Água com gás de Street Fighter II é lançada no Japão com trailer hilário

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
Em parceria com a Capcom, a empresa japonesa Suntory Beverage & Food acaba de lançar uma nova linha de produtos chamados “The Strong”. Os produtos vão desde garrafas de água com gás até um jogo em realidade aumentada. Mas antes de mais nada.

thumb-street-agua-1536x887.jpg.webp


No trailer sensacional, podemos ver os personagens desferindo golpes turbinados depois de beber a água da empresa, que inclusive é um adversário e tanto. Honda que o diga. Destaque para a garrafa gigante substituindo o avião no cenário do Guile. Demais!



O principal produto da linha “The Strong” é a versão limitada de um pacote de água com gás que nos remete a caixa de lançamento de Street Fighter II no SNES. O pack conta com duas garrafas temáticas, uma da Chun-Li e outra do Ryu, e serão sorteadas em uma loteria especial.

noticia-street-agua-01.jpg.webp


E pra fechar com chave de ouro, um game em realidade aumentada também foi desenvolvido. Para acessar o game, infelizmente, você precisar escanear uma das garrafas, o que vai ser uma tarefa difícil para quem mora fora do Japão. Mas dá pra ter uma ideia do que se trata:



Fonte: Jogo Veio
 
Melhor comercial de todos os tempos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo