Agora foi a vez do mouse:Razer Copperhead

merustes

know-it-all Member
Registrado
Bom peguei o mouse ontem e ja testei vários games como:
CS 1.6, CSS, Quake3, Quake4, Doom3 ...

Eu gostei muito desse mouse, principalmente do mouse pad que ajuda bem também, mas o único problema é pra acostumar com ele, ele é muito preciso, é sem noção jogar CS com ele viu outro esquema mesmo haha=)

Pra quem tinha um MX 300, a diferença é mto grande, pois a razer fornece praticamente um painel de controle somente para ele, incrivel o tanto de opção quem tem isso daqui.. =))


http://img158.imageshack.us/my.php?image=dsc01060zx8.jpg

http://img158.imageshack.us/my.php?image=dsc01058yj1.jpg

http://img206.imageshack.us/my.php?image=dsc01059ji0.jpg

http://img158.imageshack.us/my.php?image=dsc01061px6.jpg

http://img146.imageshack.us/my.php?image=dsc01062oy1.jpg
 
na adrena tem uns pcs com esse mouse

um dia ainda vo roba um de la ;x
 
Muito show cara, parabens!

Quanto pagou ?
 
parabens ..ve c NAUM ERRA A MIRA
 
R$ 330,00 ???? Num sei como vcs tem coragem de gastar tudo isso num mouse, se bem que quem tem dinheiro isso não é nada, tem doido pra tudo...
 
Razer é um pusta mouse.

Ótima compra. O problema é o preço!!!
 
R$ 330,00 ???? Num sei como vcs tem coragem de gastar tudo isso num mouse, se bem que quem tem dinheiro isso não é nada, tem doido pra tudo...
Po, nada a ver cara...se o cara tá com grana pra gastar nesse mouse MAS joga bastante e quer ter a melhor precisão etc...não é uma compra ruim, agora se o cara compra o mouse por causa do nome e do preço é realmente desajustado da cabeça :p
 
R$ 330,00 ???? Num sei como vcs tem coragem de gastar tudo isso num mouse, se bem que quem tem dinheiro isso não é nada, tem doido pra tudo...

Os Razor são "sabonetes", deslizam MUITO suave em qualquer superfície -- só não testei no asfalto porque não tava com nenhum notebook por perto :p

Além disso, pra quem joga bastante ele dá uma boa diferença sim, com os recursos de aumentar/reduzir resolução com um clique, além de permitir usar os 7 botões disponíveis pro que você quiser.

Sinceramente, acho que vale mais a pena um Razer de R$330 do que um MS Laser mouse de valor similar. Mas enfim, tem quem prefira "tecnologia" ao invés de qualidade. Vide eternas discussões sobre "GeForce vs Radeon", e fontes Enermax vs Satellite.
 
Eh..eu to pensando num razer, mto bom, fora que é bem "bonitinho"...
 
eu to feliz com o meu Dr. Hank de 10 reais! :D
 
Pow mas não é por nada, pagar 330 num mouse e continuar com uma 9600xt não da pra entender...
 
Parabens mano, peguei um G7 ontem por 240,00

Q mouse pad vc pegou?!?!
Eu tb preciso comprar um agora com o G7;)
 
Pow mas não é por nada, pagar 330 num mouse e continuar com uma 9600xt não da pra entender...

Doido eu jogo muito bem com essa radeon 9600XT, vc nem sabe qual game eu jogo pra ficar falando da minha placa xD....

Pois ela atende minhas necessidades, como Quake3, CS 1.6 e CSS =P e até quake4 eu rodo mas não sou mto fãn de q4.

Abraço colega !!!
 
Doido eu jogo muito bem com essa radeon 9600XT, vc nem sabe qual game eu jogo pra ficar falando da minha placa xD....

Pois ela atende minhas necessidades, como Quake3, CS 1.6 e CSS =P e até quake4 eu rodo mas não sou mto fãn de q4.

Abraço colega !!!

calma amigo ele tem la suas razões , ate para um cs 1.6 a 9600xt pode lhe criar limitações , com apenas 2 ou 3 smokes seus fps devem cair e isso no 1.6 e um problema serio pois afeta muito o abrir/fechar da mira , assim como 2-3 inimigos em area aberta tambem devem baixar seus fps , pense ao menos numa 9800pro , quando tinha uma num xp 2.6 meu fps nao caia nem com 5 smokes !

Agora CSS numa 9600xt e osso viu , fica uma porcaria , jogar css sem filtros e uma coisa totalmente diferente do que com filtros e tudo no high , quake 3 ela deve rodar legal mas quake4 tenho minhas duvidas , bom o pc e seu , esta satisfeito ? que bom !
 
calma amigo ele tem la suas razões , ate para um cs 1.6 a 9600xt pode lhe criar limitações , com apenas 2 ou 3 smokes seus fps devem cair e isso no 1.6 e um problema serio pois afeta muito o abrir/fechar da mira , assim como 2-3 inimigos em area aberta tambem devem baixar seus fps , pense ao menos numa 9800pro , quando tinha uma num xp 2.6 meu fps nao caia nem com 5 smokes !

Agora CSS numa 9600xt e osso viu , fica uma porcaria , jogar css sem filtros e uma coisa totalmente diferente do que com filtros e tudo no high , quake 3 ela deve rodar legal mas quake4 tenho minhas duvidas , bom o pc e seu , esta satisfeito ? que bom !

CS 1.6?? FPS cair??? se ta doido cara rs..rs eu jogo no maximo 99FPS cravados.... CSS oscila um pouco fps .. quake4 fica pesado mais roda =P.....
quake 3 rodo no maximo lisinho

E foi como vc disse wolf estou satisfeito ainda com a plaqueta. quem sabe mais pra frente eu do um UP pra PCI-EXPRESS =P
 
Cara, essa é minha próxima aquisição! Onde você comprou o mouse? Eu Tô tentando trazer dos EUA por uma amiga minha, se ela não conseguir vou comprar aqui mesmo! Também quero comprar um mousepad, agora não sei se pego o Mantis Speed , Razer Exactmat ou o SteelPad S&S .
Onde você comprou o mousepad também e quanto pagou?

Nossa, quantas perguntas ouahaouha! Valeu !
 
Doido eu jogo muito bem com essa radeon 9600XT, vc nem sabe qual game eu jogo pra ficar falando da minha placa xD....

Pois ela atende minhas necessidades, como Quake3, CS 1.6 e CSS =P e até quake4 eu rodo mas não sou mto fãn de q4.

Abraço colega !!!

Tranquilo amigo, não estou criticando sua placa, só não consigo entender, comprar um mouse no valor da VGA, mas gosto cada um tem o seu, e temos que respeitar as opiniões dos outros. Mas ta de boa, se ela roda os jogos que vc curte é isso que importa !!! Flw. :thumbs_up
 
ehueuhehuuhe.. Quem que tá criticando a plaquinha aew? era miiiiiiinhaaa.. hehehe.. essa 9600xt arrebenta, e jogava até CS Source com ela, claro que não com tudo no máximo, mas com 1 visual muito bom mesmo assim.

Agora voltando ao assunto do tópico.. Pensei até em pegar esse mouse, mas nunca tinha usado 1.. e como já estava de olho no G7 acabei indo com ele mesmo.. E pessoal, eu jogo mas nem tanto.. Ter 1 mouse de qualidade é praticamente necessidade pra quem gosta de jogar, mas pra mim ainda é extremamente útil no tratamento de imagens, nos pequenos detalhes, pequenas curvas.. Nesses casos é que ter 1 mouse de qualidade faz toda diferença.

Agora.. Se seu negócio é jogar de vez em quando, e ficar batendo papo na internet ou ficar só navegando, aí sim pode ir lá, gasta 10 reais num mouse e usa ele em cima da mesa direto, sem mousepad mesmo.. hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo