• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Agora Eu Preciso De Ajuda!

loiro1f

Usuário Registrado
cara nao sei por que mais esta me incomodando ja, toda vez que meu hd entra no sistema pede pra dar scandisk no d: no caso tenho 2 unidades c: e d:, o hd e novo, é um maxtor de 120 gigas ata133 diamondmax 9, a nova serie.
isso ja esta me deixando louco, ja passei o partition magic 7, chkdsk do windows XP e nada, e outra formatar nem pensar, por que nao tenho onde fazer backup de 10 gigas que estao ocupados. por favor me deem ai uma luz.
qual solucao realmente a ser tomada????

Spoock

Joinha!
Manda esses 10GB pra outra partiçao como backup e formata essa partiçao problematica

loiro1f

Usuário Registrado
cara tu nao entendeu, a particao que esta sendo acusada com problema é a de 100 gigas que e a d: e a c: com 20 gigas.
tenho que fazer parar esse scandisk e saber realmente que é o problema.

jyraia

Active Member
Cara, mas foi exatamente isso que o Spoock disse, tipo.. copia o conteúdo do D pro C, depois formata o D, e ve o que acontece, se continuar o problema... contata quem te vendeu ele..
:D

Pinel

Pinel
provavelmente vc está cancelando o teste de superficie do scandisk , deixa ele passar completo que deve parar o problema.

Comdek

New Member
No XP se vc cancelar o scandisk, na proxima veiz q reinicia ele vai querer passar e assim vai...

Não adianta cancelar, tem q passar e kabô :D :D

loiro1f

Usuário Registrado
parou do nada valeu.

loiro1f

Usuário Registrado
se voce esta falando do pc, imagine quando o meu casemod estiver pronto o que voce vai falar.
breve tu vai ver.

loiro1f

Usuário Registrado
daniel uma pergunta?
voce trabalha???
se nao trabalha ai é que esta o problema, fui.

SinnerMan

Olhos d uma mocinha linda
q q vc usa nesse hd d 60gb??? libera ele e faz um backup do d 120. :cool:

Usuários que está vendo este tópico