Ainda vale a pena comprar uma R9100?

Xan

Operation: Metro!
Registrado
Galera,tá dificil conseguir uma grana pra comprar uma r9500 PRO.......
Queria saber se ainda vale a pena comprar uma radeon 9100,se ela ainda dura 1 ano ou 1 ano e meio....Mas sendo que eu queria q ela rodasse em 800x600 (o máximo que o meu monitor aguenta :p ) e com os filtros ativados....
E ai,sera que nessas configurações no meu PC ela aguenta um tempo?Ou o jeito é passar fome pra comprar uma 9500?:D :D :D
 
Originally posted by Xan
Galera,tá dificil conseguir uma grana pra comprar uma r9500 PRO.......
Queria saber se ainda vale a pena comprar uma radeon 9100,se ela ainda dura 1 ano ou 1 ano e meio....Mas sendo que eu queria q ela rodasse em 800x600 (o máximo que o meu monitor aguenta :p ) e com os filtros ativados....
E ai,sera que nessas configurações no meu PC ela aguenta um tempo?Ou o jeito é passar fome pra comprar uma 9500?:D :D :D
olha , nessa tua maquina ae da sig, e essa radeon já roda todo tipo de jogo DX8.1 que é o que temos hoje, e numa resolução de 800X600, a placa vai durar mais uns 3 anos ainda :D
só compra uma descente , com clock 250/250 ... senão continua ae quietinho e depois pega uma 9500 mesmo
 
Re: Re: Ainda vale a pena comprar uma R9100?

Originally posted by coiote
olha , nessa tua maquina ae da sig, e essa radeon já roda todo tipo de jogo DX8.1 que é o que temos hoje, e numa resolução de 800X600, a placa vai durar mais uns 3 anos ainda :D
só compra uma descente , com clock 250/250 ... senão continua ae quietinho e depois pega uma 9500 mesmo
Mas coiote,me diz uma coisa,marotíssimo,será que se eu descolar uma rola de rodar Raven Shield em 800x600,4xAA,4xAF e mantendo uns maravilhosos 60 fps?:D :D :D
 
deixa de ser Ruela Xan
:p
compra a minha!
vc viu aqui em casa tudo q é jogo rodando com a 8500
:p
 
Agonia

Cara eu to com essa minha 9000 e vô bota 512 DDR mas tô com o coração na mão naum sei se vai funfa HalfLife 2.
 
Eu aqui em casa jogo Rainbow Six 3 em 800X600 tudo no high, aniso 16X, sem FSAA á uns 50 fps. Claro que tem o problema dos meus 256mb ram (2x128 samsung CAS3 NOOOOJO :().
 
Quanto tempo dura?

Quanto dura a minha RADEON 9000 NON-PRO 250/400 com 512mb PC2100 no sistema dura quanto tempo ainda? Será que ela aguenta até o fim do ano?
 
procura botar tudo em um só post.......
 
Originally posted by DekerBSB
procura botar tudo em um só post.......

Foi mal, eu tinha esquecido daí tive de postar de novo.
 
Originally posted by DekerBSB
deixa de ser Ruela Xan
:p
compra a minha!
vc viu aqui em casa tudo q é jogo rodando com a 8500
:p
UAHuAHuAHUAHUAHaUhAUhAUhAUhAuHAuAHuAhAUhuAHAUhuAHUAhUAHUAhAUHAUhAUHUAHA....
Depende de qto vc vende...
E além disso,eu tenho que ter o tempo de uns 2,3 meses pra juntar a grana...
Se vc puder esperar....mas não sei se vc pode e/ou quer...
Mas,mesmo assim,bota o preço ae......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo