Agradecimentos ao Povo!!!(Off Topic)

Angel Corpse

know-it-all Member
Registrado
Ae galera eu vim agradecer pelas dicas que vcs e explicações que vcs deram sobre as fontes,depois de tanta pesquisa eu vou pegar essa fonte http://www.thermaltake.com/purepower/W0023.htm achei ela por $410 e gostei muito do preço,valeu galera,daqui uns dias eu vou voltar aqui pra encher o saco pra pedir + dicas.
Valeu!!!!
 
410 dólares????? Tá carinha heim .....ou vc se enganou.... e se for 410 dólares pega uma antec....
 
com certeza e reais né, po galera e so interpreta huauhauh não tem legenda mais da pra adivinha , bela fonte to pensando em pegar uma tbm.
 
acho que o $ era de dinheiro , podemos intepretar $ 410 reais e nao 410 u$ :D
 
Po galera,eu não comprei uma fonte pro servidor da Nasa,é R$400 só esqueci de colocar o ''R'',nunca eu iria pagar U$400 numa fonte.
 
Eu achei ela fraca na corrente, apenas 22A na linha de 12V, muito baixo, A Enermax de 460W tem 33A e a Vantec ION2 de 460W tem 30A e são mais baratas que essa Thermaltake. Essa Tt está me parecendo ATX1.3, ou seja, não tem conector de 24 pinos e a linha mais forte é a de 5V. Uma que está no mesmo patamar é a Seventam 550-EAG, sendo compativel com EPS (Electronic Power Supply) e ATX2.0, duas linhas de 12V com 18A cada uma e cabos com sleeving também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo