ainda com problemas no teclado mesmo trocando para USB :(

MUDGE

Active Member
Registrado
sei não viu :(

troquei o teclado do ps2 que parou de fuincionar.para um teclado USB. tudo bem ta funcionando blz mais tá com um problema tipo quando estou jogando em qualquer jogo e aperto a tecla para andar para frente e ao mesmo tempo aperto a tecla para andar para os lados tipo a tecla de andar pra frente trava nao anda mais eu tenho que soltat ela e apertat dinovo tipo isso nao é normal pos jogo a muito tempo i nao era assim .

sera que tenho que foramatar e instalar dinovo.
sim o problema tá tanto no 98 como no xP.
é foda nao sei o q fasso meu mouse tbm é usb mais eu deicho ele na pota ps2 do mouse mesmo já coloquei na usb tbm pra testar mai ficou do mesmo jeito .

Asus a7v-e
som creative live 5.1
video asus7700 32mg
326 de mem pc133
 
velhu, o unico teclado USB q eu usei na minha vida foi um da Microsoft q eu achei bom pra kct... q tecladu vc comprou??

achu naum ser necessaria a formatação...
 
mais rapais olha só quando eu tava com o ps2 ele comesou a dar esse problema ai pronto pifol sera que e a placa mãe que tá indo pro pau mais o q tem a ver um defeito no ps2 com usb pq ta dando os mesmos sintomas ?

sim uma coiza que eu nao comentei eu tinha instalado o win me ai deu pau pra nao foramatar deletei o diretorio (windows) e instalei o 98. no xp foi mais ou menos assim eu tinha o xp e fui instalar o 2000 ai ele deu pau no xp tive que deletar tbm o diretorio (winnt) i instalei dinovo o xp sera que foi isso ?

ou pode ser comflito de irq ou de algum hardware ?
imcompatibilidade do mouse com o teclado ?

estou passndo mau com isso :(

da uma ideia ai meu irmão .....

muito obrigado pela ajuda .......
 
o unico problema da Asus A7V-E eh com as entradas PS-2, o USB estah livre disso... se a sua maquina realmente estah bagunçada assim, intaum eu te recomento uma boa "formatada" :D
 
eu tenho um teclado microsoft internet keyboard pro
qnd usava ele com o pentium, na placa mae d815eea da intel funcionava blz na USB.....
agora q to com a soyo k7vta-pro ela naum reconhece o teclado na USB, tenho q usar ps2 mesmo, e aki da quase a mesma coisa, a tecla trava, soh q por exemplo se eu tiver andando pra frente o carinha fica andando pra frente ate eu destravar a tecla!!

um saco isso......:(
 
pode crer isso é um saco

o meu deu uma melhora depois que formatei mais ainda imcomoda as xxxxxx
 
Originally posted by Morpheus
agora q to com a soyo k7vta-pro ela naum reconhece o teclado na USB

acontenceu issu cmg tb, mas era pq eu naum tinha habilitado o USB Keyboard no setup...
 
drive ?

Olha ... eu nunca tive um teclado USB mais ja tive mouse e joystick USB tive alguns probleminhas que foram sanados com atualizacao de drives ...

Nao sei mais nao seria o mesmo caso ? Existe drive para teclado USB ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo