Ai sim dá gosto de comprar jogo original!

Doguito

know-it-all Member
Registrado
Depois daquela caixa podre do RACE DRIVER 2 perdi as esperanças das empresas de games capricharem nas caixa e manuais, mas depois dessa até me animei.... BLIZZARD é foda... humilha mesmo!
 

Attachments

  • collectors.jpg
    collectors.jpg
    130.9 KB · Visitas: 435
...

Snif, caiu uma lágrima de saudosismo aqui. :D

É meio off tópic, eu sei, mas como eu faço pra jogar o beta deste tão elogiado jogo?
 
$$

Se foce comprar isso aqui seria uns R$150+
: /
 
eu comprei o original do wacraft 2 e eh lindão
manual lindo, tudo lindo hehehhehe
eh assim q tem q ser! :p
 
eles são espertos em fazer isso, ajuda a criar no cara que compra aquele instinto de fã da série... ainda mais que dá um gosto a mais de comprar original mesmo.
 
espero que venha detonando assim, porque pelo amor de deus... quem viu a do doom 3 americana e depois a que veio aqui pro Brasil, da vontade de vumita.... :(
 
sem querer detonar o nosso pais, mas quem ai ja teve vontade de sumir dessa porra de Brasil só por causa disso?

Eu ja tive!
 
Infelizmente não é assim que virá pro brasil, o último jogo que eu comprei com caixa assim foi diablo2, caixa grande, manual completo, um espetáculo, hj todos games vem nas minis caixas, fizeram isso pra baratear o custo dos games e não aumentar o preço, pq é desde a época que o dolar era 2:1 que os games originais estão na mesma faicha de preço.
 
uhauhauhaahhuhauhahua.... os caras da Blizzard são muito loucos... até inventaram os ancestrais de Azeroth

The Royal Photographic Society of Azeroth
o nome desse ai é Thaddeus
 

Attachments

  • thaddeus.jpg
    thaddeus.jpg
    8.9 KB · Visitas: 323
Putz, vai vim com um mapa em tecido do World of Warcraft, manual, livro de história, miniatura, livro com listagem das classes, cds com caixinha (nada de papelzinho porco :p) e tudo mais q tu tem direito :) INCLUSIVE 1 mês de jogatina gratuita :p

Tipo, que merda msm se num vier essa pro Brasil, MAIS, do msm geito que tem a do UT2004 especial por 120R$ contra os 90R$ da normal acho q essa vai vim no msm esquema :) REZEMOS!!!!!!!!!!!!!!!! :p

FLWs:cool:
 
My GOD! Eu só espero que venha pro Brasil e que a mensalidade não ultrapasse os 40 reais, pq daew complica!
 
Mesmo não vindo pra cá, não dá pra gente comprar lá de fora??? Importar e tal? :eek:que:
 
é Tulio... pelo visto tamos fu.... entaum!

Só pra gente ficar com mais vontade....
o Mapa de WOW


É fundamental para todo bom aventureiro conhecer a região e o mundo em que vive. O mundo de World of Warcraft é gigantesco e cabe a você explora-lo.

Quando você entra no jogo seu mapa estará quase em branco tendo apenas alguns poucos pontos marcados. Quanto mais você sair e explorar, mais pontos você irá marcando no mapa, chamamos isso de Destravar o Mapa. Você pode até mesmo ganhar experiência por destravar certas áreas ou lugares.
 

Attachments

  • 6e57b60c02f6eee85b1bd35c85ef465f.jpg
    6e57b60c02f6eee85b1bd35c85ef465f.jpg
    73.7 KB · Visitas: 252
A Blizzard sempre mandou bem em termos de marketing dos seus jogos....
 
Bom, talvez eu venha a sair um pouco do assunto do tópico..., mas quem não gostaria de comprar jogos originais com caixinhas e manuais tudo bonitinho???
Eu gostaria, seria fantático, ai vem a outra face da moeda.
Por Ex: THE SIMS 2
- R$99,90 (Lojas Americanas)
e o mesmo game nos EUA
- $49,99 (Amazon) *Em torno de 150,00 Reais

Ai é que vem a diferença... Eu ganho em torno de R$1.500 por mês para ser dividido em Cama, casa e comida e diversão, isso se ninguém ficar doente. Agora te pergunto: Quanto ganha um americano da mesma classe que a minha??? Ai é que começo a chorar e chamar nossos governantes de ladrões e corruptos. Piratear não é prazer para o brasileiro e sim uma necessidade de se ter lazer por um preço que poderia se mais acessivel se não houvesse tanta roubalheira e corrupção neste pais. Desde a simples prefeitura até o Congresso só se vê corrupção. Polícia e professores que ganham salários irrisórios, o que esperar de uma sociedade que está indo ladeira abaixo???
Desculpe o desabafo pessoal, mas isso deve ser a realidade de muita gente, assim como é a minha... Na casa dos americanos, te tem pelo menos 2 a 3 carros na garagem, pelo menos 2 computadores, toda família tem celular, telefone na cozinha sala a quarto, TV de plasma na parede 42", e nós só sifud... Não sou a favor da pirataria ou coisa do gênero, o que quis colocar aqui é que nosso país poderia ter um alto padrão de vida para seus cidadãos se houvesse lição de casa (Congresso) onde se lutasse realmente pelos direitos do cidadão...
Mais uma vez desculpe a todos pelo desabafo... mas vai continuar sendo assim... É a lei do... "quem pode mais chora menos" ou do "jeitinho brasileiro". :( :( :(
 
*711 disse:
Putz, vai vim com um mapa em tecido do World of Warcraft, manual, livro de história, miniatura, livro com listagem das classes, cds com caixinha (nada de papelzinho porco :p) e tudo mais q tu tem direito :) INCLUSIVE 1 mês de jogatina gratuita :p

Tipo, que merda msm se num vier essa pro Brasil, MAIS, do msm geito que tem a do UT2004 especial por 120R$ contra os 90R$ da normal acho q essa vai vim no msm esquema :) REZEMOS!!!!!!!!!!!!!!!! :p

FLWs:cool:
Otra coisa q eu esqueci....se num me engano tbm tem um livrinho com os Concept Arts do jogo nesse pacotão ALÉM de tudo q eu jah disse :D :D :D :D :D E o mapa vem como um pergaminho ;) Soh desenrrolar e prender na parede :p

FLWs:cool:
 
Issu sim que eu xamo de caixa .. o fods vai ser pagar quase 200 num collector´s edition desse jogo + 14,90 U$$ por mes pra jogar aki :rolleyes:
 
é KOWALSKI... por isso que tava falando que tenho vontade de sumir desse pais do cacete... To cansado de ver politico safado se dar bem na minhas costas. Vejam pelos vereadores... tudo chupim, parasitas do caralho... duvido que passe de 1% os que querem fazer algo sério por esse pais.... tudo cabide de emprego!
Deixa parar de falar que ja fico estressado!
 
No fim toda culpa é dos politicos, e eu concordo, pagar quase 5 vezes um produto de informatica é foda viu, so pra quem pode msmo pagar esses preços altos, eu so compro jogo original daqueles especiais de no máximo 40 reais, foda-se se vem so um plastiquinho com o joguinho dentro, é melhor que pagar 99 pra vir em caixa grande e um manual de 10 paginas e um monte de papel inútil. foda mesmo, quem não gostaria de morar nos EUA, lá um soldado americano ( dizem ) ganha mais que um coronel aqui do Brasil :rolleyes: :rolleyes:
 
Orra...da gosto msm d compra orig eim...curtu mto os livretin q vem nos jogos orig...+ td q eh bom eh caro neh?!?!?...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo