• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ainda vale a pena pegar um CM 690

Pô, o 690 nVidia é bacana, mas ja usei muito CC na cor verde, até quebrar ele, auhauha.
E não curto muito esse corte lateral dele, é muito pequeno, uhehehe...

To pensando aqui, acho q vo comprar o CM690 Pure e mandar pra algum lugar serrar a lateral (se eu fizer isso sozinho vo detonar a lateral) e colocar o acrílico. O bom é q eu ficaria com um gabinete bom, bonito e personalizado! =DD
 
Pô, o 690 nVidia é bacana, mas ja usei muito CC na cor verde, até quebrar ele, auhauha.
E não curto muito esse corte lateral dele, é muito pequeno, uhehehe...

To pensando aqui, acho q vo comprar o CM690 Pure e mandar pra algum lugar serrar a lateral (se eu fizer isso sozinho vo detonar a lateral) e colocar o acrílico. O bom é q eu ficaria com um gabinete bom, bonito e personalizado! =DD

Com certeza! :yes:

Concordo com a sua opinião sobre o corte, eu considero ele pequeno demais, e dá pouca enfase no interior... ou seja, mostra bem pouca coisa.

Eu vou fazer isso no meu Pure também cara, estou querendo arranjar alguém com experiência com cortes desse tipo por aqui, pois considero o Pure bonito demais para coloca-lo em minhas mãos inexperientes com o assunto. Estava querendo depois do corte, colocar um Cold Cathode e uns FANs com LED branco... :rolleyes:
 
Com certeza! :yes:

Concordo com a sua opinião sobre o corte, eu considero ele pequeno demais, e dá pouca enfase no interior... ou seja, mostra bem pouca coisa.

Eu vou fazer isso no meu Pure também cara, estou querendo arranjar alguém com experiência com cortes desse tipo por aqui, pois considero o Pure bonito demais para coloca-lo em minhas mãos inexperientes com o assunto. Estava querendo depois do corte, colocar um Cold Cathode e uns FANs com LED branco... :rolleyes:

Como disse antes, nao curto o corte da lateral do CM 690
por isso eu vo pedi ajuda do meu pai para fazer o corte da lateral, ele que adora mexe com essas coisas de montagens e tudo, casemod vai ser eu e ele que vamos fazer

to pensando em deixar a iluminaçao dai azul e vermelho ;D
 
Também estou comprando o cm690 e desistir de comprar a versao com lateral de acrilico ou da nvida pois acho pequeno demais a parte de acrilico que vem nele . Portanto e mais vantagem comprar o sem janela lateral que e mais barato e depois se for o caso fazer o mod nele .
 
Com certeza é um !@#!@$ gabinete,pode pegar sem medo,apesar de eu usar um satellite do meu pc de 2000 até hje.
 
Pode pegar concerteza.... o meu valeu cada centavo, e ate me empolgando.. é gabinete pla vida toda...

Vlw
 
Eh espero demorar muito para trocar de gabinete
pois nao foi facil gastar esse dinheiro no CM 690
 
Eh espero demorar muito para trocar de gabinete
pois nao foi facil gastar esse dinheiro no CM 690
 
alguem sabe onde tem o pure com preço bom??
 
alguem sabe onde tem o pure com preço bom??

Mesma dúvida...
Mas a diferença dele é somente o interior preto?

Se for muito mais caro, vale mais a pena comprar o normal e pintar à mão
 
EnterLord, pra mim também não foi fácil gastar no CM690 (ainda mais que não tenho uma config parruda), mas depois que ele chegou, vi como valeu a pena, pretendo ficar uns 5 anos ou mais com ele :)
 
Mesma dúvida...
Mas a diferença dele é somente o interior preto?

Se for muito mais caro, vale mais a pena comprar o normal e pintar à mão

Olha, a primeira vista é... mas vejamos...

Preço médio do CM 690: R$ 270,00
Preço que paguei pelo CM 690 Pure: R$ 325,00
Diferença de preço: R$ 55,00

Material para pintar o CM 690...
. 2 Latas de spray "COLORGIN" com alta resistência a temperatura e que seja isolante.
R$ 40,00.
. 2 Lixas.
R$ 3,00
. 1 Lata de prime.
Grátis, ( peguei com meu pai ) :whistle:, mas está custando menos que R$ 10,00.
Total: +- 50,00

• Pintura do usuário...
. Vantagens:
- Você escolhe a cor, personalizando a parte interna do seu case.
. Desvantagens:
- Mesmo com o Prime, a pintura vai descascando a médio prazo... trocas de HD, fechar e abrir o case, parafusar e desparafusar... você logo percebe que progressivamente você vai perdendo um pouco do seu trabalho.
- Tempo.
- Falta de praticidade.
- Se você não tiver experiência com pintura, será bem complicado ter um bom resultado.

Pintura de fábrica do Pure:
. Vantagens:
- Trabalho profissional já de fábrica & muito bem acabado.
- Resistente a riscos.
- Não esquenta sua cabeça com o tempo e o dinheiro com os materiais para a pintura.
. Desvantagens:
- Uma só cor: Preto fosco ( para minha pessoa é uma vantagem :wub: )
- R$ 5,00 a mais??

Foi pensando nisso que eu catei o Pure logo quando tive a chance...
 
Olha, a primeira vista é... mas vejamos...

Preço médio do CM 690: R$ 270,00
Preço que paguei pelo CM 690 Pure: R$ 325,00
Diferença de preço: R$ 55,00

Material para pintar o CM 690...
. 2 Latas de spray "COLORGIN" com alta resistência a temperatura e que seja isolante.
R$ 40,00.
. 2 Lixas.
R$ 3,00
. 1 Lata de prime.
Grátis, ( peguei com meu pai ) :whistle:, mas está custando menos que R$ 10,00.
Total: +- 50,00

• Pintura do usuário...
. Vantagens:
- Você escolhe a cor, personalizando a parte interna do seu case.
. Desvantagens:
- Mesmo com o Prime, a pintura vai descascando a médio prazo... trocas de HD, fechar e abrir o case, parafusar e desparafusar... você logo percebe que progressivamente você vai perdendo um pouco do seu trabalho.
- Tempo.
- Falta de praticidade.
- Se você não tiver experiência com pintura, será bem complicado ter um bom resultado.

Pintura de fábrica do Pure:
. Vantagens:
- Trabalho profissional já de fábrica & muito bem acabado.
- Resistente a riscos.
- Não esquenta sua cabeça com o tempo e o dinheiro com os materiais para a pintura.
. Desvantagens:
- Uma só cor: Preto fosco ( para minha pessoa é uma vantagem :wub: )
- R$ 5,00 a mais??

Foi pensando nisso que eu catei o Pure logo quando tive a chance...

É, agora q vc falou parei pra pensar nisso msm. Acho que vc tem razão, com certeza o trabalho deles é beeeeem mais caprichado doq um trabalho caseiro, ainda mais se realizado por mãos inexperientes (como seria meu caso).

E o fato de ser preto fosco, eu agradeço! auheuaheua

Vlw pela dica! =D
Osso é achar o Pure, faz um tempinho jà que eu não vejo em nenhuma loja
 
Última edição:
Eu vi o PURE na KABUM por 229 a vista. Eu ia fazer o pedido, mas como soh iria pagar amanhã, poderia ter akele classico problema q a KABUM tem de furo no estoque.:slap::slap::slap:

Pra mim ia ser vantajoso mudar pq o meu CETURION -T05 tah muito apertado. :ranting3::ranting3::ranting3:

 
Última edição:
Eu vi o PURE na KABUM por 229 a vista. Eu ia fazer o pedido, mas como soh iria pagar amanhã, poderia ter akele classico problema q a KABUM tem de furo no estoque.:slap::slap::slap:

Pra mim ia ser vantajoso mudar pq o meu CETURION -T05 tah muito apertado. :ranting3::ranting3::ranting3:


ah que eu saiba nao e o pure que esta na kabum por esse preço
eu peguei la por esse preço e o normal
mais tinha visto antes se tinha estoque por isso pedi o meu
 
EnterLord, pra mim também não foi fácil gastar no CM690 (ainda mais que não tenho uma config parruda), mas depois que ele chegou, vi como valeu a pena, pretendo ficar uns 5 anos ou mais com ele :)

Ehh tomara que eu fique muito feliz quando ver o meu CM 690 ;D
nao vejo ah hora dele chegar e ja fazer um casemod nele
 
Olha, a primeira vista é... mas vejamos...

Preço médio do CM 690: R$ 270,00
Preço que paguei pelo CM 690 Pure: R$ 325,00
Diferença de preço: R$ 55,00

Material para pintar o CM 690...
. 2 Latas de spray "COLORGIN" com alta resistência a temperatura e que seja isolante.
R$ 40,00.
. 2 Lixas.
R$ 3,00
. 1 Lata de prime.
Grátis, ( peguei com meu pai ) :whistle:, mas está custando menos que R$ 10,00.
Total: +- 50,00

• Pintura do usuário...
. Vantagens:
- Você escolhe a cor, personalizando a parte interna do seu case.
. Desvantagens:
- Mesmo com o Prime, a pintura vai descascando a médio prazo... trocas de HD, fechar e abrir o case, parafusar e desparafusar... você logo percebe que progressivamente você vai perdendo um pouco do seu trabalho.
- Tempo.
- Falta de praticidade.
- Se você não tiver experiência com pintura, será bem complicado ter um bom resultado.

Pintura de fábrica do Pure:
. Vantagens:
- Trabalho profissional já de fábrica & muito bem acabado.
- Resistente a riscos.
- Não esquenta sua cabeça com o tempo e o dinheiro com os materiais para a pintura.
. Desvantagens:
- Uma só cor: Preto fosco ( para minha pessoa é uma vantagem :wub: )
- R$ 5,00 a mais??

Foi pensando nisso que eu catei o Pure logo quando tive a chance...

eh acho que para quem nao tem experiencia com esse tipo de trabalho
compensa compra o pure, mais como meu pai meio que mexe com isso
ele ja fez varios trabalhos com isso, entao vou ter uma grande ajuda ;D
 
ah que eu saiba nao e o pure que esta na kabum por esse preço
eu peguei la por esse preço e o normal
mais tinha visto antes se tinha estoque por isso pedi o meu

Ele e o normal mesmo. MY BAD!!!!:cry::cry:

Mesmo assim num deixa de um bom CxB.

Jah imprimi o meu boleto, mas vou da uma penssada, pq vai ser dificil vender meu CENTURION aki em MANAUS.
 
Última edição:
eh acho que para quem nao tem experiencia com esse tipo de trabalho
compensa compra o pure, mais como meu pai meio que mexe com isso
ele ja fez varios trabalhos com isso, entao vou ter uma grande ajuda ;D

Bem, o que você vai perder são os "pequenos" detalhes, ou seja, os parafusos, espelhos PCI, essas coisas que no Pure vem preto combinando com a lataria do case.

Mas é aquela coisa, você pode escolher depois a cor que você quer pintar, e isso já lhe dá um leque bacana em personalização.

De todas as formas, o CM 690 normal também é uma ótima compra! O Pure tem aquele "toque" a mais, mas em funcionalidade é a mesma coisa.
 
Ele e o normal mesmo. MY BAD!!!!:cry::cry:

Mesmo assim num deixa de um bom CxB.

Jah imprimi o meu boleto, mas vou da uma penssada, pq vai ser dificil vender meu CENTURION aki em MANAUS.

Sim por esse preço nao tem em outro lugar, nem outro gabinete neste nivel
agora se voce ja imprimiu o boleto, agora se vai ter que paga, pois ta problema serio se voce nao paga o boleto que voce fez
 
Bem, o que você vai perder são os "pequenos" detalhes, ou seja, os parafusos, espelhos PCI, essas coisas que no Pure vem preto combinando com a lataria do case.

Mas é aquela coisa, você pode escolher depois a cor que você quer pintar, e isso já lhe dá um leque bacana em personalização.

De todas as formas, o CM 690 normal também é uma ótima compra! O Pure tem aquele "toque" a mais, mas em funcionalidade é a mesma coisa.

Ahh mais depende tbm, tem muitos trabalhos feitos a mao, que fica muito melhor
do que os que vem pronto, isso depende da qualidade do produto e tals

mais como eu ja queria fazer um casemod desde o inicio, entaum preferi faze tudo mesmo ;D
 
Sim por esse preço nao tem em outro lugar, nem outro gabinete neste nivel
agora se voce ja imprimiu o boleto, agora se vai ter que paga, pois ta problema serio se voce nao paga o boleto que voce fez

Eu jah cancelei uma compra na KABUM, foi pq meu cartão de debito, não tem numero, pq minha conta e poupança. Eu pedi para um atendente cancelar e refiz o pedido mas pagando em boleto.
 
Última edição:
Qual loja on-line tem o melhor preço (confiável) do CM 690 com a lateral de acrílico? No Megamamute ta 370 pila...
 
Qual loja on-line tem o melhor preço (confiável) do CM 690 com a lateral de acrílico? No Megamamute ta 370 pila...

Como dito nos topicos de reclamação da kabum, e sempre bom vc ligar ou comversar com um atendente pra saber se o item ainda tem no estoque.

Lah ta 280 a vista.
 
Qual loja on-line tem o melhor preço (confiável) do CM 690 com a lateral de acrílico? No Megamamute ta 370 pila...

Eh o melhor preço esta na kabum eu acho, nao achei outro lugar com preço semelhante
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo