Ainda vale a pena pegar um CM 690

Ooirmao

know-it-all Member
Registrado
Bom galera eu to com um dinheirinho aki sobrando
e tava pensando em talvez comprar um CM 690 sem a janela de acrilico
mais sei lah, nao sei se vale tanto a pena assim
sera que vale a pena eu gasta esse dinheiro no CM 690
ou eu deveria pensar em trocar outra peça do meu PC

que q voce acham galera ?
 
Ta brincando neh? Logico q vale a pena eh um p... gabinete, eu estou doido para trocar meu elite por um com janela.
 
Ta brincando neh? Logico q vale a pena eh um p... gabinete, eu estou doido para trocar meu elite por um com janela.

Eh que sei lah
da uma do as vezes em gastar dinheiro so com o gabinete
e as vezes poderiar comprar outras coisas, ou fazer outros Upgrade no pc
 
Tu tem um quad core em 3.5ghz 6gb de memória e uma "pobre" HD 4870, o que mais seu PC precisa nesse momento? Na boa cara, upgrade no PC nessa altura do campeonato onde tudo esta muito caro, é besteira, vai logo de encontro ao seu CM690 e não se arrependerá!

dica: www.londritech.com.br

loja de confiança!
 
Tu tem um quad core em 3.5ghz 6gb de memória e uma "pobre" HD 4870, o que mais seu PC precisa nesse momento? Na boa cara, upgrade no PC nessa altura do campeonato onde tudo esta muito caro, é besteira, vai logo de encontro ao seu CM690 e não se arrependerá!

dica: www.londritech.com.br

loja de confiança!

Ehh pensando por esse lado HUAHuahuHAUh
vlw ai kra acho que vou pegar logo esse CM 690 que esta por um otimo preço
 
Tambem to querendo pegar um mais estou na duvida se pego o cm690 com janela de acrilico ou sem janela de acrilico ou ainda se junnto mais uma grana e pego o haf922...o que acham?
 
Ehh pensando por esse lado HUAHuahuHAUh
vlw ai kra acho que vou pegar logo esse CM 690 que esta por um otimo preço

Então cara, se sua máquina for especifica pra jogos, você ta tranquilo por um bom tempo ainda, caso não seja, aí não posso te ajudar muito, mas te digo que se comprar o gabinete vai gostar, e gabinete não é uma coisa que se troca igual a VGA, portanto se tem a grana em mãos é um bom investimento, eu mesmo fiquei muito contente quando sai da minha antiga latinha de sardinha, nessa loja que te passei meu amigo já comprou lá, só que fomos buscar lá no local, neste caso, verifique se o frete compensa para você. Ok?

Abraço e boa sorte!
 
Tambem to querendo pegar um mais estou na duvida se pego o cm690 com janela de acrilico ou sem janela de acrilico ou ainda se junnto mais uma grana e pego o haf922...o que acham?

Ei cara, teu hardware é bem parrudo, se tu tem uma grana sobrando aí, um HAF 922 é uma boa, acho muito bonito! Dai pra cima já acho qualquer coisa cara, se tratando de gabinete, não que não sejam bons e bonitos, porém muito mais do que posso pagar!
 
Tambem to querendo pegar um mais estou na duvida se pego o cm690 com janela de acrilico ou sem janela de acrilico ou ainda se junnto mais uma grana e pego o haf922...o que acham?

Acho que compensa voce compra o sem janela mesmo, ou compra o haf922 ele parece ser muito bom
 
velho, vc compraria uma ferrari e guardaria ela na rua em frente a sua casa? ou prefere colocar na garagem?

a resposta claro, é na garagem

a mesma coisa com gabinete, de que adianta um hardware poderoso, se o gabinete não suporta ou precisa de melhor ventilação?

eh por isso que estou pensando em comprar o gabinete
pois meu gabinete nao pode nem ficar a VGA e o HD de frente que nao cabe =/
 
Acabei de ver na Kabum, por 229,00 reais a vista, porém tu tem que ficar esperto com eles caso compre por lá, pois quando comprei lá o meu, aparecia no site disponível, no dia seguinte estava em falta, foi o menor preço que encontri na época, mais levou um mês para chegar em casa.
 
Acabei de ver na Kabum, por 229,00 reais a vista, porém tu tem que ficar esperto com eles caso compre por lá, pois quando comprei lá o meu, aparecia no site disponível, no dia seguinte estava em falta, foi o menor preço que encontri na época, mais levou um mês para chegar em casa.

Entuam e la mesmo que estou pensando em comprar
foi o menor preço que encontrei
ehh ja fiquei sabendo dessas historias da kabum
 
eh por isso que estou pensando em comprar o gabinete
pois meu gabinete nao pode nem ficar a VGA e o HD de frente que nao cabe =/

Então você estará muito bem servido com o CM 690.

Vale a pena com certeza! É um gabinete muito bonito e espaçoso, e pelo preço que estão vendendo ele atualmente, besteira é não pegar um.

Eu escolhi o CM 690 Pure, mas está mais caro, enfim, é um "luxo" que preferi pagar.
 
Entao o cm 690 da para colocar dois fans na lateral sem problema no caso de eu ter um noctua com dois fan nele nao vai atrapalhar??
 
Entao o cm 690 da para colocar dois fans na lateral sem problema no caso de eu ter um noctua com dois fan nele nao vai atrapalhar??

Bem, daí você precisa ver qual a altura do dissipador de calor. Ser Dual FAN ou não é indiferente. O meu Hyper 212+ por exemplo fica apertado, mas da para usar com duas ventoinhas na lateral sem problemas.
 
Eh que sei lah
da uma do as vezes em gastar dinheiro so com o gabinete
e as vezes poderiar comprar outras coisas, ou fazer outros Upgrade no pc

eu tb penso isso, tenho doh de gastar dinheiro em um gabinete, e outra tenho q vender meu Cm elite 331, coisa q eh dificil de vender pela net por conta do frete. Se não fosse isso ja taria com meu CM 690 com janela (pois sempre quiz um case com janela)
 
Vale a pena sim a compra, excelente gabinete.
 
Vale cada centavo gasto sim. Gabinete é um dos componentes que menos se troca num computador. Você pode montar outros e usar o mesmo gabinete por anos.
 
eu tb penso isso, tenho doh de gastar dinheiro em um gabinete, e outra tenho q vender meu Cm elite 331, coisa q eh dificil de vender pela net por conta do frete. Se não fosse isso ja taria com meu CM 690 com janela (pois sempre quiz um case com janela)

Vale a pena sim a compra, excelente gabinete.

A pergunta é:
Por quê não seria uma boa ?

Vale cada centavo gasto sim. Gabinete é um dos componentes que menos se troca num computador. Você pode montar outros e usar o mesmo gabinete por anos.

Bom galera acabei de fazer o pagamento do CM 690 sem janela de acrilico
pois esta mais caro neh, eh eu mesmo quero fazerum casemod nele

Agora so me resta esperar ele chegar neh, eh tomara que a kabum nao de confusao para me enviar ¬¬

vlw ah todos ai galera
 
Ei cara, teu hardware é bem parrudo, se tu tem uma grana sobrando aí, um HAF 922 é uma boa, acho muito bonito! Dai pra cima já acho qualquer coisa cara, se tratando de gabinete, não que não sejam bons e bonitos, porém muito mais do que posso pagar!

To achando muito caro dar cerca de 500,00 num gabinete ,nao que ele nao mereça mais e muito dinheiro vou de cm690 mesmo. A duvida agora e entre o com janela de acrilico 300,00 ou sem janela normal 260,00 o que acham a ventilaçao e iguais ??
 
Sem acrílito tem opção para um fan de 120 a mais, portanto, na teoria, teria melhor ventilação.
 
To achando muito caro dar cerca de 500,00 num gabinete ,nao que ele nao mereça mais e muito dinheiro vou de cm690 mesmo. A duvida agora e entre o com janela de acrilico 300,00 ou sem janela normal 260,00 o que acham a ventilaçao e iguais ??

Cara faça as contas: Pagar 500 reais + Acessorios ( cooler, controlador etc ) vai ficar caro !

Pegue o 690 baratinho, e enche ele de acessorios, acho muito mais sensato !
 
meu sonho eh compra um cm690 com janela e instalar todas as fans, inclusive uma na baia do dvd + um controlador de fan.

Quem sabe um dia eu crio coragem e vendo meu elite e pego um cm690
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo