ahhhh toma banho esse toca racer ONLINE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

coiote

know-it-all Member
Registrado
pqp, nunca apanhei tanto de um jogo de corridas ... putz, to jogando online e só chego em penultimo no maximo ...
na reta os carros dos adversários me atropelam de tão rápido que passam por mim :(
tentei jogar com teclado, mouse com mini volante, manche , mas não dá ... em curva 180º os caras entram à mais de 50mph e fazem tranquilo a curva, eu em 30mph já to saindo pela tangente afff :D
Galera, seguinte: bem legal o jogo ! alguém sabe ae de um canal de mirc que o pessoal do BR ta se encontrando pra jogar online ?
[]´s
 
To querendo saber também, acho que seria legal a galera que joga se juntar pra começar a testar alguns ajustes de carro ! :D :D

[]'s
 
po tenho q descobrir qual é a manha do jogo!!!! também so chego em utimo!!!!
 
Tipo, não consegui jogar online ainda, mas minha dica eh jogar os cara pra fora da pista. =D

Eu não to nem aí, quando chega na curva e os carro freiam pra virar, eu dô uma porrada atraiz e jogo pra fora da pista, hehehehe.
Eh o único jeito.

Tem q tentar mexer na telemetria do carro e talz, pneus, estabilidade, etc..
 
hjahahhahaahahaha


tudo pato.. ;-)))

hehe
 
Originally posted by comdek
Tipo, não consegui jogar online ainda, mas minha dica eh jogar os cara pra fora da pista. =D

Eu não to nem aí, quando chega na curva e os carro freiam pra virar, eu dô uma porrada atraiz e jogo pra fora da pista, hehehehe.
Eh o único jeito.

Tem q tentar mexer na telemetria do carro e talz, pneus, estabilidade, etc..
pow, sujeira isso ! o pessoal ta kickando quem faz isso online !:D
não da pra mecher em nada no carro ONLINE, pega ele e ja vai pra corrida , só da pra fazer pit-stop pra consertar caixa e trocar pneus ...

DJ Losada , me aguardem ! já to providenciando as peças com a "ACME" pra montar um super hiper volante by coiote :D ...beep beep...
 
e ae ? morreu o tópico ? ninguém ta jogando TOCA ONLINE ???
dêem um alow ... vamos fazer um CUP-BRASIL :)
toca consome pouca banda de adsl , dá pra fazer um server bem cheio "de barbeiros" :D
 
ué.. eu jogo todo dia..
 
Originally posted by DJ Losada
ué.. eu jogo todo dia..

tô por fora mesmo :D
vcs mesmo que estão abrindo server ?
ahhhh me dá uma luz ae pra eu correr com vcs ;)
 
tom com os dois cds do jogo emprestado de um amigo meu...
se quiser deixo a cópia na trindade e vc grava lah depois a noite com o Broda ou Breno....(ou vc mesmo puxa da net)
ae galera...podiamos fazer um half night desse jogo....muito massa....
 
Ae... se começarem a pedir jogo aqui, vou fecha o topico!

todo mundo sabe que não pode, mas não adianta falar..
 
ta beleza...

mas vamos jogá!!!!!!!! po....

cade o coiote??

pega meu ICQ pra combinar..
 
Originally posted by DJ Losada
ta beleza...

mas vamos jogá!!!!!!!! po....

cade o coiote??

pega meu ICQ pra combinar..
adicionado ... e só pra avisar a galera , no estilo BRODA :p "É TUDO PATO!" :D
nessa segunda agora vai chegar um volante pra mim (comprei USADÃO MESMO sem FF) mas.... ae quero ver quem me pega nas curvas :D
Nunca gostei de jogos de corrida no PC, mas esse TOCA tá muito show ! jogar online é muito legal :)
uma pena q não da pra fazer server dedicado e deixar rodando no MMX velho aqui, senão eu ja deixava direto :p
 
Eu nem falo nada a respeito de jogos de corrida no 4x4 2 evolution na hardmob
não tem pra ninquem no nascar no servidor americano tb não tem pra ninquem só em primeiro
eu só queria ter o toca pro racer ai vcs iam ver só ia destruir todo mundo eu então que sei ajustes de motor roda e outras paradas pra ter o carro mais forte
ou então olhem no site da EA e vejam o quem ta no top list do ranking de corrida do jogo Motor City Online
 
se eu me lembro bem neo gt....vc usava carro hackeado no need 5 na net e era pato mesmo assim, posso estar enganado e ter outra pessoa com nick igual ao seu...
quanto ao toca.....podemos fazer half night na trindade ....levo o jogo
 
Originally posted by Pimpolho
se eu me lembro bem neo gt....vc usava carro hackeado no need 5 na net e era pato mesmo assim, posso estar enganado e ter outra pessoa com nick igual ao seu...
quanto ao toca.....podemos fazer half night na trindade ....levo o jogo
HUAHUAHUAHUAHUAHU , pegou no pulo !:D

Neo-GT nem tem como ajustar carro no TOCA ONLINE...
até dá , mas o servidor ter que permitir isso , e ninguem faz tem uns nego que demora eternidade pra ajustar carro ... ae um campeonato de 6 pistas demora 1 hora só de box !


e só pra avisar MEU VOLANTE CHEGOU ! :D agora é só fazer uma revisão nele e "botar pra rodar":D
 
Afff eu nunca joquei neeed 5 na net eu jogo sempre e motor city online mais agora ta caro demais pagar 20 dolares pra jogar

Eu comprei um volanteesse ultimo lançamento da microsoft ai por uns 800 reais vale apena viu no Nascar na curva com force feed back a 60% guase quebra o braço viu
 
já to baixando o TOCA
deixei o pc ligado de madrugada pra n perder a vaga no ftp
hoje de noite já to com ele completo, tá faltando pouquinho
mas jogar mesmo só a partir de sexta-feira
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo