Ai Esta Meu Casemod 99% Apreciem

O que acharam???

  • Ruim

    Votes: 1 12.5%
  • Regular

    Votes: 0 0.0%
  • Bom

    Votes: 4 50.0%
  • Otimo

    Votes: 3 37.5%

  • Total de votos
    8
  • Enquete Fechada .

loiro1f

Usuário Registrado
Bom como prometi esta ai o meu casemod que saiu com muita dificuldade, mais consegui acaba-lo.
Nesse final de semana estara 100%, pois ainda nao chegou o neon e o LCD que pedi no casemodbr.
Bom ta ai, deem o voto, grato

http://www.mycasemod.hpg.ig.com.br/index.html
 
Oi achei muito legal oq vc fez no seu PC... show de bola :D
Duas perguntas:

Pra q 2 fontes?

e com 10 coolers qual a Temperatura q fica o seu PC e ele fica barulhento com todos esses coolers?

VALEW...
 
Muito bom...parabensss... mais me diz, como vc cortou a tampa?
 
Parabens man.. Fico r0ckz! :)

Em breve começo o meu tb... :rolleyes:

heuiaheuiaheauieh

[]'s
 
pra cortar o gabinete foi com a serra tico tico, e nao fica barulhento nao. as duas fontes foi por que eu tenho muita coisa ligada no pc e coloca coisa nisso, ai deixei o neon o lcd e os collers so para a 2 fonte. mais diz ai, deu um certo charme as duas fontes, nao deu???? hehehehe. valeu ai por elogiar o meu pc. fico grato.
 
eu so nao coloquei o material que usei no site, falha minha, vou consertar isso.
 
Fico o bicho em veio!!!

Parabens

Uma pergunta sera que da para fazer em um gabinete Sattelite 3 Baias, aquele que a fonte fica na vertical!!

Valew
 
explica melhor ai, que nao entendi.
 
Assim, eu tenho um gabinete Sattelite 3 baias, so que ele tem a fonte na vertical nap e igual aos gabinetes que sao de 4 baias que possuim a fonte na horizontal sera que ficaria legal fazer uma janela nele e colocar 2 coolers?

VALEW!!
 
sim fica legal sim. agora tira uma foto e posta aqui pra gente ver oq eu pde ser feito nele ok???
 
Cara ficou um bom mod e tal, mais nao para por ae nao cara, continue modificando, a sempre algo para se modificar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo