• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ahhhhhhhhhh eu querooooooooooo!!!!!

Labrada

know-it-all Member
Registrado
PQP PQ A GENTE NAO TEM ISSO NO BRASIL!!!!

bestbuy.jpg




Pra quem nao sabe Ingles: A loja vai abrir a meia noite de sabado pra domingo!!

Vao ter promoções especiais, além de brindes como camisetas e outras "coisitas mas"!


Pq eu fui nascer no Brasil...pq..


Edit: pqp a resolução fico mto ruim vo tenta tira outra foto melhor
 
PQP PQ A GENTE NAO TEM ISSO NO BRASIL!!!!




Pra quem nao sabe Ingles: A loja vai abrir a meia noite de sabado pra domingo!!

Vao ter promoções especiais, além de brindes como camisetas e outras "coisitas mas"!


Pq eu fui nascer no Brasil...pq..


Edit: pqp a resolução fico mto ruim vo tenta tira outra foto melhor

Que eu saiba a PF continua emitindo passaportes e a fronteira esta aberta!
:thumbs_up
 
Que eu saiba a PF continua emitindo passaportes e a fronteira esta aberta!
:thumbs_up


Eu não posso ficar mais de 6meses nos EUA =) Se eu pudesse ja estaria construindo minha vida la.

E a passagem pra lá (Houston, por ex.) sai $1700 dolares, não tenho todo esse dinheiro.
 
CD universe a chance de ser taxado e alta demais, e demora demais pra chegar no br.
Na estarland e rapido e sem complicação.

Bom, mas acho que pelo tamanho da caixa do GH: III vai ser taxado com certeza sim.
 
Nossa será que ja tem o preço da guitarra do nintendo Wii?:wub:
 
mas tem aquela loja que abriu no lançamento do halo 3 aqui no brasil... quem sabe ela abre pro GH3 tambem xD
 
mas tem aquela loja que abriu no lançamento do halo 3 aqui no brasil... quem sabe ela abre pro GH3 tambem xD

Qual loja? Nem to sabendo!! Onde é?
 
Eu não posso ficar mais de 6meses nos EUA =) Se eu pudesse ja estaria construindo minha vida la.

E a passagem pra lá (Houston, por ex.) sai $1700 dolares, não tenho todo esse dinheiro.

Se teu problema é ter nascido no Brasil, vaza para o Paraguai, é do lado, só precisa de identidade para cruzar a fronteira, e brasileiros com esse pensamento aqui no Brasil não irão fazer falta.

Sucesso !!!

[ ]´s
 
Se teu problema é ter nascido no Brasil, vaza para o Paraguai, é do lado, só precisa de identidade para cruzar a fronteira, e brasileiros com esse pensamento aqui no Brasil não irão fazer falta.

Sucesso !!!

[ ]´s


Pessoas com sua inteligencia também não! Sair de um ruim e ir para um pior, só burro mesmo!
 
Qual loja? Nem to sabendo!! Onde é?

Quando foi a última vez que você viu uma loja abrir à noite por conta de um game?(no Brasil)

Em uma iniciativa única no Brasil, a loja UZ Games do Shopping Morumbi está em compasso de espera para abrir suas portas às 00:00h desta terça-feira, e comemorar o lançamento mundial de Halo 3.



''a meia-noite histórica...''
HPIM0021.JPG


PS: Esse texto não é meu, retirado de algum site @ google.
 
auheahohou
e aposto que vcs ima se arrepender de morar em outro lugar...

vcs so estao pensando no quesito tecnologia.

Na verdade eu penso mais em como somos governados, ainda toda a injustiça que ocorre neste pais, e como isso reflete na minha qualidade de vida individual, ou até podemos olhar sob o ponto da nossa qualidade de vida coletiva.
 
Na verdade eu penso mais em como somos governados, ainda toda a injustiça que ocorre neste pais, e como isso reflete na minha qualidade de vida individual, ou até podemos olhar sob o ponto da nossa qualidade de vida coletiva.

Viva sua vida, esqueça dos problemas e seja feliz. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo