Agora entendi os gráficos!!!

Xenos

Banido
Banido
Quem não lembra desses gráficos comparativos abaixo?
Poisé, eu também nao acreditava, até porque, parecia algum tipo de Marketing da Microsoft, um marketing falso.
mas eu estava lendo um tópico antigo de 2005, q tinha um link pro site da IGN mostrando esses gráficos.





microsofts-xbox-360-vs-sonys-playstation-3-20050520041729362.jpg

Nessa imagem, o PS3 está se dando melhor porque o gráfico compara poder de processamento geral simultaneo, entao o PS3 com seus 7 cores fazem mais calculos que o Xobx 360 com seus 3 cores













microsofts-xbox-360-vs-sonys-playstation-3-20050520041728972.jpg

Já aqui o gráfico compara o General Purpose, de acordo com meu podre conhecimento, é como se fosse o trabalho para tarefas gerais, como se fosse um processador comum. o Xbox 360 tem 3 cores comuns, enquanto o PS3 tem só um core comum, enquanto o resto é para outras tarefas específicas.



se o Xbox 360 e o PS3 fossem PCs, o Xbox 360 seria um PC com 3 processadores e o PS3 um PC com 1.
é +- isso

bom se eu estou errado(pra variar só um pouco) me corrijam, e nao me humilhem ¬¬¬¬¬¬¬\
 
eu n sei se vc estah certo
mas o q vc falou parece ser o q estah nos graficos
 
Bem, não sei mesmo.
Mais não levo nem um pouco de fé nesses gráficos.
 
Bem, não sei mesmo.
Mais não levo nem um pouco de fé nesses gráficos.

com certeza, essas tabelas e aquelas pizzas de caracteristicas sempre achei mais marketing do q realidade..

e mesmo q for realidade, ainda assim nao da muita diferença nos games (nesse caso 360 e PS3)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo