Ainda vale uma 29" CRT no meu caso?

torrentman

Member
Banido
Amigos tenho uma Panasonic 21" CRT que eu acho muito boa e tal, mas eu queria uma tela maior...

Ontem no mercado estive olhando as LCDs, e mesmo as menores (32") ficavam com a imagem muito embaçada (ligadas na NET analógica), as CRT 29" estavam bem mais bonitas.

Como uso um Az America aqui (sinal SD), quase não assisto DVD, uso VHS, não coloco Skyu pq acho um absurdo o que cobram por um pacote HD (que justifcaria a compra de uma TV de maior nível) fiquei inclinado a pegar uma CRT 29".

Queria saber se é negócio nessa altura pegar uma CRT 29" para o meu uso, sabendo que os grandes fabricantes irão encerrar a fabricação de TVs de tubo em breve.. as de 29" mais baratas estão acima de 700,00... com essa chuva de lcd e plasma achei q elas fossem baratear..

Valeu!
 
Esse seu Az America não tem aquela saida de video normal ou hdmi? Meu pai tem um Az America ligado em uma tv de lcd e fica boa a imagem.

Quando ele usava NET não ficava embassado, no entanto minha tia que tem sky ligado em uma tv de lcd fica bem embassada.
 
Esse seu Az America não tem aquela saida de video normal ou hdmi? Meu pai tem um Az America ligado em uma tv de lcd e fica boa a imagem.

Quando ele usava NET não ficava embassado, no entanto minha tia que tem sky ligado em uma tv de lcd fica bem embassada.

Aqui eu uso o vídeo componente na minha Panasonic, mas já tá no limite (480i), mas dá pra notar uma boa diferença de quando eu usava o vídeo composto.

A NET aqui ainda é analógica, meu vizinho tem uma Philips 32" e fica horrível, assim como na Sky.

Por isso estou na dúvida, tô com medo de esperar mais um pouco, pagar uns 2k numa 32" decente e me arrepender...hehe
:slap:
 
Uso net analogica num CTR 14" e fica uma beleza,até parece cinema.
 
Aqui eu uso o vídeo componente na minha Panasonic, mas já tá no limite (480i), mas dá pra notar uma boa diferença de quando eu usava o vídeo composto.

A NET aqui ainda é analógica, meu vizinho tem uma Philips 32" e fica horrível, assim como na Sky.

Por isso estou na dúvida, tô com medo de esperar mais um pouco, pagar uns 2k numa 32" decente e me arrepender...hehe
:slap:

Como você usa video componente acho que não vai ficar ruim, vai ficar uma imagem normal na tv de lcd. Não sei se em uma Full HD (caso você pegue) vai ficar ruim, mas na tv do meu pai com resolução 1360x768 fica uma imagem boa.

Hoje fui na minha tia e a imagem da parabolica é melhor que a da sky (aparelho meio antigo), pois não fica embassado. Acho que a sky ela usa so aquele cabo igual da NET e a parabolica ela usa aquele Amarelo (video), vermelho e branco (audio).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo