Agora é vez do X360 perde um exclusivo...

vtaoh

Usuário Não Registrado .
Registrado
Xbox 360 Exclusive Ninja Gaiden II Coming To PS3

By Brian Ashcraft, 3:00 AM on Tue Mar 17 2009, 15,336 views

This fall, Ninja Gaiden Σ 2 is coming to Sony's PLAYSTATION 3. The game is a PS3 remake of the "Only on Xbox 360" title Ninja Gaiden II.

The game will have PSN support as well as new content.

Like the original title, Ninja Gaiden Σ 2 is being developed by Tecmo's Team Ninja. However, Ninja Gaiden II was designed by former Team Ninja lead ninja Tomonobu Itagaki, who has since left the company. Itagaki was known for his preference for developing titles for Microsoft's game consoles. That, and drinking booze.

Yosuke Hayashi, director of the first Ninja Gaiden Σ, will once again take the reins for this Sigma remake sequel. As with Ninja Gaiden Σ, NG Σ 2 is a remake of an Itagaki designed game.

When asked about the first NG Σ title, Itagaki did not seem impressed in the least, saying, "All you need to do is play Ninja Gaiden II and then try and play Sigma afterwards and you'll see why. Despite the fact that it's on a 'next-generation' console there's no evolution whatsoever. That was made not by me, but one of my sub-ordinates who basically tried to copy the success of Ninja Gaiden."

In Ninja Gaiden Σ, it was possible to play as voluptuous character Rachel for some of the missions. In Ninja Gaiden Σ it will be possible to play Dead or Alive's Ninjutsu expert Ayane as well as Ninja Gaiden's Ryu Hayabusa — which makes sense as Hayabusa and Ayane are friends.


The game is currently half done.


sigma_2.jpg



watergaiden-1.jpg


Fontezinha: http://kotaku.com/5171282/xbox-360-exclusive-ninja-gaiden-ii-coming-to-ps3
 
hehehehehe.
A M$ sentiu uma cutucada.
 
heaheaheaaheheahea é Alternativo... sai o 1º parao PS3, depois o Sigma para X360.. agora o Sigma2 para o PS3, depois o Delta 1 para X360!!

nunca tive vontade de jogar NG.... eaheahehehaeha

sei lá.. num me atrai!!
 
Tenho trauma do Ninja Gaiden II. Eu tava jogando ele quando meu Xbox 360 deu 3RL. Tenho medo de por no PS3...
 
heaheahea no PS3 impossivel morrer... o maximo é leitor pro saco!!.. ;) heheaheahea



Ps= Vtaoh... depois q vc teve um contato mais intimo com um PS3....vc tem demonstrado certos apegos e simpatia por tal console!!!....



Estara o Vtaoh migrando de console?!?! ehaehaha


Principalemnte para jogar novo ninja gaiden?!??!?!?
 
Ps= Vtaoh... depois q vc teve um contato mais intimo com um PS3....vc tem demonstrado certos apegos e simpatia por tal console!!!....

Estara o Vtaoh migrando de console?!?! ehaehaha

Principalemnte para jogar novo ninja gaiden?!??!?!?

:p Nada to esperando a minha copia de NG2, quero testar esse jogo com calma.
Depois de Final Fantasy e entre outros jogos, que já sairam da exclusividade do PS3, e outros que irão sair. hehehe (Só não quero o MGS4 que não da pra jogar e ficar assistindo uma programação de TV maluca)
Tava na hora da Microsoft dar uma colher de chá pro PS3.
Só para não falar que eles são tão malvado e acabam com a alegria dos PStasianos :lol::lol::lol::lol:
 
Não importa contanto que saia NG. HAWEUHASUDHSAUDhsa

Compra garantida, tomara que saia esse ano logo. ;D

PS: Esperando uma resposta do Gondi sobre esse novo Ninja gaiden. :yes:
 
Dead rising tambem vai sair pra ps3 tambem....mas o que vai decidir ql console eu compro vai ser os DLC's
 
Como dizia minha mãe, quem joga por último joga melhor hehe.

Vale ressaltar que essa versão sigma assim como a do primeiro jogo tem um bocadinho de extras e coisas que vão existir só no Ps3 =)
 
ele vai ser semelhante àquele primeiro ninja gaiden lançado pro primeiro xbox?
 
Joguei o primeiro ninja gaiden por 15 minutos umas 2 vezes e nunca mais....
 
A sacanagem é que essa versão não vai ser tão violenta quanto é do Xbox 360. Se tirarem todas aquelas decepações, o jogo perde uns 30% da graça, na minha opinião.
 
A sacanagem é que essa versão não vai ser tão violenta quanto é do Xbox 360. Se tirarem todas aquelas decepações, o jogo perde uns 30% da graça, na minha opinião.
aonde tu viu q o jogo vai ser CAPADO de violencia!?!?!?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo