• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

AHH..to P da Vida!!

Vitro

New Member
Bom galera..não aguento mais minha net..ja fazem mais de 1 mês que ela so cai, cai,cai e cai...e o pior que o sinal não volta!!..liguei para la dia 11 de setembro reclamando...dia 12 veio o "tecnico" aqui em casa...que não fez nada que eu n saberia fazer...(deu um ping no terra e mais nada de interessante)so que por desgraça..bem naquele dia que ele veio..a net tava tudo beleza..so que outro dia começou tudo de novo...entaum uns dias depois vieram os encarregados pela fiação...trocaram umas coisas...e aumentaram(não sei o que é, so sei que é em relação a minha rede)disseram que colocaram no maximo...e, pra variar, nada..tudo na mesma...entaum eles ficaram de trocar a fiação da minha casa ate a um local aqui perto de casa, onde eles descobriram ter agua nos fios...

So que isso vai demorar ainda..porque tem que esperar liberar e vir os fios..e meu amigo q trabalha aqui na cidade que é responsavel pela ADSL na cidade..disse pra mim ligar la e pedir mais uma vez pra eles virem concertar isso...que eles iam mandar outro protocolo pra eles i ia agilizar as coisas.

...so que hoje eu liguei la...e fiz isso..so que depois que eu pedi..fiquei sabendo que eu vou ter que pagar 20 reais pela 1 visita do "tecnico",sendo que como conclusão la pra eles..dizia que minha rede estava tudo bem..e agora vou ter que pagar mais 40 reais pela outra vez que ele vim aqui!!

Mas como vou pagar isso se ta a mais de 1 mes so caindo e não ta funcionando como deveria!!

So liguei la pra saber de como tinha ficado a situação, sabendo que o problema não é na minha rede...deve ser naquela caixa que esta cheia de agua,se não for la sinceramente eu não sei o que pode ser! e acabei ganhando mais 40 reais de prejuizo!!

Eu sei q ele vim aki liga o meu pc e navegar na net não vai arrumar o meu problema!

Tem com eu ligar la e cancelar esse protocolo?

grato!

.HobbiT.

.HobbiT.
Po, ve com o pessoal da cobrança e tenta ver se eles abatem esses 20 reais... Eles cobram 20 reais quando o tecnico diz que quando chegou estava tudo normal, e que a visita foi inutil... Quando acontecer isso pede para o tecnico não cobrar os 20 reais =)

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET
ja atualizou o firmware do modem? ahh qual seu modem?

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET
pow =\! ai é fria 40 em 40 quebra a firma =\

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
Cara, o serviço do técnico faz parte do processo todo, então paciência! Se o problema é no "local onde há água nos fios", o técnico vai ter que voltar aí para dizer se a net está boa ou não dentro de casa, aí vai vim a equipe para ver os "cabos com água. Me desculpe ter que dizer isto mas, azar o seu se no dia X funcionou a internet e o técnico foi ali. Pague, paciência, é a vida.,

Vitro

New Member
Cara, o serviço do técnico faz parte do processo todo, então paciência! Se o problema é no "local onde há água nos fios", o técnico vai ter que voltar aí para dizer se a net está boa ou não dentro de casa, aí vai vim a equipe para ver os "cabos com água. Me desculpe ter que dizer isto mas, azar o seu se no dia X funcionou a internet e o técnico foi ali. Pague, paciência, é a vida.,

Nem vo comenta isso..so uma coisa eu digo...problema seu se voce paga o que te cobram indevidamente!!

Eu criei o topico pra pedir um conselho sobre o que fazer, como ninguem pode me ajudar, falei com alguns amigos e consegui resolver o problema..e ao contrario do que voce pensa..eu não vou pagar nada não!!

Se kiser fexar o topico...

Usuários que está vendo este tópico