓPICO OFICIAL ]

E da para jogar multiplayer????? Se sim, como seria por tripulacao ia ser muito legal..imagina 8 piratas no teu navio apavorando cada um com vontade propria

problema que esse sistema de lutas com espada fede bastante...inteligencia artificial tosca e os duelos sao sempre horriveis...

contrario das batalhas entre os navios...que são otimos
 
problema que esse sistema de lutas com espada fede bastante...inteligencia artificial tosca e os duelos sao sempre horriveis...

contrario das batalhas entre os navios...que são otimos

Com certeza!!!
Nem gostei de lutar no game, bem mal feito!
 
como faz pra vender?
tipo..já é o terceiro navio que pego...sempre que dou Swap ship, o meu antigo afunda e eu fico com o do inimigo capturado...tem que ter oficial pra segurar o navio antigo?
e como eu faço escravos?

Ah é que assim..tu tem que ter um "officer" pra comandar os navios adicionais. (Ou pra ficar no principal comom tu disse)
Cada navio precisa de um officer pra ser o commander dele, assim como tu começa de commander do navio inicial.

Pode ser qqer officer..eu por exemplo uso um officer com 8 de trading (que é meu gerente financeiro XD) pra pilotar navio capturado.

O bom dos officers é q eles tem níveis altos em alguma coisa, aí tu não precisa gastar pontos nessa coisa. :D
Eu como SEMPRE tô levando alguma coisa pra fazer trade ganho mto com o meu officer. :snap:

E também tu precisa ter altos níveis de tactics pra comandar vários navios.
A cada 2 pontos tu pode ter 2 adicionais..só não sei se os 2 primeiros pontos são pro primeiro navio ou se só conta depois de 2. o_O

Escravos parece q é capturando navios, mas nunca consegui fazer..deve ter um esquema..=/

E quanto ao sistema de luta..é meio estranho sim, mas acho que é por causa daquela opção "simplified AI" que começa marcada. Diz alí q se tu macar a IA fica meio estupida e demora pra tomar decisoes.
Será q n eh aquilo ? :)
 
Ah é que assim..tu tem que ter um "officer" pra comandar os navios adicionais. (Ou pra ficar no principal comom tu disse)
Cada navio precisa de um officer pra ser o commander dele, assim como tu começa de commander do navio inicial.

Pode ser qqer officer..eu por exemplo uso um officer com 8 de trading (que é meu gerente financeiro XD) pra pilotar navio capturado.

O bom dos officers é q eles tem níveis altos em alguma coisa, aí tu não precisa gastar pontos nessa coisa. :D
Eu como SEMPRE tô levando alguma coisa pra fazer trade ganho mto com o meu officer. :snap:

E também tu precisa ter altos níveis de tactics pra comandar vários navios.
A cada 2 pontos tu pode ter 2 adicionais..só não sei se os 2 primeiros pontos são pro primeiro navio ou se só conta depois de 2. o_O

Escravos parece q é capturando navios, mas nunca consegui fazer..deve ter um esquema..=/

edit: aliás, como faço pra designar um oficial para cada categoria no navio (marceneiro, comandante de tripulação, armeiro,etc)?


E quanto ao sistema de luta..é meio estranho sim, mas acho que é por causa daquela opção "simplified AI" que começa marcada. Diz alí q se tu macar a IA fica meio estupida e demora pra tomar decisoes.
Será q n eh aquilo ? :)

eu contratei um oficial mas ele fica no meu barco...e nao sei como faz pra ele pegar o barco capturado, deve ser o esquema do tatics mesmo.
pena que eu prendi ele. hehehe nao sabia pra que servia o botao e ele foi preso. :p

pior que esse esquema de AI eu desmarquei dos barcos e dos soldados...inclusive o damage tb. pra ficar mais realista...nao quero nem ver o simplified AI.. heheh

vou tentar fazer minha frota então! hehe
 
Iheuaheuhauheue
Eu ví ali q tinha detain, quase clickei uma vez. :p

E tem outra coisa além disso...não sei direito o que, mas precisa ou tem bastante gente pra transferir pro outro navio (pra conseguir pilotar ele) e/ou capturar ele sem dar muito dano.
Afundei vários hj e n deu pra capturar nenhum x.x Acho q dei dano d+, ou tava com crew baixa...

Bah, eu to jogando com simplified, nem fiquei desmarcando coisas.
As vezes é bem tosco, mas acho q vai ficando mais dificil ao longo do jogo.
 
Iheuaheuhauheue
Eu ví ali q tinha detain, quase clickei uma vez. :p

E tem outra coisa além disso...não sei direito o que, mas precisa ou tem bastante gente pra transferir pro outro navio (pra conseguir pilotar ele) e/ou capturar ele sem dar muito dano.
Afundei vários hj e n deu pra capturar nenhum x.x Acho q dei dano d+, ou tava com crew baixa...

Bah, eu to jogando com simplified, nem fiquei desmarcando coisas.
As vezes é bem tosco, mas acho q vai ficando mais dificil ao longo do jogo.

descobri mais ou menos como captura...
primeiro você carrega os canhoes com Grapes, mata quase toda crew do navio inimigo, chega perto e aperta F3 pra atracar ao navio inimigo, daí, as vezes, o capitão se rende e você pode capturar o navio e ainda de quebra pode pegar uns marinheiros pra trabalharem pra você. Geralmente navio de paises, tem marinheiros mais capacitados, oq melhora a skill de toda crew!
hehee

to com um navio fodão agora... curvelins de 24lb de bronze! consegui afundar 4 embarcações em uma rodada.
hehehe mto bom. o jogo tá ficando otimo.
To com uma espada Wasp...tira quase 15 de energia dos inimigos e uma pistola que tem 2 tiros. pra matar o capitão inimigo é uma benção! hehe
 
alguem que ta jogando ae, poderia me adicionar no MSN?
preciso tirar umas duvidas pra review do jogo..

to na espera.. :)
 
Uia, que foda *_*
Eu to rank 7, tb to com uma pistola e uma espada foda. :D
To com o war galleon eu acho, ou algo assim.

Não sei pq tem navios pra vender, sinceramente...é MUITO caro, e é MUITO fácil capturar um navio.
Qdo eu tinha um navio toscao na capturei um grande. :D
Navio rapido rlz, bem facil de atracar no outro. ^^
 
Putz... Eu nem to jogando mais esse game, ainda nao criei tempo!
Darkz0r, é missao no jogo?

Como é?
 
Nem, é bem "sandbox".
Estilo X2-X3 (Aquele espacial, se tu jogou)

Tipo, no início tu só escolhe dificuldade e várias opções e aí "é jogado no mundo".
Tem uma história por trás, tu recebe meio mapa com o nome da tua irmã e tal..mas não sei direito ainda como progredir na storyline.

Aí tu vai fazendo o q tu quiser. Pode ir fazendo trade, ou vai fazendo missões pro pessoal das cidades (tem gente na taverna q quer chegar a algum lugar, navios pra proteger até X lugar, afundar X navio, levar X item, etc etc).
Eu fiz umas missoes e um pouco de trade ai resolvi atacar uns navios. =D
Dinheiro rapido ! Mas tu perde reputacao com a nacao q tu atacar..ai de vez em quando eles te atacam no mar. :O
E nas cidades deles tu n pode "dockar" e tal.

Ainda n sei se tem como mudar reputacao depois q vira "bastard", mas deve ter...tem varias contrucoes q ainda tao fechadas pra mim tipo a igreja e outras coisas mais. Acho q abre isso depois q as cidades deixam de ser villages e evoluem.

Tb tu pode se aliar a uma nação e ficar fazendo missoes pro governante. Ai tu vai subindo de posicao e tal e ganhando salario. :)

To tentando ganhar reputacao com os piratas pra me aliar a eles, yaaaarrrr.
Ja subiu um pouco, mas n sei como sobe X_X
 
Wow, tem sistema de reputação no forum, agora q eu vi. O_O

Depende, muita gente considera RPG um jogo que tem level e tu tem um quest central e vários sidequests.
Se for isso, é um RPG. Só que invés de batalhas aleatórias toda vez q tu dá X passos tem combates navais e as vezes tu pode sair atacando e tal. :)
É combate naval com level, missoes, quest, etc
 
mas tipo vc tem que ficar conversando direto, ou tem mais ação?...pq nao curto rpg mas gosto de combate naval, tipo silent hunter...simulador naval

é mais pancadaria que conversa...a historia central é so um pretexto... vc conversa com os npc..mas é coisa boba...so pra pegar missao e comprar coisas...

joguinho bem divertido
 
Quando vou jogar aparece na engine que o jogo está incializando em DX8, é normal isso? Minha placa é DX9 PS3.0...
 
Aqui não acontece isso..o_o
Deve ser bug do startforce ;D
 
galera aqui ta dando erro no engine.exe abre oh jogo normal passa os videos e da erro na engine.exe, alguem sabe como arruma?
 
estou achando que o jogo esta em DX8...vou reinstalar novamente...

aqui tá abrindo com dx8 tb. será que tem algum arquivo que possa mudar isso?
alguem sabe?
 
que legal, se boto em fullscreen o jogo da erro no engine.exe
Tenho que jogar windowed e fica lento pacas :(
 
Tenho uma duvida como faz pra completar as missoes estipuladas? Achei muito confuso...nao diz pra onde vc tem que ir no mapa nem as missoes...

Tmb achei a jogabilidade ruim em terceira pessoa, principalmente as lutas..o confronto naval é legalzinho...

...pra mim graficamente é pobre nao sei se está em DX8...

...quem esta com problema de engine.exe tente instalar outro drivers, pode ser o antivirus ou a proteção(verifique se instalou direito)
 
Porra eu fui jogar ai desabilitei tudo pra jogar o mais realístico possivel, mas é impossível jogar assim ahuoahuahuaohuaohauohauoahuoa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo