Ahh Tah Dificil Escolher!!! Me Ajudem!!!

RoniX

know-it-all Member
Registrado
aew galera algum de vcs ja devem estar cançados de ver topicos meus sobre esse assunto mas eh q tah fioda fazer a escolha do concerto do meu pc....o negocio eh o seguinte meu pc queimo processador e placa mae ai eh o seguinte to kerendo compra essas duas peças mas o problema eh q minha placa de video eh um GF5600 128Mb AGP e ai q tah o problema pq tenhu ideia de troca essa placa de video por uma atual mas andei vendo e o q tah em evidencia saum as PCI-Express e todas mobos com PCI-Express naum tem slots AGP ou seja vou ter q troca minha placa de video e por ISSO kero sabe oq vcs axam.....compensa pega uma GF6800XT 256MB ou uma GF7600GS 256MB no momento com tantos rumores dos novos jogos q vem por ai com DirectX10 e tudo mais???? se vcs axam q compensa me digam o seguinte qual compensa mais a GF6800XT q citei acima ou a GF7600GS eh mais negocio???
Ah e qual fonte seria ideal pra alimenta esse conjunto aew digam marcas boas e confiaveis oks
VLWS galera....mais uma vez hehehehehehehehe
 
galera ajuda aewww...mostrem seus conhecimentoosss si naum vo acaba fazendo cagada na ora de compra...ajudem pls
 
Eu você pegaria uma 7600GS PCI-E otimo custo beneficio e ja tava de PCI-E
 
ninguem mais se arrisca a da um palpite?????......pow galera ajuda euuuu!!!!
 
7600GS
Seventeam 420BKV ou melhor
 
7600GS
Seventeam 420BKV

Vc vai ter que trocar de PC mesmo, a não ser que queira ficar sem PC ateh sairem as VGA com directx10 coisa que ainda irá demorar. Pega logo uma boa mobo e um bom processador, essa 7600GS e seja feliz, quando sair as VGA com directx10 vc jah ta no PCI-e !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo