àgua do Far cry parecida com PS1

worlock257

Hungry Member
Registrado
O far cry aqui tá bonito mas á agua tá igual a jogos de ps1, sem q há path de correção, mas onde posso encontrar?
 
tem que baixar o primeiro patch que jah corrigi isso ai, mas recomendo baixar todos X}
 
Baixa as atualizaçoes e instale em ordem, do maior para o menor.
E tudo vai ficar tranquilo!
 
Agora piorou tá tudo azul , será q é por causa do patch v.1,33?
 
Far Cry tem um sério problema com NVIDIA, ta se tu deixa normal fica bugado, se bota os patchs fica bugado, é dificil de arrumar, ja tento mudar o driver???
 
Cara, só da problema se vc nao fizer passo a passo.
Te disse isso, baixa o primeiro patch e depois vai instalando de ordem do menor para o maior!
Aqui roda perfeito com os patchs instalados em ordem.
 
Cara, só da problema se vc nao fizer passo a passo.
Te disse isso, baixa o primeiro patch e depois vai instalando de ordem do menor para o maior!
Aqui roda perfeito com os patchs instalados em ordem.

Aqui, idem!
Mas Far Cry é bugado originalmente mesmo, pra precisar desse monte de patch de correção pra ele rodar legal...
 
Foi erro meu aquela tela azul eu acho q foi extresse da vga, reiniciei e voltou ao normal, estou baixando o de 73 mb.
 
posta uma SS da água ae dexo curioso
 
ñ adianta o print screen ñ funciona nesse jogo! Mas tá tudo no very high
 
Aqui tá rodando tudo no very high, menos anti-aliasing, dá umas agarradas ao abrir portas e ao atirar. Será q é mem tenho 512mb?
 
nossa c ta rodando isso numa 6200 256??
 
ñ numa 6200 128/64bit
 
Aqui tá rodando tudo no very high, menos anti-aliasing, dá umas agarradas ao abrir portas e ao atirar. Será q é mem tenho 512mb?

É por causa da memória...pra HIGH...é melhor 1 Gb..se não vai ficar dando "slows"
 
Fica em torno de 15 a 25 frames, achei o gráficos bonito. Tudo very high menos anti-aliasing:
farcry2006100112432770at9.png
 
Já consertei.Baixei quase 100mb de path!
 
Já consertei.Baixei quase 100mb de path!

usa o cold mod(liga ele na parte onde configura os graficos) pra tirar esse colorido do jogo, fica muito melhor e nao perde fps
 
onde tá esse cold mod?
 
depois de usa esse cold mod que nao sei hehe posta uma screen ai

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo