Age of Pirates: Caribbean Tales - [ TÓPICO OFICIAL ]

Johnnie Walker

Keep Walking
Jogo novo galera, como não vi nenhum topico de referencia sobre ele (só um cara perguntando quando ia sai) resolvi abri esse com algumas informações básicas...

boxshotuklargeag2.jpg

"Age of Pirates: Carribean Tales" é um game dedicado às aventuras bucaneiras pelos mares do Caribe, em pleno século 17. No papel do caçador de fortunas Blaze ou da valente ruiva Beatrice, o jogador navega, faz riqueza com comboios mercantes, cumpre missões, constrói sua frota marítima, captura e administra colônias e por aí vai.

É claro que as coisas, a partir de um certo ponto, ficam mais turbulentas, graças aos combates navais, lutas sangrentas e caças ao tesouro, em um mundo de pirataria e romances. Com a perspectiva em 3ª pessoa, é possível explorar suas colônias e lutar lado a lado com seus leais aliados.

O game lembra a mecânica de "Sid Meier's Pirates" por dar bastante liberdade ao jogador, que faz o que bem entender e, naturalmente, lida com as conseqüências de seus atos. Há cerca de 16 navios disponíveis e que podem ser atualizados de várias maneiras. Nos combates, muitas vezes é preciso estar atento às condições climáticas, incluindo os ciclos entre dia e noite.

Toda essa mistura de gêneros e atividades é levada ao multiplayer, com capacidade para até 16 participantes, em modalidades como deathmatch, team deathmatch, defend the convoy e capture the fort

"Age of Pirates: Carribean Tales" é um game exclusivo para PC.


Fonte: UOL Jogos

Requerimentos Mínimos
Windows XP
1.5Ghz
256MB de Ram
Placa com Pixel Shader 1.1 pra cima (ou seja, Geforce 3 pra cima)

screen1largelargefs6.jpg

screen2largelargeso8.jpg

screen3largelargeuh4.jpg

screen4largelargesa1.jpg

screen6largelargesa0.jpg
 
Parece uma cópia exata de Pirates Of The Caribbean.. pela screens parece ser um bom jogo. :yes:
 
Pelo que eu andei vendo é dos criadores de Sea Dogs e lembra bastante o Sid Meier's Pirates que eu curti bastante, bem vo instalar ele aki depois e posto o que eu achei do game, so falta o espaço eheheheheh
 
Pelo que eu andei vendo é dos criadores de Sea Dogs e lembra bastante o Sid Meier's Pirates que eu curti bastante, bem vo instalar ele aki depois e posto o que eu achei do game, so falta o espaço eheheheheh

Pois éh, toh com ele aki mas toh sem espaço pra instalar tb, nao kero desinstalar o Call of Juarez :no:
 
Nuss, os graficos estao otimos! (vendo somente pelas SS)
Parece ser um otimo game.
 
Eu esqueci entao se algum modera ver poderia colocar [TOPICO OFICIAL] no titulo caso nao haja nenhuma reestriçao para isso. vlws...
 
Parece muito com o Sid Meyer's Pirates ! Acho que vou baixar, o SMP era muito legal de jogar auouaoahuoahua
 
ja já eu jogo! :)
 
eu tenho esse jogo a 1 mes já qd a Moving me mandou uma copia pra review..

mas so vou por no ar qd sair no Brasil que provavelmente ja esse mes de setembro..


só adianto uma coisa: eh a agua mais espetacular que ja vi.. nao apenas um efeito shader numa area lisa nao.. eh agua mesmo! com ondas, maremotos, etc.. tem ondas que chega a ser mais alta que seu navio, em mar aberto.. um espetaculo..

o jogo nao tem NADA a ver com Pirates!.. esse Age eh totalmente em terceira pessoa, com ação livre do tipo "vc vai onde quiser".. :)
 
Esse game vale a pena jogar? É legal ou coisa do tipo?
 
Mas tipow, tem luta de espada?Vc usa seu revolver? Vc pega armas novas? A história é legal? Respondam aew
 
eu tenho esse jogo a 1 mes já qd a Moving me mandou uma copia pra review..

mas so vou por no ar qd sair no Brasil que provavelmente ja esse mes de setembro..


só adianto uma coisa: eh a agua mais espetacular que ja vi.. nao apenas um efeito shader numa area lisa nao.. eh agua mesmo! com ondas, maremotos, etc.. tem ondas que chega a ser mais alta que seu navio, em mar aberto.. um espetaculo..

o jogo nao tem NADA a ver com Pirates!.. esse Age eh totalmente em terceira pessoa, com ação livre do tipo "vc vai onde quiser".. :)

tipo agua maleavel e tal?
e o sistema de danos no navio? é realista e tal? um tiro de canhao tira pedaço por pedaço quando atinge outro navio?

eu li em uma preview que ia ser algo como o GTA de piratas.
 
AHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Achei os requirimentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Windows XP
1.5Ghz
256MB de Ram
Placa com Pixel Shader 1.1 pra cima(ou seja, Geforce 3 pra cima)

Tá aí o site: http://www.akella.com é uma das produtoras do game, lembrando q além do Age of Pirates Caribbean Tales, tem tb o Age of Pirates Captain Blood!!!

Aproveitem :yes:
 
AHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Achei os requirimentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tá aí o site: http://www.akella.com é uma das produtoras do game, lembrando q além do Age of Pirates Caribbean Tales, tem tb o Age of Pirates Captain Blood!!!

Aproveitem :yes:

qual diferença entre um e outro?
o capitão sangue ja foi lançado??
 
vou ver qual é desse jogo...

eu tinha gostado do Pirates!, mas já disseram que é diferente desse.
 
Hoje de tarde vou dar uma jogada rapida pra ver como é, dai posto umas SS ai ;)
 
tentei jogar esse jogo mas achei muito complexo, muito msm :p

e outra q ele nao me deixou modificar as configuracoes do keypad

o jogo é leve mas a movimentação do personagem é bem tosco (eu achei), fora o cenário q é meio limitado pois vc nao vai até onde vc vê eheh

mas pelo pouco q vi ele é muito diversificado
 
Joguei agora mesmo!

Gostei dos graficos, sao otimos, a agua entao nem se fala, show demais!
O som é muito bom!
Jogabilidade é boa, tem os movimentos suaves tipo no TR Legends.

Nao tenho muito o que falar do game porque eu joguei pouco, mas tirei umas SS ;)

1ca2.jpg


2fe4.jpg


3ja5.jpg


4gh9.jpg


5ag5.jpg


6sc1.jpg


7lo1.jpg


Depois essas ai vou jogar CoJ, flw :p
 
Num suporto jogo que nao vem nem com um tutorialzinho...

Alguem me explica ae o lance das batalhas de navio... eh ruim de atirar ou eu que fiz *****?
 
Esse jogo é de que estilo?
RPG?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo